Kuzu no Honkai

Tópico em '2017' criado por rapier em 04/09/2016, 21:53.
Páginas (41): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 41
403 respostas neste tópico
 #291
E agora começa o hate train pra cima da Ecchan.  Mas eu ainda gosto dela booty

CERTEZA que a Hanabi ainda é virgem? Já enfiaram tanta coisa nessa menina, cabe até uma mão inteira -q
 

Preview do prox.



A disney girl vai sair pra passear booty
1 usuário curtiu este post: Zwei
Responder
 #292
Dei risada da parte do MC. ''Será que virei corno?''  Icon_lol
Responder
 #293
ep 6

Os personagens estão entrando num poço sem fim. A protagonista virando uma rapariga igual a professora, a Ecchan usando ela pra colocar contra a parede, o Mugi com seu detector de vadias além de corno kkkk

(16/02/2017, 21:19)Lonely Escreveu: A lésbica é parça, mandado o manual de como a MC deve ser relacionar com os garotos.

Com uma amiga dessa quem precisa de inimigo né? mas é a rota mais interessante  Icon_cool

(16/02/2017, 21:22)Scar Escreveu: E agora começa o hate train pra cima da Ecchan.  Mas eu ainda gosto dela booty

CERTEZA que a Hanabi ainda é virgem? Já enfiaram tanta coisa nessa menina, cabe até uma mão inteira -q
 

Preview do prox.

Link youtube: http://youtu.be/0t2FlfXUUCI?html5=1

A disney girl vai sair pra passear booty

Todo mundo é corno nessa história  Icon_twisted
Responder
 #294
(16/02/2017, 17:18)DeaththeKidd Escreveu: Oxi, por que eliminou qualquer chance de final feliz só porque a mina ficou com a Ecchan????
Porque se ela ficar só com a ecchan, dai vai ficar sem correr atrás do oniichan e ela vai continuar triste, se ela ficar com o namorado vai ser o mesmo, e se ela for atrás do onii-chan a Ecchan que vai ficar triste. Oque eu disse é que não tem mais como existir um final feliz  para todos. Isso desconsiderando a possibilidade de uma suruba, dai achoq  todo mundo ficaria feliz.
Mas eu também gosto muito da Ecchan, por mim a principal podia ficar com ela!
Responder
 #295
(17/02/2017, 07:17)DK666 Escreveu: Porque se ela ficar só com a ecchan, dai vai ficar sem correr atrás do oniichan e ela vai continuar triste, se ela ficar com o namorado vai ser o mesmo, e se ela for atrás do onii-chan a Ecchan que vai ficar triste. Oque eu disse é que não tem mais como existir um final feliz  para todos. Isso desconsiderando a possibilidade de uma suruba, dai achoq  todo mundo ficaria feliz.
Mas eu também gosto muito da Ecchan, por mim a principal podia ficar com ela!

Ou ela se toca e não quer mais nada com o professor paspalho. Animes poderiam ser mais realistas nesse aspecto e fazer ela desencanar dele.
Responder
 #296
(16/02/2017, 21:22)Scar Escreveu: Preview do prox.

Link youtube: http://youtu.be/0t2FlfXUUCI?html5=1

A disney girl vai sair pra passear booty


Eu odeio essa dona, puta merda. Queria ter um dispositivo interdimensional pro meu punho atravessar a tela a 120km/h
e atingir a cara dela.
Responder
 #297
(17/02/2017, 11:21)Metroid Escreveu: Eu odeio essa dona puta merda. Queria ter um dispositivo interdimensional pro meu punho atravessar a tela a 120km/h.
e atingir a cara dela.

Quanto ódio no coração, mas realmente é a garota mais sem graça desse anime. Espero q ela se ferre e vire uma amante pra deixar essa cara.
Responder
 #298
(17/02/2017, 11:21)Metroid Escreveu: Eu odeio essa dona, puta merda. Queria ter um dispositivo interdimensional pro meu punho atravessar a tela a 120km/h
e atingir a cara dela.

haha
Mas é o unico personagem "puro" da serie kkkk
Isso se ela não virar uma Ecchan 2.0.
Responder
 #299
(17/02/2017, 07:17)DK666 Escreveu: Porque se ela ficar só com a ecchan, dai vai ficar sem correr atrás do oniichan e ela vai continuar triste, se ela ficar com o namorado vai ser o mesmo, e se ela for atrás do onii-chan a Ecchan que vai ficar triste. Oque eu disse é que não tem mais como existir um final feliz  para todos. Isso desconsiderando a possibilidade de uma suruba, dai achoq  todo mundo ficaria feliz.
Mas eu também gosto muito da Ecchan, por mim a principal podia ficar com ela!

Se os personagens forem minimamente realistas eles superam isso, afinal a vida tem dessas....
Responder
 #300
[Imagem: 4w7lViy.jpg][Imagem: mOV432i.jpg]
HAHA! HAHA! HAHA! HAHA! Facepalm Facepalm Facepalm

Essas imagens resumem o episodio... main virando puta virgem mesmo... o o mugi fingindo que não percebe Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (41): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes