Enquete: Qual destas personagens de Konosuba é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Chris
16.07%
9 16.07%
Wiz
44.64%
25 44.64%
Yunyun
39.29%
22 39.29%
Total 56 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2

Tópico em '2017' criado por rapier em 24/06/2016, 08:59.
Páginas (38): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 38
370 respostas neste tópico
(16/02/2017, 20:44)Scar Escreveu: meeeuuuuu eu juro que pensei nessa possibilidade ai deixei pra lá

Eu tbm achei que

Spoiler:   

lol, isso não faz nem sentido, era mais fácil ela ser trap mesmo...
Responder
Depois do episodio da Darkness o anime deu uma caída, espero q volte ao normal.
Responder
(16/02/2017, 16:17)crashzilla Escreveu: Daora que eu vendo aquela cena da aqua prestes a contar o segredo da eris me levou a um spoiler. Fui com tudo na internet pesquisar, achando que o segredo era uma coisa... No final era outra totalmente diferente... E o pior é que a Eris chegou a dar uma dica de qual é o segredo na mesma cena.

Spoiler: O que eu achava que era o segredo   

Spoiler: O que era o segredo   

Isso que vc achava nem passou pelos meus pensamentos, isso era a última coisa que ia pensar.

Agora fiquei surpreso sobre quem ela é, agora entendi o pq dela ficar corada toda vez que encontra o Kazuma no outro plano Cry
Responder
(17/02/2017, 08:10)StrikerFX Escreveu: Isso que vc achava nem passou pelos meus pensamentos, isso era a última coisa que ia pensar.

Agora fiquei surpreso sobre quem ela é, agora entendi o pq dela ficar corada toda vez que encontra o Kazuma no outro plano Cry

O @PaninoManino resumiu bem o porque eu achei que era isso. Konosuba não tem essas de final feliz, sempre vai ter algum plot twist pra foder com a vida dos nossos "heróis".
Responder
(17/02/2017, 14:10)crashzilla Escreveu: O @PaninoManino resumiu bem o porque eu achei que era isso. Konosuba não tem essas de final feliz, sempre vai ter algum plot twist pra foder com a vida dos nossos "heróis".

Falei de brincadeira, mais para quem não iria ler o spoiler.

Eu não li, acho que sei o que é, avistei um spoiler sobre isso tempos atrás e tentei esquecer.
Sei qual é a essência do segredo, agora estou fazendo auto hipnotismo para me enganar e não estragar a surpresa se for revelado ainda nessa temporada.
Responder
Não será revelado nessa temporada. Levando pela lógica da 1º (vol1 e 2) e da 2º (vol3 concluído no episódio passado, vol4 começando nesse episódio), o segredo da Eris só deve ser adaptado em anime em uma possível 4º temporada, já que está no vol8.

Uma 3º temporada seria com volumes da Yunyun e Iris, e a 4º com volumes da Darkness e Eris.
Responder
Pra mim o anime está ficando pior a cada episódio.
Considero essa season bem pior que a passada.

Única coisa que parece estar melhorando é a não qualidade da animação.
Responder
(19/02/2017, 17:15)gusyavoo Escreveu: Única coisa que parece estar melhorando é a não qualidade da animação.

Cry

Gosto desse vol3 (da Darkness e Vanir), já o 4º volume, que estão começando a adaptar agora, é beeeem ruim.
A Wiz tem "mais" participação mas ainda é um volume voltado para as babaquices da Aqua, então é o pior.
Responder
Mais um episódio que passou e não consegui nem esboçar um sorriso.
Responder
EP 7

outro bom episodio, kazuma so na riqueza Icon_lol Icon_lol Icon_lol  e no final a darkness atraindo monstros Icon_lol Icon_lol Icon_lol

acho que essa cidade das termas deve ter algo haver com a aqua... afinal deusa da agua.... quero ver oque vai rolar la Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (38): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes