Youjo Senki

Tópico em '2017' criado por rapier em 13/07/2016, 17:45.
Páginas (62): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 62
615 respostas neste tópico
 #271
(14/02/2017, 09:51)DK666 Escreveu: Já tinha imaginado isso sim, seria algo como um plot twist que ficaria pro final do anime.
Até pq se era pra ele jogar o cara em uma guerra podia ser do nosso mundo mesmo.

Eu vejo o ser X jogando o cara em outro universo como um meio do autor se desvincular da nossa realidade sem magia e, ao mesmo tempo, propor uma imagem visual e histórica mais fácil pro público se indentificar, já que é o mapa da Europa, é engraçado porque eu não tenho certeza se foi por esse motivo que ele criou o contexto da história ou foi só preguiça de criar um mapa novo etc.  Heh
Responder
 #272
Bom, se o ser X seria um deus onipotente que só não consegue interferir no livre arbítrio então podemos esperar QUALQUER coisa para ele conseguir a fé que deseja.
Responder
 #273
(14/02/2017, 10:10)DK666 Escreveu:  só não consegue interferir no livre arbítrio

Mas pode mexer uns pauzinhos pra fazer a humanidade se matar numa guerra mundial.  HAHA!
Responder
 #274
Só o fato de ter magia como arma nessa guerra, já deve excluir a possibilidade do X simplesmente ter jogado o cara pruma época no passado, considerando que o mundo que ele vivia era normal. Então eu também acho que o cara jogou ele num mundo alternativo, com uma idéia de guerra inspirada na real que aconteceu, aí ele só fez acrescentar magia, mexer uns pauzinhos pra deixar a treta maior e o cara sempre se meter em altas confusões só pra eventualmente acreditar na existência dele, bem, isso por si só já é meio vago, porque se o cara queria que a Tanya reconhecesse a existência dele, ele já conseguiu... não acho que depois de tudo que aconteceu, ela consiga negar o fato dele existir, mas talvez o objetivo seja outro, mais filosófico ou religioso... fazer o cara não só acreditar, mas ser temente, fiél e etc, se for isso mesmo, acho meio tosco, mas nada que interfira no entretenimento do anime.
Responder
 #275
(15/02/2017, 05:33)mandrake_ Escreveu: Só o fato de ter magia como arma nessa guerra, já deve excluir a possibilidade do X simplesmente ter jogado o cara pruma época no passado, considerando que o mundo que ele vivia era normal. Então eu também acho que o cara jogou ele num mundo alternativo, com uma idéia de guerra inspirada na real que aconteceu, aí ele só fez acrescentar magia, mexer uns pauzinhos pra deixar a treta maior e o cara sempre se meter em altas confusões só pra eventualmente acreditar na existência dele, bem, isso por si só já é meio vago, porque se o cara queria que a Tanya reconhecesse a existência dele, ele já conseguiu... não acho que depois de tudo que aconteceu, ela consiga negar o fato dele existir, mas talvez o objetivo seja outro, mais filosófico ou religioso... fazer o cara não só acreditar, mas ser temente, fiél e etc, se for isso mesmo, acho meio tosco, mas nada que interfira no entretenimento do anime.

Mas isso já foi explicado no segundo episodio, esse é realmente um mundo alternativo e passado. Tanya já possui conhecimento do que é a guerra no antigo mundo dela/e.

Eu estou mais interessado como acabaria essa história, acho que ficaria decepcionado com um final bom ou filosofico demais, não faz sentido pra história. Acho que o maximo que pode acontecer é q tanya morrer rezando e renascer dnv.
Responder
 #276
Comecei a assistir e, GOSTEI da demônia garotinha, ou seria do demônio garotinho?

Queria ficar machucado demais para ficar na retaguarda, e se FUDEU tornando-se um ás.
Responder
 #277
(15/02/2017, 05:33)mandrake_ Escreveu: Só o fato de ter magia como arma nessa guerra, já deve excluir a possibilidade do X simplesmente ter jogado o cara pruma época no passado, considerando que o mundo que ele vivia era normal. Então eu também acho que o cara jogou ele num mundo alternativo, com uma idéia de guerra inspirada na real que aconteceu, aí ele só fez acrescentar magia, mexer uns pauzinhos pra deixar a treta maior e o cara sempre se meter em altas confusões só pra eventualmente acreditar na existência dele, bem, isso por si só já é meio vago, porque se o cara queria que a Tanya reconhecesse a existência dele, ele já conseguiu... não acho que depois de tudo que aconteceu, ela consiga negar o fato dele existir, mas talvez o objetivo seja outro, mais filosófico ou religioso... fazer o cara não só acreditar, mas ser temente, fiél e etc, se for isso mesmo, acho meio tosco, mas nada que interfira no entretenimento do anime.

Eu achei que o anime pecou um pouco
Spoiler:  
[Imagem: D6fiE17.gif]
  nessa questão, digo, um ser pica das galáxias aparece e se denomena Deus e, mesmo assim, a protoganista não demonstra nenhuma reflexão aprofundada sobre isso. Pareceu algo como "ok tem uma existência super fodona e é isso, ela me trouxe pra cá e ela deve pagar." , ficou bem superficial. Nada que incomode muito. 

Eu entendi que a existência X é um ser prepotente e até um pouco arrogante que quer fazer a Tanya virar uma fiel. Não achei nada de estranho com ela.

Vamos eperar pelo resto, e que o anime responda às inquietações dos infiéis que questionam demais.  Heh

(15/02/2017, 06:02)Scar Escreveu: Eu estou mais interessado como acabaria essa história, acho que ficaria decepcionado com um final bom ou filosofico demais, não faz sentido pra história. Acho que o maximo que pode acontecer é q tanya morrer rezando e renascer dnv.

Seria um bom final inclusive.
Responder
 #278
A série de TV não deve ter nenhum final conclusivo.
Responder
 #279
(15/02/2017, 19:25)rapier Escreveu: A série de TV não deve ter nenhum final conclusivo.

Como eu dizia aos meus alunos, disserte sobre isso.
Responder
 #280
(15/02/2017, 19:21)lGabel Escreveu: Eu achei que o anime pecou um pouco
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: D6fiE17.gif]
  nessa questão, digo, um ser pica das galáxias aparece e se denomena Deus e, mesmo assim, a protoganista não demonstra nenhuma reflexão aprofundada sobre isso. Pareceu algo como "ok tem uma existência super fodona e é isso, ela me trouxe pra cá e ela deve pagar." , ficou bem superficial. Nada que incomode muito. 

Eu entendi que a existência X é um ser prepotente e até um pouco arrogante que quer fazer a Tanya virar uma fiel. Não achei nada de estranho com ela.

Vamos eperar pelo resto, e que o anime responda às inquietações dos infiéis que questionam demais.  Heh

Se o cara era ateu, ele vai negar a existência de um deus até o fim, por isso ela aceita, sem nenhuma dificuldade, esse ser como uma existência X.
Responder
Páginas (62): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes