Futebol!!!! 2013-2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por Zwei em 08/12/2013, 18:36.
Páginas (152): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 152
 
1517 respostas neste tópico
 #491
Menino G. Jesus já começou mto bem no City.
 #492
(01/02/2017, 18:50)Ton Escreveu: Menino G. Jesus já começou mto bem no City.

Cara veste a camisa 33 por ser a idade de Jesus e faz seu gol no 3° jogo.  Icon_eek Icon_e_confused
 #493
Assistindo aqui o jogo aberto, a Renata Fan tá mto gostosa hoje. Tá um espetaculo, consegui nem me concentrar direito nas noticias hasuhasuas
 #494
Barça levou uma bela surra do PSG.

4 a 0.
 #495
Pior jogo do Messi na carreira na minha opinião.
 #496
Espero que o Real tbm se quebre amanhã, chega de dominação espanhola, outros paises como inglaterra, italia e portugal tem q avançar.
 #497
Isso de dominação espanhola já esta chata mesmo. Fico me perguntando o que algumas pessoas acham de tão legal em ter uma final entre Barcelona e Real Madrid. Todo ano tem gente que quer essa final.
 #498
Saudades quando a Itália dominava. Inter e Milan com seus baitas times jogavam muito melhores que muitos times de hoje em dia.

Ah, e eu nem sei como o Leicester foi campeão ano passado. Tá jogando nada esse ano, tá decepcionante.
 #499
(14/02/2017, 22:49)Rogue993 Escreveu: Isso de dominação espanhola já esta chata mesmo. Fico me perguntando o que algumas pessoas acham de tão legal em ter uma final entre Barcelona e Real Madrid. Todo ano tem gente que quer essa final.

Midia br segue mto a mídia espanhola, engolem mesmo isso.
 #500
É porque a dupla espanhola são os times que dominaram nos últimos anos e que tem um esquadrão, junto do Bayern. E tem muito torcedor brasileiro, aí o povo quer mais que vença todo ano. Por mim, acabava o domínio espanhol e o MEU Bayern ganhava tudo.  Fuckyeah

(14/02/2017, 22:44)Ton Escreveu: Espero que o Real tbm se quebre amanhã, chega de dominação espanhola, outros paises como inglaterra, italia e portugal tem q avançar.

Pessoalmente, eu quero mais que os times ingleses se fodam. Só tenho simpatia pelo Lliverpool e o City por causa dos brasileiros, mas não o suficiente para torcer por eles em competições continentais. Os caras simplesmente foderam com o mercado e botam o preço lá em cima, como, por exemplo, pagando 130 milhões de euros no Pogba.
Páginas (152): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 152
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes