Youjo Senki

Tópico em '2017' criado por rapier em 13/07/2016, 17:45.
Páginas (62): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 62
615 respostas neste tópico
 #261
É sempre obvio que uma adaptação de livro (novel) pra anime ou manga não terá tanto aprofundamento e detalhamento. Se não viraria aquelas coisas dos anos 70 e 80 que as conversas duravam 15 episódios
Responder
 #262
Bom episódio. Legal como o estúdio consegue fazer algo empolgante mesmo quando o personagem é tão OP que você imagina que as batalhas não terão emoção.
Responder
 #263
Tava animado assistindo isso até o ep. 2, quando descobri que a Victorique é na verdade um assalariado fdp Facepalm Facepalm
Responder
 #264
(12/02/2017, 17:30)JJaeger Escreveu: Tava animado assistindo isso até o ep. 2, quando descobri que a Victorique é na verdade um assalariado fdp Facepalm Facepalm

É a premissa do anime, todo mundo já sabia disso e estava discutindo desde o começo do tópico.
Responder
 #265
(12/02/2017, 17:30)JJaeger Escreveu: Tava animado assistindo isso até o ep. 2, quando descobri que a Victorique é na verdade um assalariado fdp Facepalm Facepalm

Não perca o ânimo por causa disso. Não vai encontrar um anime melhor pra acompanhar.
Responder
 #266
Ep 1 - 6, apesar dos pesares gostei bastante do anime até agora, nunca vi nada parecido. A Victorique é tipo o Erwim Rommel, ignorando a parte que ela é o demônio.
Responder
 #267
Eu nunca vi uma protagoista como ela.  Icon_lol

 
Spoiler: Nem é psicopata  
[Imagem: CQoW3rT.jpg]
Responder
 #268
Ep 1 - 6
Estou gostando muito do anime. Mas como o rumo esta se parecendo com a história real eu estava pensando e umas coisas:
Será que o Ser X vai dar o mesmo destino que teve a alemanha na segunda guerra mundial, sendo destruída?
Tipo, o cara vai destruir um país inteiro só para a protagonista ter fé nele?
Responder
 #269
(14/02/2017, 09:17)DK666 Escreveu: Ep 1 - 6
Estou gostando muito do anime. Mas como o rumo esta se parecendo com a história real eu estava pensando e umas coisas:
Será que o Ser X vai dar o mesmo destino que teve a alemanha na segunda guerra mundial, sendo destruída?
Tipo, o cara vai destruir um país inteiro só para a protagonista ter fé nele?

Não duvido. Mas falando sobre a existência X fazer isso só pra converter ele, já imaginou que o ser X pode ter criado esse universo paralelo inteiro só pra fazer o protagonista se converter?  Digo, o universo inteiro dos caras é simplesmente um joguete entre X e um humano de outro universo.Roll
Agora, estrapolando na imaginação, será que isso pode ter/estar acontecendo com o nosso universo? 


                                                                [Imagem: FChF0iR.gif]
Responder
 #270
(14/02/2017, 09:42)lGabel Escreveu: Não duvido. Mas falando sobre a existência X fazer isso só pra converter ele, já imaginou que o ser X pode ter criado esse universo paralelo inteiro só pra fazer o protagonista se converter?  Digo, o universo inteiro dos caras é simplesmente um joguete entre X e um humano de outro universo.Roll
Agora, estrapolando na imaginação, será que isso pode ter/estar acontecendo com o nosso universo? 


                                                                
Spoiler: Imagem  
[Imagem: FChF0iR.gif]

Já tinha imaginado isso sim, seria algo como um plot twist que ficaria pro final do anime.
Até pq se era pra ele jogar o cara em uma guerra podia ser do nosso mundo mesmo.
Responder
Páginas (62): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes