Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 193 194 195 196 197 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #1.941
(12/02/2017, 12:27)Metroid Escreveu: Esse fórum já tem um blogueiro, o @Gabrinius . HAHA!

isso é o mesmo que falar que a australia fica na america do norte
 #1.942
(12/02/2017, 13:26)AlekseyK. Escreveu: Porque o Brasil mantém relações com a Venezuela mesmo?

http://g1.globo.com/mundo/noticia/jornal...uela.ghtml

É aquela coisa de você ter um amigo fodido só pra se sentir bem sabendo que tem alguém pior que você
1 usuário curtiu este post: AlekseyK.
 #1.943
(12/02/2017, 13:33)mandrake_ Escreveu: Hoje eu participei de um café da manhã pros mendigos da rua, tipo, acordei 4h da manhã pra ajudar nas preparações pra depois ir levar nas praças e talz. Foi massa, doei algumas roupas também, incrível como ainda tinha uns mendigos folgado reclamando que a camisa ou era muito grande ou pequena. HAHA!

Bem, apesar de ter sido uma experiência bacana, não devo mais ir, acabei me envolvendo demais com um lance de igreja que chegou ao ponto de que se eu não der no pé agora, fica mais difícil depois.

E antes que eu alguém pense, não, eu não me converti ou fui frequentar algo buscando conversão ou buscar à deus e etc, fui por livre e espontânea pressão e "necessidade" de cultivar algumas amizades, mas depois de 3 semanas indo (regra dos 3 eps.) vi que não vale a pena.

Tá querendo pegar a fofinha crente né.  HAHA!
1 usuário curtiu este post: gaogoa
 #1.944
(12/02/2017, 13:33)mandrake_ Escreveu: Hoje eu participei de um café da manhã pros mendigos da rua, tipo, acordei 4h da manhã pra ajudar nas preparações pra depois ir levar nas praças e talz. Foi massa, doei algumas roupas também, incrível como ainda tinha uns mendigos folgado reclamando que a camisa ou era muito grande ou pequena. HAHA!

Bem, apesar de ter sido uma experiência bacana, não devo mais ir, acabei me envolvendo demais com um lance de igreja que chegou ao ponto de que se eu não der no pé agora, fica mais difícil depois.

E antes que eu alguém pense, não, eu não me converti ou fui frequentar algo buscando conversão ou buscar à deus e etc, fui por livre e espontânea pressão e "necessidade" de cultivar algumas amizades, mas depois de 3 semanas indo (regra dos 3 eps.) vi que não vale a pena.

Parabéns pelo seu gesto, é algo muito digno se importar com as pessoas necessitadas independente do cunho religioso.
 #1.945
(12/02/2017, 13:34)Gabrinius Escreveu: isso é o mesmo que falar que a australia fica na america do norte

Mas a Austrália fica na América do Norte.

Não é? Icon_neutral
 #1.946
(12/02/2017, 13:37)Lonely Escreveu: Tá querendo pegar a fofinha crente né.  HAHA!

Tem umas 9inhas legais lá, mas nem fui por isso. HAHA!
 
(12/02/2017, 13:38)AlekseyK. Escreveu: Parabéns pelo seu gesto, é algo muito digno se importar com as pessoas necessitadas independente do cunho religioso.

Eu até me senti bem fazendo essa boa ação, mas infelizmente é algo que não conseguiria fazer sozinho, na verdade, eu sequer pensava nisso, dou o braço a torcer pelo pessoal da Célula, realmente um povo de bem que se importa em ajudar quem mais necessita (tem todo o lance da evangelização, espalhar a palavra e etc, mas isso é o de menos), se um dia me aceitarem como sou, eu poderia ir novamente ajudar.
 #1.947
http://brasil.estadao.com.br/noticias/ri...0001661190

HAHA!
 #1.948
(12/02/2017, 16:10)Oiacz Escreveu: http://brasil.estadao.com.br/noticias/ri...0001661190

HAHA!

E acharam que eles iam perder o "faturamento por fora' só por causa de um muro.
 #1.949
Eu vi na TV que hoje é dia de paredão no BBB....

.... não sabia que o Trump estava no jogo nesta edição  Coolface HAHA!
 #1.950
[Imagem: PAZJUxQ.jpg]

Maldita matemática.
Páginas (770): 1 ... 193 194 195 196 197 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes