Enquete: Qual destas garotas de Nogenora é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Jibril
42.86%
60 42.86%
Shiro
40.00%
56 40.00%
Stephanie Dora
17.14%
24 17.14%
Total 140 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Nogenora é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Feel Nilvalen
28.57%
10 28.57%
Hatsuse Izuna
71.43%
25 71.43%
Total 35 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

No Game, No Life

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:08.
Páginas (83): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 83
820 respostas neste tópico
No Game, No Life = Episódio 01.

Nossa que bela estreia. Uma grata surpresa pra min nessa temporada, a animação, a arte e o som estão perfeitamente sincronizados fazendo do anime uma experiência excelente. Está sendo bem fiel a obra do light novel.

Achei muito bom mesmo, tanto o voice acting, a arte que esta colorida e brilhante, os personagens bem legais o enredo. Sério. Ele possui grandes chances de ser o melhor da temporada. Ou ficando atrás de Mahouka
Responder
EP01

acho que foi começo muito interessante...
a combinação dos protagonistas não tem como não lembrar Sorata e Mashiro... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
arte tbm é bastante interessante... tonalidade de cores etc... é algo meio que único desse cara...
Responder
(13/04/2014, 12:43)martec Escreveu: a combinação dos protagonistas não tem como não lembrar Sorata e Mashiro... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

A dona é espermocefálica que nem a Mashiro, mas o cara é totalmente diferente. Ele é macho e inteligente.
Responder
Esse tom de cores... quase me matou, mais vamos acompanhar isso ai
Responder
Achei peculiar a paleta de cores ter estourado nesse anime mas a Shiro e a Stephanie são belos corretivos. Curti a premissa e ambientação nesse mundo maluco do anime, uma ode aos jogos, assisti-lo será uma prioridade dessa nova temporada.
Responder
(14/04/2014, 07:17)kunisaki Escreveu: Achei peculiar a paleta de cores ter estourado nesse anime mas a Shiro e a Stephanie são belos corretivos. Curti a premissa e ambientação nesse mundo maluco do anime, uma ode aos jogos, assisti-lo será uma prioridade dessa nova temporada.

Anime onde a palheta de cores estoura é STB com suas aberrações cromáticas. E suponho que você tenha visto Mondaiji.
Responder
(14/04/2014, 09:50)rapier Escreveu: Anime onde a palheta de cores estoura é STB com suas aberrações cromáticas. E suponho que você tenha visto Mondaiji.

Assisti tanto STB quanto Mondaiji, mas esse anime é outro nível, dai por isso mesmo que as cores ficaram como estão. Podia ser pior, como os monogataris da vida...
Responder
(14/04/2014, 09:54)kunisaki Escreveu: Assisti tanto STB quanto Mondaiji, mas esse anime é outro nível, dai por isso mesmo que as cores ficaram como estão. Podia ser pior, como os monogataris da vida...

A Madhouse é uma empresa de animação, ao contrário da Shaft. Então Nogenora nunca alcançará nível tão baixo.
Responder
(14/04/2014, 10:07)rapier Escreveu: A Madhouse é uma empresa de animação, ao contrário da Shaft. Então Nogenora nunca alcançará nível tão baixo.

Exatamente por isso que estou assistindo Nogenora e passo longe dos monogataris, os "gifs" são suficientes.
Responder
(14/04/2014, 09:54)kunisaki Escreveu: Assisti tanto STB quanto Mondaiji, mas esse anime é outro nível, dai por isso mesmo que as cores ficaram como estão. Podia ser pior, como os monogataris da vida...

Eu ainda tenho dor de cabeça só de ver os gifs dos monogataris, já vi algumas coisas da Shaft, mas ja larguei dessa.
Responder
Páginas (83): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes