Enquete: Quais destas garotas de Mahouka são as melhores? [2]
You do not have permission to vote in this poll.
Chiba Erika
8.84%
19 8.84%
Ichihara Suzune
0%
0 0%
Kitayama Shizuku
11.16%
24 11.16%
Mibu Sayaka
3.72%
8 3.72%
Mitsui Honoka
12.56%
27 12.56%
Nakajou Azusa
1.40%
3 1.40%
Saegusa Mayumi
29.77%
64 29.77%
Shiba Miyuki
18.60%
40 18.60%
Shibata Mizuki
10.70%
23 10.70%
Watanabe Mari
3.26%
7 3.26%
Total 215 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mahouka Koukou no Rettousei

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 00:15.
Páginas (175): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 175
1741 respostas neste tópico
Já começou as reclamações? Apenas esperem o próximo episódio pra ver as explicações sobre como o Tats derrotou o Hattori. Icon_lolIcon_lol

(13/04/2014, 13:24)rapier Escreveu: Vai ter um arco sobre eleições? Caralho...  Facepalm

Bem, já que o anime vai copiar Koichoco, um anime muito bom do mesmo nível de outras obras-primas como Kaminai, ao menos a eleição é pra eleger a Miyuki presidente? No caso, provavelmente a resposta precisará ficar em spoiler.

É só um capítulo.
Responder
(13/04/2014, 00:02)AngelGift Escreveu: Poisé, a parada dele falar que é fraco nas habilidades físicas, é só migué!
O cara deu trabalho pro monge taradão lá no ep 01.

Ele nunca disse que é fraco nas habilidades físicas.

(13/04/2014, 14:18)Raffael Escreveu: Já começou as reclamações? Apenas esperem o próximo episódio pra ver as explicações sobre como o Tats derrotou o Hattori. Icon_lolIcon_lol

(13/04/2014, 13:12)jihox Escreveu: Como eu comentei, a Madhouse não pode cortar todos os fillers senão o hate vai fazer mal para as vendas.

<&jihox> esse anime será cheio de axiomas
<&jihox> acho que vou definir isso no tópico de mahouka
<&jihox> pro povo parar de chorar
<Metroid> não vi ninguem chorando no tópico
<&jihox> mas vão
<&rapier> não vão
<&rapier> devem estar chorando em outros cantos
<Metroid> só se for o martec
<&jihox> bem
<&rapier> mas lá no fórum, onde tem a gente?
<Metroid> que quer que tudo seja 100% fiel ao original
<&jihox> chorar lá no fórum com a gente é pedir pra ser provado o contrário
Responder
(13/04/2014, 13:59)Ton Escreveu: Quem quiser dropar Mahouka essa é a hora Icon_lolIcon_lol

Não dropei nem Kaminai, que era muito pior, imagine Mahouka. Eu não achei o ep. 2 ruim, só achei que poderia ter sido melhor, especialmente comparando com o ep. 1.

(13/04/2014, 14:18)Raffael Escreveu: Já começou as reclamações? Apenas esperem o próximo episódio pra ver as explicações sobre como o Tats derrotou o Hattori. Icon_lolIcon_lol

Ele derrotou porque ele é fodão.
Responder
(13/04/2014, 14:29)Metroid Escreveu: Ele nunca disse que é fraco nas habilidades físicas.

<&jihox> esse anime será cheio de axiomas
<&jihox> acho que vou definir isso no tópico de mahouka
<&jihox> pro povo parar de chorar
<Metroid> não vi ninguem chorando no tópico
<&jihox> mas vão
<&rapier> não vão
<&rapier> devem estar chorando em outros cantos
<Metroid> só se for o martec
<&jihox> bem
<&rapier> mas lá no fórum, onde tem a gente?
<Metroid> que quer que tudo seja 100% fiel ao original
<&jihox> chorar lá no fórum com a gente é pedir pra ser provado o contrário

Engraçado que o martec quer é justamente o contrario.  Ele quer que saiam picotando as explicações todas. Icon_lol
Responder
(13/04/2014, 14:18)Raffael Escreveu: É só um capítulo.

Ainda bem. Espero que a Madhouse use suas habilidades de battousai pra retalhar o que for necessário.

(13/04/2014, 14:46)Raffael Escreveu: Engraçado que o martec quer é justamente o contrario.  Ele quer que saiam picotando as explicações todas. Icon_lol

A única explicação pra isso é no outro fórum ter uma ruma de gente que quer todas as explicações. O @martec gosta de ser contrariado. Coolface
Responder
Sinceramente, estou achando o ritmo de mahouka muito bom, eles estão tentando colocar um pouco de história e dos conceitos do mundo de mahouka, com uma luta maneira. Esse episódio foi a prova disso, coitado do random auhahuua, sobre o corte teve alguns sim e o orçamento foi menor nesse episódio... Isso e bom mal posso esperar pra chegar no volume 4.. A Madhouse não está correndo tanto isso e bom

Spoiler:   

Citar:Engraçado que o martec quer é justamente o contrario. Ele quer que saiam picotando as explicações todas. Icon_lol

Esse sempre foi o problema de levar muito a sério. O que o Martec deseja de uma adaptação. HAHA!
Responder
(13/04/2014, 14:56)Rowel Escreveu: Sinceramente, estou achando o ritmo de mahouka muito bom, eles estão tentando colocar um pouco de história e dos conceitos do mundo de mahouka, com uma luta maneira. Esse episódio foi a prova disso, coitado do random auhahuua, sobre o corte teve alguns sim e o orçamento foi menor nesse episódio... Isso e bom mal posso esperar pra chegar no volume 4.. A Madhouse não está correndo tanto isso e bom

Spoiler:   

Esse tipo de explicação sempre pode ficar pra depois pra equilibrar o ritmo dos episódios.
Responder
(13/04/2014, 14:46)rapier Escreveu: Ainda bem. Espero que a Madhouse use suas habilidades de battousai pra retalhar o que for necessário.

Eles estão adaptando tudo muito bem até agora. O ritmo está decente e os cortes tão sendo poucos e bem precisos.
Responder
(13/04/2014, 15:00)Raffael Escreveu: Eles estão adaptando tudo muito bem até agora. O ritmo está decente e os cortes tão sendo poucos e bem precisos.

Também considero o ritmo decente. Poderia ser melhor, mas já está aceitável.
Responder
Queria entender porque o Tatsuya é bom e ruim ao mesmo tempo. Isso me intriga Pacman

Spoiler:   

Oh God, why?!
Responder
Páginas (175): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 175

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes