Dragon Ball Super

Tópico em '2015' criado por Killy em 15/06/2015, 10:23.
Páginas (91): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 91
902 respostas neste tópico
 #441
Vegeta mostrando novamente que é o melhor pai.
Lembrando aqui, foi o personagem que teve a melhor evolução ao longo da série. Ele passou a valorizar mais a família do que a porradaria.

Ah, teve o Piccolo também. Quem diria que o cara que um dia foi inimigo mortal do Goku ia se tornar o mentor do filho dele?
Responder
 #442
Dragon ball Super = Episódio 77

Gostei muito da nova Openning, animação boa e cortes fluidos, musica agitada e o tom bem dark. Assim como a anterior, dá pra presumir varias partes dela. Goku aparece lutando contra esse Allen albino ( personagem feito em homenagem ao antigo juiz do torneio do Champa).

E isso demonstra a importância desse novo personagem que pra mim é o guerreiro por trás do capuz que averiguamos nas imagens dos Deuses a poucos dias. Por ele ter muito destaque acho que ele possa ser um dos vilões finais e vai ser forte pra caramba, porque a opening deu a entender que Goku irá usar uma nova transformação contra ele ou um Kaioken nível supremo para conseguir ficar no nível dele.

A animação nesse episódio estava acima da media. bem consistentes, character design com poucas deformações. Fora que o design está mais nítido, a paleta de cores mais pastel, bem retro e as feições dos personagens, inclusive os músculos estarem mais bem acentuados, dando uma sensação de qualidade alá DBZ. Podem ficar tranquilos a qualidade provavelmente vai se manter, a produção dos episódios ta adiantada, pelo o que vi já diferente da saga Black. 

A trilha sono também está foda, e a nova vinheta ficou bem mais legal. Reparem que as cenas do encerramento mudaram e deu pra ver que Hitto estará de volta e teremos uma possível nova rixa entre Bills e Champa.

Reparem que o episódio já começa com referência. Aquele planeta que dispersa lava da abertura de Dragon Ball Clássico já aparece de cara no início do episódio. Depois somos levados pro Planeta de Zeno, onde ele está jogando um jogo curioso contra seu clone do futuro. Parece que aquilo lá não era só um jogo inocente. Os planetas podiam representar os universos e sua ordem de destruição.

Como dito pelo Bills, Zeno era muito inocente e creio que algo como um simples jogo poderia ser motivo pra ele tomar medidas drásticas em torno do Universo. Reparem que ao eles conversarem com Goku mais pro fim do episódio a plataforma cai no chão e o jogo se desfaz. Isso é um indicativo de que Goku irá salvar o universo da destruição de Zeno - Sama?

Bulma pelo visto cedeu uma van pro Goku transportar produtos agrícolas para a cidade e isso só atiçou os bandidos. Deu pra perceber que Goku cairia numa armadilha quando foi ajudar, o aparente homem inocente. E essa cena foi cheia de referências nostálgicas a outros momentos de Dragon Ball! Reparem que Goku utiliza a mesma técnica do Goku criança ao deixar um rastro de si mesmo para aparecer em outro lugar, usando de velocidade extrema. Ele atira a bala contra o bandido do mesmo modo que Raditz atirou contra o velho caipira no início de DBZ.

Ele segura todas as balas lançadas contra ele e as derruba no chão exatamente como Gohan fez na Saga Boo quando era o Guerreiro de Cabelo Dourado. Ele atinge o inimigo com o dedo do meio e o lança longe, e já vi isso sendo usado em One Piece e em Bleach, onde Isshin era o portador da técnica. E Goku ser ferido por uma bala demonstra muita fraqueza, pois o Goku clássico que era bem inferior tomava tiros e nada acontecia, ele só sentia dor.


Foi bem estranha a visão de Goku utilizando um celular, porque ele não está nem ligando pra essa tecnólogia. E reparem que o dispositivo que Goku utiliza pra falar com o Whis é bem parecido com o dispositivo do Zeno-Sama, só que o do Whis é tipo um espelho de comunicação que liga os planetas e o do Zeno utiliza teletransporte.

Em seguida temos a aparição de Goten, que por incrível que pareça aparenta ter crescido um poco, coisa mínima. Pode ser uma ilusão que os traços melhores tenham dado, mas sendo que Bulma aparece grávida de oito meses mais ou menos logo em seguida, a passagem de tempo foi contada e foi isso o que aconteceu. E Chi Chi pega no pé de Goten da mesma maneira que pegava no de Gohan pra estudos e possivelmente foi por isso que Gohan se tornou professor e desistiu de lutar.

Não entendo o porque de Bulma abrigar a Gangue Pilaf na Corporação. Eles eram vilões até então. Acho que isso é só por causa que Trunks gosta da Mai e depois da Saga Black ficou evidente que eles deveriam ficar juntos. Vegeta se rendendo a Bulma e tendo consideração por ele estar grávida foi um cena bem bacana e engraçada, ainda mais de depois Whis dizer que é Vegeta quem estava grávido.

Logo depois Goku vai pro Planeta do Bills e Bills de cara diz se Goku quer ou não se tornar um Deus da Destruição e isso me deixa questionando se no futuro possa acontecer de Bills morrer e Goku realmente se tornar o nodo Deus.

Goku está treinando com Whis e ao desviar um poder de Whis aparentemente forte, ele atinge uma árvore e não deixa sequelas nela e isso deixa claro que aquele lugar é especial para poder aguentar os poderes de um Deus sem ser destruído. Quando Bills diz que Zeno é o verdadeiro perigo do universo, isso me deixa pensando se ele não será o vilão final do anime, ao lado de seu clone e de Daishinkan, porque na abertura nova o olho de Zeno surge de dentro de uma esfera do dragão e detrás dele e de seu clone Daishinkan aparece e atira um poder. Isso me faz pensar que Daishinkan irá manipular os dois Zeno para total destruição dos universos, afinal, Zeno é bem inocente e ingênuo. Bills depois diz que o próprio Goku é um perigo pro universo por ser ingênuo e isso está relacionado a Zeno, mas levando por outra interpretação: Isso seria um prelúdio de que no futuro Goku irá se tornar uma ameaça para o universo? Isso daria uma ótima saga, com consequências devastadoras.

Reparem que o Zeno do futuro é ainda mais ingênuo e inocente que o do presente, pois tem comportamento de inferioridade perante o Zeno do presente e sempre levanta a mão errada ao fazer saudação e tem que trocar ela. Reparem que o certo é ambos mostrarem mãos opostas. Isso já derruba as críticas em relação a Zeno do futuro não conhecer Goku e isso ser um erro do anime, pois ele ser atemporal. Sendo assim, se o Zeno do futuro é mais inocente que o do presente, tenho uma teoria de que Zeno já foi incrívelmente inteligente e a cada ano que se passa vai regredindo cada vez mais e se tornando cada vez mais inocente. Algo como uma maldição que caiu sobre ele. 

Na Saga Boo quando Gohan vai treinar com os Kaioshin no Planeta Supremo, Kibito diz que nem mesmo os Deuses podiam pisar naquele solo, mas vez nesse episódio Bills indo pra lá e alegando por suas frases que já esteve lá antes. Isso pode ser um erro ou simplesmente depois que um humano mestiço de Saiyajin pisou lá as regras não se aplicaram mais, pois um Deus era muito superior a um humano/saiyajin e seria injusto manter as regras após isso. A cena do Kaioshin tendo que fazer chá pro Bills é uma clara referência a Zamasu fazer chá para Gowasu na Saga Black. 

Quando Daishinkan foi revelar a data do torneio no Planeta Supremo, ele diz medidas de tempo totalmente fora de nossa realidade e creio que as medidas sejam algo que transcende as nossas medidas, tendo nós que convertermos essa medida em tempo terrestre. É algo como a expectativa de vida dos humanos vista pelos shinigamis em Death Note, os números para nós pareciam códigos e só eram vistos claramente por quem fazia parte de um plano superior, ou seja, quem possuía olhos de shinigami. 

O narrador diz no fim do episódios que suas histórias individuais iriam começar a se mover. Diz isso enquanto temos a aparição de Tenshinhan e Chaos numa praia, Número 17 no alto de uma rocha, Kuririn como policial, Gohan e Piccolo separados, mas como indica a nova abertura eles treinarão juntos. Enfim, isso é um indicativo que teremos vários episódios antes de o torneio começar de fato. Até já vi uma imagem promocional de Goku e seus amigos junto com Android 17 na selva, enfrentando alguma coisa, afinal, ele se tornou Guarda Florestal depois dos eventos da Saga Cell. Esses episódios são importantes, pois os Guerreiros Z terão de dar um up bem grande nos poderes para se darem bem no Torneio do Poder.  

No próximo episódio teremos a aparição dos 12 Deuses da Destruição juntos e a decisão das regras do torneio que será de lutas até a morte pelo visto. E pela narração de Goku na preview deu pra ver que o Zeno do futuro quer ver do que Goku é capaz, ele quer vê-lo lutar, e acho que será contra Bills, que lutaria só pra agradar Zeno, afinal, ele tem medo dele. E isso só confirma que o Zeno do futuro nada sabia a respeito de Goku, como vimos na Saga Black.
Responder
 #443
A Weekly Shonen Jump da próxima semana divulgou informações dos nomes que parecem ser derivados de nomes de plantas:

》Basil (de 'Basil', o lobo com pelagem de cor alaranjada);

》Bergamo (de 'Bergamota', o lobo cinzento com lenço);

》Lavenda (de 'Lavender', o lobo de suspensório);

Dragon Ball Super Episódio 79
Título: Basil, o Universo 9 VS Majin Boo, o Universo 7!!

Data de Lançamento : 19 de fevereiro de 2017

Sinopse: A batalha contra o Universo 9!?

Majin Boo começa a primeira rodada!! Um jogo de abertura organizado pelo Rei Supremo é realizado como uma preliminar para o "Torneio de Poder". A luta está finalmente prestes a começar! O primeiro representante do Universo 7 é Majin Boo!! Mas Basil, o lutador do Universo 9 é também um poderoso adversário...?

Uma luta com a sua terra natal! Universo 7 VS Universo 9!

A partida de todos os presentes, finalmente, começa!! Os participantes do Universo 7 são Goku, Gohan, e Boo. O perdedor de tal Universo será destruído? Seus oponentes são os lutadores do Universo 9, apelidado de "O Trio dos perigosos".

Esta semana, o Rei Supremo: Ele é muito interessado em Boo na luta. Os Reis Supremo do presente e do futuro estão assistindo o torneio nos seus lugares na platéia. O Rei fica atordoado em sua cadeira assistindo Boo sorrir enquanto ele está em desvantagem!


[Imagem: rAlPaSA.jpg]
Responder
 #444
Bora, Buu. Volta a ser mal por um tempo e detona essa porra. Quero ver porradaria.

Bem, como o prêmio para o vencedor será um desejo das Super Esferas, já ficou mais que óbvio que o mesmo será usado pra restaurar os universos apagados.

E esse Kaioshin do universo 9 tem uma puta cara de vilão.
Responder
 #445
Acho que o Buu vai transformar o lobo em biscoito Scooby :v

De resto foi revelado os deuses e anjos dos outros universos. Provavel que eles não tenham muitas falas durante o arco. Devem dar foco para uns 5-6 no maximo.

O que me surpreende é os "narutards" falando que a animação atual está pior que a anterior (acostumados com Bug)... e que deixaram o Goku mais retarda e que só pensa em luta em DBS. (ele sempre foi assim)
 


Eu acho que o Gohan deve apanhar eai ele vai tomar vergonha na cara e vai treinar pro torneio.
Responder
 #446
(12/02/2017, 09:26)Metroid Escreveu: Bora, Buu. Volta a ser mal por um tempo e detona essa porra. Quero ver porradaria.

Bem, como o prêmio para o vencedor será um desejo das Super Esferas, já ficou mais que óbvio que o mesmo será usado pra restaurar os universos apagados.

E esse Kaioshin do universo 9 tem uma puta cara de vilão.

Teve uma hora que o Kaioshin olhou aterrorizado pro Boo, acho que não era por ele estar apanhando mas pelas lembranças do passado  Icon_lol
Responder
 #447
Dragon ball Super = Episódio 78.

Bom episódio, e como o esperado a animação nesse foi normal, não foi muito exigida tirando o comercinho dá luta no final de episódio. Que teve um corte bom aqui e ali, mas nada fora disso. Em compensação, mantiveram o character design nítidos e a tonalidade antiga. Mas, o character design sofreu muitas deformações ao longo do episódio, e outro erros.. trilha sonora ta boa.

Então, as lutas ocorrerão no Mundo do Vazio? Isso vai facilitar pros lutadores por não ter espaço limite, mas não terá cenário e me preocupo se não vai ficar com um visual estranho. E sendo que não terá derrota por cair da plataforma, o certo é que as lutas serão até a morte. O Universo que vencer ganhará "O Nada", penso eu que é o nada é o espaço dos outros 11 universos apagados revertidos para a expansão do universo vencedor, sendo ele o único universo existente e dominante por todo o cosmo. 

Um dos prêmios são as Super Dragon Balls, então, praticamente já temos a confirmação de que Goku ganha e pede pro Super Shenlong pra restaurar a ordem dos 12 universos e fim... Isso seria chato em minha opinião pois a saga toda seria para nada no fim. O status que não seria alterado. E reparem que Kaioshin praticamente confirma que Deuses não serão apagados, aí eu me pergunto o porque, pois um Deus sem um Universo nada teria a fazer no Cosmo, a não ser servir o Deus do universo que venceu. 

No planeta do Zeno, Mr. Satan foi o ser mais humano na presença de Zeno até agora e por incrível que pareça ele tem mais consciência que muitos personagens, ou pode ser medo, pois ele tratou os Deuses como se deve tratar. Falando sobre os Deuses, os character de alguns são bons e muito interessantes. Essa saga terá proporções astronômicas, pois é muito personagem bom pra mostrar, sendo que até os 3 guerreiros do universo 9 já estão carismáticos já de cara ao meu ver. 

Um detalhe que me incomodou um pouco é Gohan lutar de óculos. Tudo bem que ele precisa ter boa visão, mas não custa nada por lente de contato. E outra, se ele levar um soco o óculos se arrebenta. Creio que ele tirará o óculos quando for lutar.

No fim do episódio achei uma boa terminar com close no sorriso do Majin Boo, isso mostra que ele será um desafio para Basil. Pela preview deu pra ver que irá se transformar. Posso falar que a animação será do mesmo diretor geral do episódio 5, 72) e alguns key animadores, ou seja, a qualidade da animação ira cair. tenho duvidas será o episódio inteiro focado na luta? E me pergunto se todas as lutas serão mostradas quando o Torneio do Poder vier, pois aí teremos a saga mais extensa de toda a história de Dragon Ball e isso seria muito foda.
Responder
 #448
Será que vão enrolar nas lutas? Vai ser um saco assistir desse jeito.
Responder
 #449
(12/02/2017, 11:23)Cachorro Escreveu: Será que vão enrolar nas lutas? Vai ser um saco assistir desse jeito.

No outro torneio as lutas até que foram rápidas, até demais
Responder
 #450
(12/02/2017, 11:27)jasque Escreveu: No outro torneio as lutas até que foram rápidas, até demais

Acho que é porque agora eles devem estar se preocupando em fechar o cour, não sei. Mas eu sinceramente achei algumas lutas ali demoradas, principalmente aquela do Vegeta contra a robô, foi chato demais.
Responder
Páginas (91): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes