Enquete: Qual destas personagens de Konosuba é a melhor?
Chris
16.07%
9 16.07%
Wiz
44.64%
25 44.64%
Yunyun
39.29%
22 39.29%
Total 56 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2

Tópico em '2017' criado por rapier em 24/06/2016, 08:59.
Páginas (38): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 38
370 respostas neste tópico
 #151
Acho que só eu aqui estou achando a 2a temp melhor que a primeira em questão de comédia.
E o vanir se tornou um dos meus personagens favoritos da serie.

Eu só acho q tem um pessoal leva muito a serio o anime, mais ou menos oq aconteceu em keijo!!!
 

Incrivel como uma bait indireta e as pessoas já começam a colocar a se colocar e dalhe Salty Post~~ Pacman
Responder
 #152
(23/02/2017, 20:14)Scar Escreveu: Eu só acho q tem um pessoal leva muito a serio o anime, mais ou menos oq aconteceu em keijo!!!

Acertou em cheio a origem do problema.
Responder
 #153
(23/02/2017, 20:14)Scar Escreveu: Acho que só eu aqui estou achando a 2a temp melhor que a primeira em questão de comédia.
E o vanir se tornou um dos meus personagens favoritos da serie.

Eu só acho q tem um pessoal leva muito a serio o anime, mais ou menos oq aconteceu em keijo!!!

O Vanir é um bom personagem, isso é fato.
Mas eu não estou levando o anime a séria, isso já era premissa desde a primeira temporada...

Eu só não estou conseguindo rir das atitudes de aqua e a darkness que eu gostava muito, é sempre a mesma coisa, então já não acho graça como antes.
Responder
 #154
Então não rola enquete de season 1 x season 2 porque a season 1 é a melhor e pronto?
Responder
 #155
(23/02/2017, 20:19)rapier Escreveu: Então não rola enquete de season 1 x season 2 porque a season 1 é a melhor e pronto?

Pode fazer, pra minha surpresa tem gente preferindo a season 2,
vai que isso vire um https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2035 aqui no forum.
Responder
 #156
Sou leitor e fã do original, a comédia no original funcionou comigo, adorei. É mais que claro que vou levar a adaptação a sério e criticar por ver uma comédia que adorei ser estragada. Vocês que desligam o cérebro demais e conseguem gostar de cada coisa absurda que meu Deus, e ainda vem falar que nós que levamos demais a sério.

A propósito, quem levou Keijo! a sério?
Responder
 #157
(23/02/2017, 20:21)gusyavoo Escreveu: Pode fazer, pra minha surpresa tem gente preferindo a season 2,
vai que isso vire um https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2035 aqui no forum.

Eu sei que tem gente que prefere a season 2, mas não sei se tem gente assim o suficiente pra tornar a enquete algo com um mínimo de concorrência.
Responder
 #158
(23/02/2017, 20:23)Oiacz Escreveu: Sou leitor e fã do original, a comédia no original funcionou comigo, adorei. É mais que claro que vou levar a adaptação a sério e criticar por ver uma comédia que adorei ser estragada. Vocês que desligam o cérebro demais e conseguem gostar de cada coisa absurda que meu Deus, e ainda vem falar que nós que levamos demais a sério.

Como fã da obra original tu devia ter feito um favor pra si mesmo e nem ter começado a assistir isso aqui. Icon_lol
Responder
 #159
(23/02/2017, 22:49)Raffael Escreveu: Como fã da obra original tu devia ter feito um favor pra si mesmo e nem ter começado a assistir isso aqui. Icon_lol

A vontade de ver a Darkness animada era maior...
Mas porra, não valeu nem um pouco a pena já que a personagem não aparece nesse anime
Responder
 #160
(23/02/2017, 20:23)Oiacz Escreveu: Sou leitor e fã do original, a comédia no original funcionou comigo, adorei. É mais que claro que vou levar a adaptação a sério e criticar por ver uma comédia que adorei ser estragada. Vocês que desligam o cérebro demais e conseguem gostar de cada coisa absurda que meu Deus, e ainda vem falar que nós que levamos demais a sério.

A propósito, quem levou Keijo! a sério?

Difícil não achar que o errado aqui, no caso, é você. Se fosse feito um levantamente, eu não duvidaria que a quantidade de adaptações ruins supera, e bastante, a quantidade de adaptações boas. Teu erro foi começar a assistir achando que seria uma das exceções. ¯\_(ツ)_/¯
Responder
Páginas (38): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes