Granblue Fantasy

Páginas (54): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 54
537 respostas neste tópico
Pronto juntei 11KK e comprei 4 anat soubrou 1KK Lingua

Agora meu dano subio demais!!! agora so falta update >_<

[Imagem: B2KFoS2.png]K
Responder
Falei para comprar Anat, achei que você já tinha ela.
@TiagoSG como está a grid?
Responder
(12/02/2017, 23:48)chriss Escreveu: Falei para comprar Anat, achei que você já tinha ela.
@TiagoSG como está a grid?

Não sabia que o cassino era tão fácil.

4 dias atras tava 10K depois fui para 12K e agora 15K o dano minimo tb era 7K agora e 12K

[Imagem: HAmzmoB.jpg]
[Imagem: jQIYz64.jpg]
[Imagem: YYRcUo4.jpg]
Responder
(12/02/2017, 23:58)TiagoSG Escreveu: Não sabia que o cassino era tão fácil.

4 dias atras tava 10K depois fui para 12K e agora 15K o dano minimo tb era 7K agora e 12K

Spoiler: Imagem   
Bota um SR com uncap no máximo e Slvl 2 no lugar dessa GW gun e desse machad vai ser bem melhor que usar ele.
Responder
Es a questão, sera que uso as armas SSR a arpa e o cajado de fogo para upar minhas skills Lingua

Assim dropei 4 GUN armas e daqui a pouco compro a 5 GUN.

Rank 81.
Responder
(13/02/2017, 14:35)TiagoSG Escreveu: Es a questão, sera que uso as armas SSR a arpa e o cajado de fogo para upar minhas skills Lingua

Assim dropei 4 GUN armas e daqui a pouco compro a 5 GUN.

Rank 81.

Então tira a Gun de GW é o Machado e usa as Guns SSR 5 guns SSR com Slvl 5 vai ser melhor que usar esse machado. Also que cajado?
Responder
(13/02/2017, 14:58)chriss Escreveu: Então tira a Gun de GW é o Machado e usa as Guns SSR 5 guns SSR com Slvl 5 vai ser melhor que usar esse machado. Also que cajado?

arma e o cajado de fogo deste evento.

um dar EXP boost e outro drop boost

Com a 4 Gun n senti esta diferença de dano, porem com retirada do machado sentir sim foi a perca de life.
Vamos ver ate a noite devo pegar a 5 GUN, vamos ver se vou sentir esta diferença.

Pq o que aumentou meu danos recentemente foi a Feena, e depois anat e a spear lv 126 agora!

[Imagem: 8Nzi9ma.jpg]
Responder
(13/02/2017, 14:59)TiagoSG Escreveu: arma e o cajado de fogo deste evento.

um dar EXP boost e outro drop boost

Com a 4 Gun n senti esta diferença de dano, porem com retirada do machado sentir sim foi a perca de life.
Vamos ver ate a noite devo pegar a 5 GUN, vamos ver se vou sentir esta diferença.

Pq o que aumentou meu danos recentemente foi a Feena, e depois anat e a spear lv 126 agora!

Bons fodder.

Mas como disse precisa de Skill Level, vai na fé não vai parecer muito grande agora mais quando tiver com S.lvl, repara o quanto aumenta o dano quando perde o HP testa no trial.
Responder
[Imagem: TNKBSaA.png]

Ganhei isso no free draw, tava querendo um light pra completar a party, mas fazer o quê.
Responder
Até hoje, só tirei R no free draw.
Parece piada.
Responder
Páginas (54): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes