Now Playing Animes - Fevereiro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2017, 00:02.
Páginas (40): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 40
 
396 respostas neste tópico
 #211
Indeciso aqui se revejo Vampire Princess Miyu ou Tekkaman Blade hoje...
 #212
Revi aqui os 2 OVAs de M.D Geist. Como o segundo tinha uma parte apenas legendada, suponho que foi censurado quando passou por aqui. Na época só vi o primeiro na tv.
 #213
Tô assistindo o primeiro OVA de Towa no Quon e o protagonista é muito parecido com o Soldier Blue de Terra e..., krl. Até o design lembra.
 #214
@Deathclock, tá faltando seu voto nessa ruma de enquete. Comente nos tópicos sobre seu voto.
 #215
Terminei Towa no Quon, é daorinha até. Mistura sci-fi e shounen de porradinha.
 #216
(13/02/2017, 14:10)Deathclock Escreveu: Hmm..
A onda de transferencia p/ mundo alternativo parece estar reduzindo..
Será que vão trazer mais animes com o 'tensei'(re encarnação) adicionado ao mundo alternativo, assim como é youjo senki?

Você já fez essa pergunta há menos de 2 meses e eu já respondi, só procurar no fórum.
 #217
Nessa temporada, há um isekai tensou(KonoSuba)  e um Isekai Tensei (Youjo Senki), como o Oiacz falou, são distintos, o Isekai tensou ainda me é interessante pois quero ver Arifureta(tensou/shoukan) e Muten(tensei) xD

(13/02/2017, 14:19)rapier Escreveu: Você já fez essa pergunta há menos de 2 meses e eu já respondi, só procurar no fórum.

Minha memória não é boa, mesmo, surpreendente vc lembrar, vou procurar.
 #218
Entre o Isekai e o Tensei, o Isekai deve ser o mais popular em light novels no momento. É muito fácil fazer uma história dessas, só pegar o protagonista e jogar num mundo mágico como Mondaji, ReZero, Grimgar, KonoSuba... no geral não precisa de muito esforço pra fazer história assim porque o copicola ajuda muito.

O Tensei é um pouco mais difícil porque o autor teria que acabar criando um pequeno worldbuilding em volta do personagem reencarnado, como acontece em Youjo Senki e Mushoku Tensei... o que nós sabemos que não é possível para os autores de light "fanfics" novels de hoje. E as histórias acabam tendo um passo mais devagar por causa disso, o que não parece ser do gosto dos japoneses, mas que os ocidentais adoram.
 #219
(13/02/2017, 14:26)Oiacz Escreveu: Entre o Isekai e o Tensei, o Isekai deve ser o mais popular em light novels no momento. É muito fácil fazer uma história dessas, só pegar o protagonista e jogar num mundo mágico como Mondaji, ReZero, Grimgar, KonoSuba... no geral não precisa de muito esforço pra fazer história assim porque o copicola ajuda muito.

O Tensei é um pouco mais difícil porque o autor teria que acabar criando um pequeno worldbuilding em volta do personagem reencarnado, como acontece em Youjo Senki e Mushoku Tensei... o que nós sabemos que não é possível para os autores de light "fanfics" novels de hoje. E as histórias acabam tendo um passo mais devagar por causa disso, o que não parece ser do gosto dos japoneses, mas que os ocidentais adoram.

Na parte de LN, após uma breve olhada em um site de atualizaçao de traduções, eu vi TANTA coisa de tensei que fiquei atordoado com a possibilidade de vir tanta porcaria futuramente XD
 #220
(13/02/2017, 14:27)Deathclock Escreveu: Na parte de LN, após uma breve olhada em um site de atualizaçao de traduções, eu vi TANTA coisa de tensei que fiquei atordoado com a possibilidade de vir tanta porcaria futuramente XD

Também, vi tanta porcaria, mas se Isekai, que fiquei de boca aberta. Well, sua maioria eram tudo web novels, que são piores ainda pois não passam pela péssima seleção de uma editora. Acaba sendo só uma fanfic online mesmo. Vi coisas como "fui transportado pra outro mundo injustamente então 8 mil deusas me deram 8 mil habilidades especiais", "fui transportado pra outro mundo com a cheat hability de fazer isso, isso e isso", por aí vai. Acho que uma das mais sem noção deve ser a que o poder do cara era fazer garotas gozar.

Vi uma também que o cara reencarna (Tensei) num mundo mágico como uma vending machine e outra que ele reencarnou como uma dungeon. Sim, o cara reencarnou como uma construção.
Páginas (40): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 40
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes