Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu: Sukeroku Futatabi Hen

Tópico em '2017' criado por rapier em 05/08/2016, 09:42.
Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12
118 respostas neste tópico
Assisti hoje o ep 7, muito bom, espero que o final continue nessa linha pra cima. Foi da hora rever o rakugo do Yakumo com mais vida.
Responder

Na internet tem cada vez mais gente comentando a série ao invés de esperar ela terminar.

Esse vídeo comenta um ponto interessante.
Eu já tinha pensando bastante sobre o Kiku e as intenções dele, só que nesse vídeo pegou a história que o Kiku inventou para estudar o psicológico dele. O que ele inventou diz muito das intenções e expectativas que ele tinha. Muito importante a última frase que o Sukeroku diz para ele, inventada.
Não comentado mas que também vale apontar é quando o Kiku lambe as lágrimas da Miyokichi e comenta como estava sendo tolo, talvez um sinal da culpa que ele sentiu pelo que fez e deixou de fazer com ela e tudo que aconteceu.
Responder
EP7

Incrível.
Esse filme mostrando a história que o Sukeroku contou foi muito bom, quase chorei e lembrei da história toda. Deu até uma saudadinha da season 1.

Porra, e que final, tava pensando que tinha sido o Kiku que matou os dois lá. Realmente, impressionante, não esperava por essa.

E no próximo, a parte que não to gostando dessa temporada... Os mafiosos lá :S
Responder

Outro episódio excelente como sempre, tem um monte de detalhes para comentar e elogiar mas... como fiquei irritado com aquele final! Foi muita maldade com o espectador, que anticlímax! Pelo menos pela prévia deu para ver que o Kiku vai na prisão se apresentar para o Yakuza.

E falar nele...
Pensando em como a série ainda pode surpreender, pensei em duas coisas.
Uma é que se o Kiku contar para a Konatsu como os pais dela morreram poderemos ver o que aconteceu antes de ela chegar na cela. Espero pouco disso e pode nem acontecer, a série pode terminar sem o Kiku contar a história para ela.
Outro é, o Kiku comentou sobre uma grande dívida que ele tem com o Yakuza. O que poderia ser? A única história pessoal que sabemos que ele está envolvido é sobre a paternidade do Shin, então será... O que o Yakuza pode ter ajudado a encobertar naquela história? Apenas que ele é o pai para não atrair problemas para nenhuma deles ou... que ele é o pai? Digo isso, ele assumindo sem ser? Essa é a outra grande aposta de mistério da série, quem é o verdadeiro pai do Shin. Do mesmo modo que a Konatsu queria preservar a linhagem do Sukeroku talvez o Kiku também, e o Shin pode ser filho dele... Fica no ar.
Responder
A policia aparecendo no fim Fuuu Fuuu

Mais um episodio cheio de feels que parece que foi um episodio de 3 minutos, a cena da ponte foi legal.
O final se aproxima ç.ç

[Imagem: IWxvL1x.gif]
Responder
Esse episódio foi muito emocionante, nesse anime dá pra ver como pequenos detalhes fazem a diferença na execução das cenas, só o final que foi meio Icon_question
Responder
De certo modo ele contou uma peça de rakugo como se fosse a verdade, acharia justo que contasse a verdade como uma peça de rakugo também. Episódios excelentes até então, perto da reta final fico até receoso de que vai ter algum desenvolvimento que eu não vá curtir pra azedar a obra, pois se não tiver acho que pode ser meu anime favorito ever.
Responder
A cena da ponta foi top3 das melhores cenas do anime até aqui. Acho que só a cena final da S1 e do diálogo perto da separação dos dois da S1 teve o peso emocional que senti nessa.

(25/02/2017, 09:48)Scar Escreveu:
Spoiler: Imagem   

EUUUUUUUUUUU ahsuiahsiaalsalkksjla
Responder
Tou até com pena do Yakumon, o cara só é osso.. e ainda querem q contem histórias.
Responder
Nem sei o que dizer, só chorar.

Colocar so umas pequenas observações em spoiler para quem ainda não assistiu.

Spoiler:   

Tem muito para se discutir sobre essa história, ainda.
E nem vale mais perder tempo repetindo como é incrível, com é bem feito e tal. Os elogios já se esgotaram.
Responder
Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes