Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 198 199 200 201 202 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #1.991
(13/02/2017, 23:03)Metroid Escreveu: Não é possível que o Oiacz, que mora justamente no hell de janeiro, não conheça o termo malaca.

Maloqueiro é um termo mais usado em SP.
 #1.992
[Imagem: X7JRPpc.jpg]

Só mais um dia qualquer no fórum. True Story.
8 usuários curtiram este post: Aretkusu, ElankerM, gusyavoo, ketolow, Kiyomin, M3troid, TiagoSG, Yoru
 #1.993
[Imagem: ovntI03.png]
 #1.994
Eu tava lendo meu tópico de apresentação e senti no começo que eu poderia ter me dado bem com todo mundo. Droga, infelizmente as coisas não são do jeito que a gente quer.
 #1.995
(14/02/2017, 00:10)Ray Escreveu: Eu tava lendo meu tópico de apresentação e senti no começo que eu poderia ter me dado bem com todo mundo. Droga, infelizmente as coisas não são do jeito que a gente quer.

Mas você se dá bem com todo mundo, apenas não existe alguém que consegue concordar com você.

Ah, e claro...já que estavas no tópico sagrado, que seja citada sua memorável citação...
"Shotas são quase lolis"
HAHA!
 #1.996
(14/02/2017, 02:42)Gabrinius Escreveu: Mas você se dá bem com todo mundo, apenas não existe alguém que consegue concordar com você.

Ah, e claro...já que estavas no tópico sagrado, que seja citada sua memorável citação...
"Shotas são quase lolis"
HAHA!

Eu disse isso? Nem lembro. Me lembro de ter falado que queria ler um doujin de shotas e lolis, acabei achando um e achei até diferente, mas não era o que eu procurava. Quando tem shotas, acaba sendo uma onee-san da vida, quando tem lolis, acaba sendo um colegial sem graça. E quando é shota com loli não é uma experiência muito boa, embora digam que tem 20 anos naquele corpo de criança, continua sendo bem angustiante de ler.
Agora os doujin mais "diferente" que leio é incesto com irmã mais velha.
Na época lembro que isso causou um mal-entendido e nem foi resolvido, mas já passou, porém, agora que citou, foi melhor eu me explicar apropriadamente.

E sobre se dar bem com todo mundo, não acho que seja verdade, mas realmente me dou bem com alguns, a maioria dos ativos acredito. Mas sempre tem pessoas que não me dou bem, tipo o Oiacz.
 #1.997
Já dá pra fazer um topzinho de amigos do Ray, tenho pena do @gusyavoo que vai estar no top1
1 usuário curtiu este post: jasque
 #1.998
(13/02/2017, 23:03)Metroid Escreveu: Não é possível que o Oiacz, que mora justamente no hell de janeiro, não conheça o termo malaca.

Ninguém fala malaca no RJ, é mais comum falar bandido, ladrão, ladrão safado, vagabundo, vagabundo de merda. Ah, aqui também falam maloqueiro, mas com menos frequência.
 #1.999
(14/02/2017, 03:24)Ray Escreveu: E sobre se dar bem com todo mundo, não acho que seja verdade, mas realmente me dou bem com alguns, a maioria dos ativos acredito. Mas sempre tem pessoas que não me dou bem, tipo o Oiacz.

Mas é justamente o oiacz o seu "ichiban kirin no todomachi
 #2.000
(14/02/2017, 09:17)Gabrinius Escreveu: Mas é justamente o oiacz o seu "ichiban kirin no todomachi

O ray é nakama do oiacz
Páginas (770): 1 ... 198 199 200 201 202 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 49 Visitantes