Enquete: Qual destas garotas de GabDro é a melhor?
Kurumizawa McDowell Satanichia
38.30%
18 38.30%
Shiraha Ainsworth Raphiel
23.40%
11 23.40%
Tenma White Gabriel
14.89%
7 14.89%
Tsukinose April Vignette
23.40%
11 23.40%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gabriel Dropout

Tópico em '2017' criado por rapier em 27/07/2016, 09:36.
Páginas (25): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 25
249 respostas neste tópico
Episodio 5

Finalmente Satânia saiu por cima em alguma coisa...gostei da nova anja, espero que ela continue desafiando a Satânia....
Responder
Well, é drop. Acho simplesmente impossível aguentar o resto desse anime com a Raphiel incomodando em todos os episódios.
Responder
Esse episódio foi o piorzinho de todos.
Espero que os outros não caia nesse nível.
Responder
Teve umas partes bacaninhas mas no geral foi bem méh, mas não acho que foi tão méh quanto o anterior.
Responder
Eu gostei do episódio, apesar de não ter sido grande coisa. O ritmo do anime é esse mesmo, tem algumas partes boas isoladas. O grande problema é que ele não consegue se manter engraçado durante todo o tempo. Tem piadas que são repetidas a exaustão, principalmente no caso da Raphiel.
Um ponto positivo dos últimos dois episódios, é que a Satania deu uma melhorada considerável nas suas participações. E a Gabriel tomou o lugar da Raphiel como papel de troll do anime.
Responder
Vigne tentando ser má até foi levemente engraçado, mas essa parte com ela doente foi ruuuuuuuuuim...
Contar Cerberus e Gabriels para tentar dormir, tosco pra caramba
Responder
acho que depois dessa o salario do gab deve ter aumentado um pouco
Responder
Ep 7

A primeira parte foi até +-, a Vigne/Gabriel tendo seus salários reduzidos por fazer ações diferentes de suas origens foi engraçado, e só, pq o restante do ep deu sono.

Esse claramente foi o mais fraco de todos.
Responder
(20/02/2017, 20:42)StrikerFX Escreveu: Esse claramente foi o mais fraco de todos.

ele tem caido para mim, ficando fraco a cada ep
Responder
(20/02/2017, 20:44)Aria-shachou Escreveu: ele tem caido para mim, ficando fraco a cada ep

Verdade, o ep anterior não foi lá essas coisas, e esse decaiu mais ainda.
Responder
Páginas (25): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes