Now Playing Animes - Fevereiro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2017, 00:02.
Páginas (40): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 40

396 respostas neste tópico
Pena da Akebono, toda chamuscada =/
Um filehost que pode apagar o arquivo quando quiser, para você ter que reupar. Filehost que coloca limite de felicidade para não Premium. E na maravilhosa Internet instável do Brasil, que cai quando você menos espera, arquivos corrompidos para a sua alegria.

Não vou discutir isso de novo com você.
(17/02/2017, 15:54)Treaky Escreveu: Eita, é que vi a notícia hoje porque saiu numa página. Mas é porque tem algumas fotos que podiam poluir o tópico lá... E como essa não é uma área muito usada, somente para recomendações, achei que seria ideal postar isso aqui.

Tu não leu no Now Playing que isso nem notícia é, é invenção de site brasileiro?
(17/02/2017, 16:07)Oiacz Escreveu: Um filehost que pode apagar o arquivo quando quiser, para você ter que reupar. Filehost que coloca limite de felicidade para não Premium. E na maravilhosa Internet instável do Brasil, que cai quando você menos espera, arquivos corrompidos para a sua alegria.

Não vou discutir isso de novo com você.

O brasileiro prefere assim. Ou um torrent com seeds eternos que ele possa apenas ser leech, mas isso é inviável.
(17/02/2017, 16:08)rapier Escreveu: Tu não leu no Now Playing que isso nem notícia é, é invenção de site brasileiro?

É que eu tinha saído de casa e não vi que estavam falando sobre isso lá. Se é invenção porque outras fontes mais confiáveis não postaram nada sobre isso?
(17/02/2017, 16:09)Treaky Escreveu: É que eu tinha saído de casa e não vi que estavam falando sobre isso lá. Se é invenção porque outras fontes mais confiáveis não postaram nada sobre isso?

"Se é invenção, por que os outros sites não seguiram a invenção?". Porque é invenção, oras. Pra que alguém vai perder tempo desmentindo coisas que qualquer pessoa com conhecimento mínimo de anime sabe que não são verdade?
1 usuário curtiu este post: Treaky
(17/02/2017, 15:57)Ray Escreveu: Torrent sempre foi uma das piores formas possíveis de baixar. Passa um tempo e ninguém mais tem o arquivo, daí o torrent morre e às vezes perde os arquivos permanentemente.
Muito melhor baixar com total velocidade da internet e sem depender dos outros para isso.

Quando o megaupload fechou milhões de arquivos foram perdidos para todo o sempre.
Poucas foram as vezes QI fiquei com torrents sem seed, e olha que baixocoisa velha com mas frequência que o Ray. Para jogos então, é inviável baixar mil arquivos separados, um por vez, pelo HTTP. Enfim, minha experiência com falta de seed foi praticamente só com músicas velhas ou uma ou outra visual novel

Ah sim, e o único lugar que consegue competir com a velocidade média do meu torrent é o Mega. Isso quer dizer que qualquer outro não vale a pena.
[Imagem: 6fD6Ch3.jpg]
O Que acham?
(17/02/2017, 16:37)Treaky Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6fD6Ch3.jpg]
O Que acham?

De fato, a cena inicial da série lembra o início de Elfen Lied. Só que EL é mais sangrento, bem mais.
1 usuário curtiu este post: Treaky
Páginas (40): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes