Masamune-kun no Revenge

Tópico em '2017' criado por rapier em 23/06/2016, 09:40.
Páginas (25): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 25
246 respostas neste tópico
 #121
Eca, anime em inglês.

[Imagem: wU9pw2O.png]
Responder
 #122
(09/02/2017, 21:21)lGabel Escreveu: Isso porque ela apareceu faz dois episódios.  Heh

Eu não gosto da menina que ele quer vingança. Ele podia simplesmente ficar com a representante de classe, que é legal, linda etc. e levar a vida dele para frente, talvez busca uma terapia pra esse trauma de infância foda que ele tem.
Mas assim não teria o anime. Pacman
Infelizmente ele vai acabar tendo a vingança, se arrependerá e vai voltar pra ficar com ela. Então, finalmente, vai perder o bv. hauahua

Isso tá no mangá ou tu ta prevendo?Porque imaginei a mesma coisa.
Responder
 #123
(21/02/2017, 18:35)Gritzback Escreveu: Isso tá no mangá ou tu ta prevendo?Porque imaginei a mesma coisa.

Prevendo. Digo, parece meio o clichê das histórias de romance deste tipo.
Responder
 #124
(21/02/2017, 19:31)lGabel Escreveu: Prevendo. Digo, parece meio o clichê das histórias de romance deste tipo.

Quase tudo está errado ai, mas bem pensado.
Responder
 #125
Eu tava aqui pensando que alguém comentaria sobre o último episódio. Já que foi, de longe, pra mim o mais engraçado.   Heh
Responder
 #126
(21/02/2017, 22:05)lGabel Escreveu: Eu tava aqui pensando que alguéem comentaria sobre o último episódio. Já que foi, de longe, pra mim o mais engraçado.   Heh

Foi sim, só não tem o que falar. Eu ri da dona com uma serra elétrica.
Responder
 #127
(21/02/2017, 22:08)Lonely Escreveu: Foi sim, só não tem o que falar. Eu ri da dona com uma serra elétrica.

Eu já tava achando que ia rolar uma rota pra secretária.  Cry

É engraçado que animes desse tipo têm sempre os mesmos cenários e até os mesmos acontecimentos, vi esse anime lembrando de Toradora, não por causa da estória em si, mas por causa da casa de praia e local mal-assombrado. Tô esperando pra sair o ep. do evento escolar em que as turmas se preparam pra realizar alguma tarefa, tipo um festival, esqueci o nome do evento, consigo ver as piadas sobre as donas gatas vestidas de maid e até mesmo uma brincadeira com o rapaz afemeninado
Responder
 #128
Comecei a ver isso e já estou no episódio 8.
É legalzinho. A motivação do protagonista é estranha e distorcida, mas tornou o anime mais interessante.
Essa Neko é 10/10. Pena que o protagonista é lafranhudo.
Responder
 #129
EP 8

Bom episodio, a Neko parte pro ataque e leve um fora... e agora ta desaparecisa sem tomar remedios... classico do genero Icon_lol Icon_lol
Responder
 #130
(09/02/2017, 21:21)lGabel Escreveu: Então, finalmente, vai perder o bv. hauahua

Quem diria, foi mais rápido do que o previsto. haha

Esse epi foi bom, não imaginaria que faria uma curva dramática, pensei que fosse continuar com bobeiras de comédia.
Responder
Páginas (25): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes