Aria foda demais nesse episodio, adorei quando ela enfiou a espada na garganta do cara, adoroooooo!!!! Lannister vão se dar mal daki a pouco pelo visto, e o pai vai ser o primeiro a bater a escapuleta kkkkkk
Pensando até o fim da série (pois a 4ª temporada é fácil, visto que sei os spoilers), é mais fácil dizer quem não vai morrer: Daenerys, Tyrion e o Snow.
Eu diria que ao menos um entre os Starks restantes vão sobreviver, visto que são crianças.
Ao menos até o clímax da série.
E deve ter alguns vilões que devem "sobreviver", pois a morte para eles seria piedade.
Todos os outros personagens estão sujeitos a qualquer coisa.
Por mais que ele tente enganar todo mundo matando personagens principais, está cada vez mais difícil fazer isso, visto que agora está bem definido quem são os protagonistas e introduzir personagens novos e relevantes é muito trabalhoso e toma muito livro.
Eu nunca fui tão feliz como nesse episodio de Game of thrones.. acho q todo mundo se sentiu vingado nesse episodio. Vibrei com a cena final!! Parecia um gol da final da copa do mundo hasuhsausa
Eu estou assistindo Arrow, The Tomorrow People, Breaking Bad, Vikings, The Walking Dead, TURN, Game of Thrones e estou procurando mais.
Com essa Morte que teve no 2º Episódio da 4º Temporada de Game of Thrones agora que a série vai ficar melhor do que já é, Saudades Eddard Stark agora ele foi vingado
(14/04/2014, 23:08)Mystogan Escreveu: Eu estou assistindo Arrow, The Tomorrow People, Breaking Bad, Vikings, The Walking Dead, TURN, Game of Thrones e estou procurando mais.
Com essa Morte que teve no 2º Episódio da 4º Temporada de Game of Thrones agora que a série vai ficar melhor do que já é, Saudades Eddard Stark agora ele foi vingado
Foi o episodio perfeito da temporada por causa desse fato, pena q ele morreu de forma rápida, esse cara merecia uma morte das piores possiveis, como aquela garota q foi rasgada por cães