Enquete: Qual destas personagens de Konosuba é a melhor?
Chris
16.07%
9 16.07%
Wiz
44.64%
25 44.64%
Yunyun
39.29%
22 39.29%
Total 56 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2

Tópico em '2017' criado por rapier em 24/06/2016, 08:59.
Páginas (38): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 38
370 respostas neste tópico
 #181
(24/02/2017, 19:01)Phoenix232 Escreveu: Eu imaginei que vocês levassem a sério o anime, já que estamos no sexto episódio, com as mesmas piadas e vocês ainda não droparam. Ah, antes que fale, não estou questionando seu direito de assistir ao animu. HAHA! Mas sabendo que há pouca chance de mudança no animu, você vai realmente continuar assistindo pra simplesmente reclamar? Puro haterismo? Ou seria masoquismo? Esse é exatamente o mesmo animu em que na primeira temporada avançou a passo de tartaruga, da mesma forma que agora, e que apoiou sua comédia nas mesmas piadas repetitivas, como agora. Eu admiro a esperança de vocês de haver mudança no anime. Estão de parabéns.

cara, o problema aqui ta no estudio mano eu conheço pouco de estudios, mas ta na cara a falta de experiências/decisões erradas.

1. o anime arrecadou até bem e reduziram mais ainda a verba pro anime wtf? a animação ta horrível
2. o estudio não entendeu o anime e simplesmente resolveu exagerar nas piadas/reações achando q era isso q tava fazendo o anime bom.
3. como conseguencia do motivo 1 e 2 a repetição da conduta de personagens ta se tornando cansativa.
4. como Oiacz falou, agora o anime começa a ter mais foco na Aqua, pessoal não gosta dela nem eu, entretanto a gente entende q ate isso ta fiel a obra original. O foda q a gente sabe q poderia melhorar isso.
Responder
 #182
Não, eu estou criticando a personagem que crítico desde o vol1 que li antes da primeira temporada do anime, e estou aumentando a minha crítica agora que é adaptação de um volume baseado nela e em suas palhaçadas.

Entendo "haterismo" como algo que a pessoa sabe que a obra será ruim, e quer assistir apenas para criticar porque tem fanbase grande e barulhenta. Podem dizer que faço isso com X animes mas na minha memória só lembro de ter feito tal coisa com Evangelion e coisas como Black Bullet.

Sim eu sabia que KonoSuba anime seria ruim mas quis assistir mesmo assim. Por quê? Gosto do original, queria ver algumas cenas que li animadas e só. Como a cena que estará no próximo episódio da Darkness e os avestruz. Isso não me impede de falar mal se estiver ruim. Só porque eu sabia que não ia gostar, não sou impedido de criticar, já que não faço isso com intenção de irritar ninguém, como um hater normalmente faz. Não estou me forçando a assistir, estou assistindo porque gosto e me dá nostalgia, assim como foi com Grimgar e outros. Detestei seus animes, sabia que detestaria, mas quero ver a história animada por mais ruim que ela fique.
Responder
 #183
(24/02/2017, 19:36)desparions Escreveu: cara, o problema aqui ta no estudio mano eu conheço pouco de estudios, mas ta na cara a falta de experiências/decisões erradas.

1. o anime arrecadou até bem e reduziram mais ainda a verba pro anime wtf? a animação ta horrível
2. o estudio não entendeu o anime e simplesmente resolveu exagerar nas piadas/reações achando q era isso q tava fazendo o anime bom.
3. como conseguencia do motivo 1 e 2 a repetição da conduta de personagens ta se tornando cansativa.
4. como Oiacz falou, agora o anime começa a ter mais foco na Aqua, pessoal não gosta dela nem eu, entretanto a gente entende q ate isso ta fiel a obra original. O foda q a gente sabe q poderia melhorar isso.

Bem, isso não é exatamente uma novidade. O Oiacz por exemplo já tinha conhecimento da qualidade do estúdio, então acho que para o pessoal que realmente vai atrás, coisa que eu não faço, não sei o nome de um estúdio sequer, já era algo esperado da produção do anime. Ao meu ver está sendo como se fosse um jogo de cartas marcadas. Um estúdio que todo mundo sabe que não é bom vai lá e faz um anime, o povo vai lá ver o anime mesmo sabendo da qualidade do estúdio, reclama, depois esquece e o ciclo repete. É de fato admirável esperarem mudanças nesse jogo de carta marcada, mas isso é algo que acontece com frequência? Tem empresa que eu vejo recebendo as mesmas reclamações, temporada após temporada, a pelo menos uns 10/11 anos, que é o período em que comecei a ver anime, mas eu tenho certeza que tem empresa aí que está com esse problema a muito, muito mais tempo. Eu acho que vale mais a pena desconsiderar esses erros que já são esperados e tentar analisar o resto da obra.
Responder
 #184
A primeira temporada do anime foi ok para os parâmetros do estudio. Mesmo um estudio ruim conseguiu ser um pouco decente na temp 1. A questão aqui era so dar continuidade no trem e nao descarrilhar do nada.

mesmo assim reclamamos e analisamos o resto tbm.
Responder
 #185
(24/02/2017, 19:44)Phoenix232 Escreveu: É de fato admirável esperarem mudanças nesse jogo de carta marcada, mas isso é algo que acontece com frequência?

Já aconteceu isso exatamente com o Deen em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1618, cuja primeira season fez sucesso logo investiram bem mais na segunda, e ao menos na gringolândia tinha gente esperando o mesmo pra esse anime. Acho que foi o diretor desse anime que ainda tentou justificar por que o negócio (Konosuba 2) é tão malfeito. HAHA!
Responder
 #186
(24/02/2017, 19:53)rapier Escreveu: Já aconteceu isso exatamente com o Deen em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1618, cuja primeira season fez sucesso logo investiram bem mais na segunda, e ao menos na gringolândia tinha gente esperando o mesmo pra esse anime. Acho que foi o diretor desse anime que ainda tentou justificar por que o negócio (Konosuba 2) é tão malfeito. HAHA!

Well, essa é uma boa notícia no geral, mas ruim para esse animu. Talvez por eu não estar mais assistindo tantos animus quanto antigamente e ter perdido mais essa vontade de acompanhar, mas eu não consegui enxergar a origem de toda essa expectativa em torno dessa segunda temporada, não que não exista, com certeza deve haver alguma coisa. Bem, acho que é uma pena para o pessoal que esperava que o estúdio acertasse novamente.
Responder
 #187
(24/02/2017, 19:20)gusyavoo Escreveu: Então baseado no que o @Oiacz falou eu teria esperança de que mudassem sim, em uma possível terceira temporada.
Mas do jeito que está, eu provavelmente terminaria a segunda temporada, e não assistiria mais nada relacionado ao anime.

Cheguei em casa, agora posso usar a maldita tag spoiler.

Eu gosto dos volumes 5, 6 e 7 porque a comédia e o foco são em personagens que gosto (ou passei a gostar). Não necessariamente seria o seu caso já que não sei do que tu gosta. Mas uma coisa e certa, pior que esse vol4 que está sendo adaptado, só o 9º, e o vol8 é bom mas tem umas decepções pra mim ali. Acho que tem até postagens minhas recentes sobre os vol6-9 no tópico de LNs, onde digo o problema dos volumes atuais (e encho o post de rage pela Aqua).

Se quiser um tl;dr dos vol5-6 em uma frase, só abrir o spoiler para saber se será do seu interesse uma possível 3º temporada:
Spoiler:  
Vol5: Pessoal vai pra cidade da Megumin, então tem muita doideira lá. É divertido e vale a pena pela Yunyun que é pate do foco.
Vol6: É sobre a princesa Iris, a provável melhor personagem da série s2.

Eu não gostava da Megumin até o vol4, mas o vol5 e a 1º temporada do anime me convenceram a gostar da personagem.
Responder
 #188
que? megumi para presidente hahahaha depois dela so a darkness
Responder
 #189
Pra mim ele cansou um pouco e eu não gostei das personagens novas mas eu assisto isso sem pretensão nenhuma então consigo continuar sem maiores problemas.

Mas, pra discordar de todo mundo, eu realmente não consigo gostar da darkness, aquele episódio só dela do casamento arranjado foi o único que eu fiz força pra terminar.

E pra discordar ainda mais, apesar dos muitos pesares, eu consigo gostar da aqua.
Responder
 #190
(24/02/2017, 21:24)Gabrinius Escreveu: E pra discordar ainda mais, apesar dos muitos pesares, eu consigo gostar da aqua.

Tinha que ser o blogueiro Icon_lol
Responder
Páginas (38): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes