Granblue Fantasy

Páginas (54): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 54
537 respostas neste tópico
@TiagoSG @crashzilla Vocês conseguiram fazer o Ch.52, a Yggdrasil Malice? Tô precisando matar ela pra fazer o Fate da Zooey, mas tá hard d+.
Responder
(19/02/2017, 01:10)Yabokuto Escreveu: @TiagoSG @crashzilla Vocês conseguiram fazer o Ch.52, a Yggdrasil Malice? Tô precisando matar ela pra fazer o Fate da Zooey, mas tá hard d+.

Fiz, porem tive de usar um full elixir, na época tava muito fraco.
Se não em engano se vc perder e sair na próxima vez vc terá tb 20% de life e ataque.
estou no Ch53. não continuei. pq estou dando preferencia a uso AP em outros cantos.
Responder
(19/02/2017, 01:15)TiagoSG Escreveu: Fiz, porem tive de usar um full elixir, na época tava muito fraco.
Se não em engano se vc perder e sair na próxima vez vc terá tb 20% de life e ataque.
estou no Ch53. não continuei. pq estou dando preferencia a uso AP em outros cantos.

Eu coloquei no auto até acumular 100% de hp/atk, mas acho que ainda assim vai ser complicado HAHA!  Tu fez ela tem pouco tempo?
Responder
(19/02/2017, 01:19)Yabokuto Escreveu: Eu coloquei no auto até acumular 100% de hp/atk, mas acho que ainda assim vai ser complicado HAHA!  Tu fez ela tem pouco tempo?

Minha estrategia pode ser diferente, pq meus personagem são diferentes.

Não tive dificuldade tanta quanto vc pq ja tava forte. porem alguns cap anteriores tive dificuldade pq n tinha a feena e nem as arma bahamut.

Se não me engano joguei causando o máximo de dano, inclusive soltando logo os especial, ate todos morrerei só que já tinha perdido uma e já estava com buffer de life e ataque, usei o full elixir, usei os ataque que causa debuffer, e fiz um especial 4-full, e guardei as skill de esquiva para usar na hora certa.

Feena e Ninja tem esquiva de 100% de dano.
Responder
(19/02/2017, 01:27)TiagoSG Escreveu: Minha estrategia pode ser diferente, pq meus personagem são diferentes.

Não tive dificuldade tanta quanto vc pq ja tava forte. porem alguns cap anteriores tive dificuldade pq n tinha a feena e nem as arma bahamut.

Se não me engano joguei causando o máximo de dano, inclusive soltando logo os especial, ate todos morrerei só que já tinha perdido uma e já estava com buffer de life e ataque, usei o full elixir, usei os ataque que causa debuffer, e fiz um especial 4-full, e guardei as skill de esquiva para usar na hora certa.

Feena e Ninja tem esquiva de 100% de dano.
Vou tentar aqui, quem sabe com os debuffs do DF e o shield da Katalina eu consiga fazer. Tu fez isso quando tava ~ rank 80?

E tu matou as 2 de 1kk HP primeiro e depois a de 3kk?
Responder
Malic é melhor grindar um grid, e voltar depois, só aconselho rushar ela se tiver alguma personagem com fate trancado.
Responder
(19/02/2017, 01:54)chriss Escreveu: Malic é melhor grindar um grid, e voltar depois, só aconselho rushar ela se tiver alguma personagem com fate trancado.

É justamente pra isso, pra liberar o debuff da Zooey.
Responder
o próximo Evento "Duelist of Eternity" tera bow Ex skill "massive wind dmg foe" alem de chance de reduzir -1 turno nas skills.
Alem de poder pegar + 1 summon e 1 personagem via loyalty e 1 trocando os tesouros, espero que amenos 1 seja bom.

Vai ser ótimo o próximo e evento, para mim Lingua
Responder
(19/02/2017, 18:30)TiagoSG Escreveu: o próximo Evento "Duelist of Eternity" tera bow Ex skill "massive wind dmg foe" alem de chance de reduzir -1 turno nas skills.
Alem de poder pegar + 1 summon e 1 personagem via loyalty e 1 trocando os tesouros, espero que amenos 1 seja bom.

Vai ser ótimo o próximo e evento, para mim Lingua

Isso dai não eh skill não...skill eh "big boost" e essas coisas...
Responder
Estava lendo um doujin de granblue, melhor guide
[Imagem: h74co7G.jpg]
Essa outra aqui também é boa.
[Imagem: HXkhYwa.jpg]
Essa aqui é o erro que o povo mais comete
[Imagem: AsRYzGn.png]
Responder
Páginas (54): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes