Granblue Fantasy

Páginas (54): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 54
537 respostas neste tópico
Não tinha visto que não dropava a arma e o infernal vajra de raid. Agora ficou menos interessante esse evento. Okay

Bom, ainda pretendo fazer ele pra pegar o summon do ifrit e a lança que é usada em algumas builds de fogo.
Responder
Wiki do Granblue Fantasy em enganou dizia que a pistola era ATK e HP Harvin e Human porem e só ATK Harvin. >_< que desperdício teria feito a adaga. >_<
Responder
(15/02/2017, 23:59)TiagoSG Escreveu: Wiki do Granblue Fantasy em enganou dizia que a pistola era ATK e HP Harvin e Human porem e só ATK Harvin. >_< que desperdício teria feito a adaga. >_<

Mas ela dá ATK e HP pra Harvins e Humans, só que somente no último estágio.
Responder
(16/02/2017, 00:07)Yabokuto Escreveu: Mas ela dá ATK e HP pra Harvins e Humans, só que somente no último estágio.

Impossível ficara mofando para todo eterno sempre.

PQ cada lv precisa de um SSR+1
resumimo do lv 9 para 10 e 10 SSR.
resumindo vou evoluir a Espada que dar para ATK e HP para humanos.
Responder
(16/02/2017, 00:11)TiagoSG Escreveu: Impossível ficara mofando para todo eterno sempre.

PQ cada lv precisa de um SSR+1
resumimo do lv 9 para 10 e 10 SSR.
resumindo vou evoluir a Espada que dar para ATK e HP para humanos.
Spoiler:   

Povo me recomendou mudar pra Fire por enquanto já que não vou conseguir farmar minha Grid de Light e nem juntar pendant pra comprar. Por enquanto até que tá deboa, os drops do Colossus parecem melhores e dá pra eu usar SR de placeholder.

Gastei 3300 Crystals hoje, e bom...
[Imagem: Alp3Bz6.png][Imagem: bLoc7tZ.jpg]
Responder
(16/02/2017, 00:13)Yabokuto Escreveu:
Spoiler:   

Povo me recomendou mudar pra Fire por enquanto já que não vou conseguir farmar minha Grid de Light e nem juntar pendant pra comprar. Por enquanto até que tá deboa, os drops do Colossus parecem melhores e dá pra eu usar SR de placeholder.

Spoiler: Imagem   

Se. Zoey já tem a melhor personagem do jogo
Responder
(16/02/2017, 00:13)Yabokuto Escreveu:
Spoiler:   

Cara, cê tem a Zooey Summer. Um dos 3 únicos personagens do jogo com classificação SS+. Além disso ela já virou uma das, senão a, minhas personagens favoritas do jogo inteiro. O que eu não faria pra conseguir ela.

Tá reclamando do que?
Responder
(17/02/2017, 14:13)crashzilla Escreveu: Cara, cê tem a Zooey Summer. Um dos 3 únicos personagens do jogo com classificação SS+. Além disso ela já virou uma das, senão a, minhas personagens favoritas do jogo inteiro. O que eu não faria pra conseguir ela.

Tá reclamando do que?

Se ele reclamar eu faço questão de ir na casa dele bater nele.
S. Zoey é muito Broken, ela deixa o MVP Race muito mais fácil.
Responder
(17/02/2017, 14:13)crashzilla Escreveu: Cara, cê tem a Zooey Summer. Um dos 3 únicos personagens do jogo com classificação SS+. Além disso ela já virou uma das, senão a, minhas personagens favoritas do jogo inteiro. O que eu não faria pra conseguir ela.

Tá reclamando do que?

Tô reclamando não HAHA! Ontém o dia foi muito produtivo, no hype rollei o resto que tinha, e peguei a Zahlhamelina, agora minha party de fogo tá completa com:
  • Beatrix (Summer)
  • Zooey
  • Zahlhamelina
(17/02/2017, 14:34)chriss Escreveu: Se ele reclamar eu faço questão de ir na casa dele bater nele.
S. Zoey é muito Broken, ela deixa o MVP Race muito mais fácil.

Ainda não terminei de montar minha grid, mas com o que eu tenho agora já foi suficiente pra solar a Tiamat no Hard com 2 turnos HAHA!
Responder
(17/02/2017, 14:51)Yabokuto Escreveu: Tô reclamando não HAHA! Ontém o dia foi muito produtivo, no hype rollei o resto que tinha, e peguei a Zahlhamelina, agora minha party de fogo tá completa com:
  • Beatrix (Summer)
  • Zooey
  • Zahlhamelina

Ainda não terminei de montar minha grid, mas com o que eu tenho agora já foi suficiente pra solar a Tiamat no Hard com 2 turnos HAHA!
Mas está usando enemity em fire?
Acho que não se usa enemity em fire
Responder
Páginas (54): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes