Enquete: Qual destas personagens de Konosuba é a melhor?
Chris
16.07%
9 16.07%
Wiz
44.64%
25 44.64%
Yunyun
39.29%
22 39.29%
Total 56 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2

Tópico em '2017' criado por rapier em 24/06/2016, 08:59.
Páginas (38): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 38
370 respostas neste tópico
 #191
(24/02/2017, 19:36)desparions Escreveu: cara, o problema aqui ta no estudio mano eu conheço pouco de estudios, mas ta na cara a falta de experiências/decisões erradas.

Experiência eles tem, deen deve ter facil uns 40 anos no mercado. Eu lembro que ranma era deles.
Responder
 #192
(24/02/2017, 21:25)Gabrinius Escreveu: Experiência eles tem, deen deve ter facil uns 40 anos no mercado. Eu lembro que ranma era deles.

hollywood do japão entao uashuasudahsd
Responder
 #193



Incrivel como a musica de aldnoah virou sinônimo de meme sobre desgraças Icon_lol
2 usuários curtiram este post: Episode, Kyyzao
Responder
 #194
Ep 8

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Darkness se superou, é tarada e perva demais essa mulher Cry Cry Cry Cry

Coitados, todos achando que iriam para um paraíso... Cry Cry Cry Cry Aqua trollou todos Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Povo dessa cidade das termas é tudo WTF das ideias Icon_lol só quero ver como o Kazuma vai se sair dessa Icon_lol

Episódio dessa semana foi ótimo!
Responder
 #195
Ep 8

Ainda bem mano, pensei que ia ser mais chato como o episódio 7 foi, mas esse foi bem engraçado. Só tem maníaco no culto Axis.
Responder
 #196
EP 8


Darkess continua sendo a estrela da temporada Icon_lol Icon_lol Icon_lol  ela nos surtos masoquistas é doida d+ Icon_lol Icon_lol

Sequidores da aqua... so maluco como esperado kkk deu pra dar umas boas risadas.

no final kazuma qz foi enganado prala garotinha inocente kkkkkkkkkkk "como escreve seu nome ?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder
 #197
Epi. 8

Darkness como sempre no absurdo e a mais engraçada Icon_lol

E oq esperar de uma cidade cheia de seguidores da Aqua, parecem uma varias testemunhas de Jeová só que mais retardas (sem ofender mas ja ofendendo :v) engasguei na parte que serviram um osso pra Darkness pq ela seguia o outro culto Heh
E Megumi estou vendo ela meio desfocada nessa season até o explosion dela foi bem rapido.
Morri com a ultima cena. Icon_lol

E estava vendo a Wiz morrendo tbm com o atk da Aqua, ela tava até vendo o companheiro sem cabeça dela :v
Responder
 #198
Não esperava que o Kazuma fosse mesmo amarrar ela na carroça.   Cry

Os seguidores da Aqua são maluquinhos igual ela.
Responder
 #199
o ar que a Megumin tem é muito da hora, parece uma mulher madura não sei explicar. Mesmo aparecendo pouco sua presença é notável.

adorei o ep xd o anime ta melhorando. 

agora... realmente... o arco da Aqua.. xD consegue estragar ate uma cidade linda. Ainda continuo tendo algum gosto pela Aqua.
Responder
 #200
O final do ep foi a melhor parte Heh
Responder
Páginas (38): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes