Enquete: Qual desses browsers você prefere?
Chrome
46.85%
67 46.85%
Firefox
26.57%
38 26.57%
Internet Explorer (ou Edge)
4.90%
7 4.90%
Opera (ou Vivaldi)
15.38%
22 15.38%
Safari
0%
0 0%
Outro browser
6.29%
9 6.29%
Total 143 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre browsers

Páginas (71): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 71
709 respostas neste tópico
 #301
Não é o único motivo, era um dos principais para usar o Pale Moon, poder usar a sincronia dele entre o PC e o tablet.
Esse tempo todo e agora não adiantou nada, sincronizo a nova instalação no PC e não transfere nada.
Claro, devo ter cometido erro durante o processo, mesmo assim consigo sincronizar os dois dispositivos e o PC não aparece no tablet para enviar abas.
Nada do tablet é enviado para o PC.
E não parece haver um meio de tirar as configurações do tablet manualmente e colocar no PC.
Responder
 #302
Deve ser melhor perguntar nesse tópico.
Esse problema existe no Vivaldi, só que parece que não é só nele, é em navegadores que usam a mesma engine.
Se você abrir uma página do youtube em segundo plano (não tenho certeza se é páginas com vídeo em geral), o vídeo não inicia enquanto você não ativar a aba.
Há alguma solução para isso? Alguma flag que faz o vídeo iniciar com a aba em segundo plano?
Responder
 #303
(18/02/2017, 22:36)PaninoManino Escreveu: Deve ser melhor perguntar nesse tópico.
Esse problema existe no Vivaldi, só que parece que não é só nele, é em navegadores que usam a mesma engine.
Se você abrir uma página do youtube em segundo plano (não tenho certeza se é páginas com vídeo em geral), o vídeo não inicia enquanto você não ativar a aba.
Há alguma solução para isso? Alguma flag que faz o vídeo iniciar com a aba em segundo plano?

Que eu saiba é proposital. Como não uso muito os browsers com a engine do Chrome, não sei como mudar isso.
Responder
 #304
Antes eu abria vários vídeos no YT pelo Aurora e eles só iniciavam quando eu clicava na aba, eu particularmente gostava assim, mas depois de umas atualizações não funfa mais, abrir vídeo em aba diferente já faz com que o vídeo comece sem mesmo ir pra aba, talvez eu tenha desconfigurado algo? Se alguém souber como fazer pra voltar como era, eu agradeço.
Responder
 #305
(19/02/2017, 06:21)mandrake_ Escreveu: Antes eu abria vários vídeos no YT pelo Aurora e eles só iniciavam quando eu clicava na aba, eu particularmente gostava assim, mas depois de umas atualizações não funfa mais, abrir vídeo em aba diferente já faz com que o vídeo comece sem mesmo ir pra aba, talvez eu tenha desconfigurado algo? Se alguém souber como fazer pra voltar como era, eu agradeço.

Vai no about:config e muda media.autoplay.enabled pra false. Reinicie o browser.

Acho que a config melhor seria mudar media.block-autoplay-until-in-foreground pra true. O vídeo só vai tocar automaticamente quando você for para a aba.
Responder
 #306
Qual seria atualmente o melhor navegador? Eu uso o Google Chrome e pra mim é o melhor.
Responder
 #307
(19/02/2017, 08:53)Treaky Escreveu: Qual seria atualmente o melhor navegador? Eu uso o Google Chrome e pra mim é o melhor.

Depende do que você queira fazer. Se o Chorume te agrada, então você não precisa mudar.
1 usuário curtiu este post: Treaky
Responder
 #308
(19/02/2017, 08:53)rapier Escreveu: Depende do que você queira fazer. Se o Chorume te agrada, então você não precisa mudar.

Há muito tempo atrás, eu usava o IE e o Firefox. O IE demora muito pra abrir uma página, como se desse uma lagada, e o Firefox a maioria das lives que eu vejo na Twitch não carregam, ficam com uma tela preta.
Responder
 #309
(19/02/2017, 08:55)Treaky Escreveu: Há muito tempo atrás, eu usava o IE e o Firefox. O IE demora muito pra abrir uma página, como se desse uma lagada, e o Firefox a maioria das lives que eu vejo na Twitch não carregam, ficam com uma tela preta.

Também tenho problemas com Twitch no FF, mas isso não é algo que me importe então eu relevo. Quando quero ver algo desse site uso o Vivaldi.
Responder
 #310
(19/02/2017, 08:56)rapier Escreveu: Também tenho problemas com Twitch no FF, mas isso não é algo que me importe então eu relevo. Quando quero ver algo desse site uso o Vivaldi.

E esse Vivaldi vale apena? é leve? Consome muita memória quando está em uso?
Responder
Páginas (71): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes