Granblue Fantasy
Tópico em 'Jogos - Tópicos específicos' criado por
Oiacz em 09/01/2017, 02:45.
|
537 respostas neste tópico
|
15/02/2017, 04:45 |
(14/02/2017, 21:30)TiagoSG Escreveu: O Sevilbarra e Harvin. o resto e humano, se sair outro personagem bom SSR ele sera o próximo a sair da minha party. Você pode ter duas armas de Baha sim, mas o efeito capa então é recomendado você ter apenas uma, pois outro multiplicador diferente do de Baha terá um efeito melhor.
Quero o evento de 1/2 AP e EP devolta já estou sentido falta!!!! Meu rank saltou de 55 para 83.
Evento para que tem elemento fogo como principal. alem de uma nova arma exclusiva para fogo, com EX de skill e ainda pode despertar! Com o fim do evento meio AP/EP só faça se realmente tiver itens acumulado para fazer ou faça ate onde der e espera uma próxima vez quando o evento voltar para completar a arma. Vou ver se acumulo para pegar 2 armas SSR fogo para servir como folder, ou pegar o summon. (15/02/2017, 04:45)chriss Escreveu: Você pode ter duas armas de Baha sim, mas o efeito capa então é recomendado você ter apenas uma, pois outro multiplicador diferente do de Baha terá um efeito melhor. Ta pensando em pegar a luva, faca ou gun.
15/02/2017, 05:32 |
(15/02/2017, 05:32)Oiacz Escreveu: O summon tu pode pegar quando quiser pelo showdown normal. Não falei da arma "massive boost" e sim da outra que pega no showdown normal. Não pretendo ter elemento fogo mesmo, se um dia tiver alguma outra alem de Wind sera de Water ou Light. (15/02/2017, 05:34)TiagoSG Escreveu: Não falei da arma "massive boost" e sim da outra que pega no showdown normal. Armas unk mesmo que não pretenada ter o elemento por agora é sempre bom pegar e guardar já que elas aparecem uma vez ou nunca. A Lança de ifrit não é aconselhável usar como fodder ela é uma otima main hand para jogar de Sage/HS. (15/02/2017, 05:28)TiagoSG Escreveu: Quero o evento de 1/2 AP e EP devolta já estou sentido falta!!!! Meu rank saltou de 55 para 83. Aconsleho pegar a Adaga ou gun, luva é meh e tipo todas elas vão dar bonus de HP quando você fizer o ultimo passo.
15/02/2017, 07:52 |
De vez em nunca, eu tenho sorte.
Primeira tentativa
Yup, evento é pro povo hardcore, inclusive to vendo a galerinha que tá lá no rank 130 e com row 4 liberada tendo dificuldade para matar o boss na raid. Esses caras normalmente chegavam nos eventos dando 1 hit e acabava com a alegria de todo mundo.
Para nós, a única chance de obter a arma é por drop, já que um dos itens que precisa para comprar na loja só dropa de Xeno Nightmare lv70 pra cima. Well, só quem consegue derrotar o Xeno Extreme que tem chance de dropar a arma, já que ela não dropa na raid. Meu time light foi uma merda, não chegou nem em 60% do HP, e meu time water levou quase 40 minutos para completar o Extreme com o uso de 1 Elixir aos 19% de HP... mas estava errado o time, só SRs por algum motivo. Well, não vai valer nem um pouco a pena se o time correto não for extremamente mais rápido que isso. Para vocês recomendo desistir do Xeno e ficar fazendo o Ifrit Showdown... ou esquece o evento e vai ler a main story. (15/02/2017, 11:46)Yabokuto Escreveu: @chriss @Oiacz Agora que a magfes acabou continuo tentando dropar alguma chev gun/sword ou foco em outra coisa? Tô quase Rank 60. Sei lá, não tento mais dropar chev gun nunca mais. Prefiro ter pool merda que perder tempo numa raid que só dropa arma de EXP.
15/02/2017, 16:05 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes