Youjo Senki

Tópico em '2017' criado por rapier em 13/07/2016, 17:45.
Páginas (62): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 62
615 respostas neste tópico
 #241
Entendi, fazer a Tanya vencer a guerra em nome dele.

De todo modo, a Tanya só vai ficar com mais raiva.
Responder
 #242
Esse capítulo não foi nada do que eu esperava, pensei que eles irião aprofundar mais na questão da vitória dela no último cap., vendo como isso repercurtiu no mundo, quais serião os planos das nações, se o Império iria tentar fazer um tratado de paz com o país dos soldados medievais a fim de obterem algum recurso, enfim qualquer coisa desse tipo. Mas parece que tomar a capitão de um país não é tão impactante assim.

Não estou falando que foi um ep. de todo ruim, foi maneirinho, só esperava uma elaboração maior nos bastidores da guerra e não outra batalha logo em seguida, esse cap me deu um pouco de medo, porque possa ser que o anime siga nesse estilo até o final. Eu entendi que a Existência X está armando pra ela enfrentar todos, até que ela possa se converter a aceitá-la como Deus, mas me refiro ao jeito que isso é mostrado no anime.
Responder
 #243
Outro excelente episodio, garotinha do capeta mesmo Icon_lol Icon_lol

Derrubou os avioes como se não fosse nada.

gostei de terem mostrado o lado dos inimigos fazendo exatametne oque ela falou que iria acontecer.

ri d+ da cena final com os fumantes passivos Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #244
Bem legal o ep. A luta foi loko.
Responder
 #245
(11/02/2017, 13:35)lGabel Escreveu: Não estou falando que foi um ep. de todo ruim, foi maneirinho, só esperava uma elaboração maior nos bastidores da guerra e não outra batalha logo em seguida,

Esse foi o jeito que adaptaram, pelo que eu li em um forum gringo a novel ela é muita mais detalhada na questão da guerra em si, tem varias estrategias e termos de guerra. Se adaptassem isso pro anime ficaria um pouco massante então escolheram focar mais na ação que é oq o povão quer realmente ver.
1 usuário curtiu este post: lGabel
Responder
 #246
(11/02/2017, 13:45)Scar Escreveu: Esse foi o jeito que adaptaram, pelo que eu li em um forum gringo a novel ela é muita mais detalhada na questão da guerra em sim, tem varias estrategias e termos de guerra em si. Se adaptassem isso pro anime ficaria um pouco massante então escolheram forcar mais na ação que é oq o povão quer realmente ver.

Entendi, é realmente uma pena. O jeito é cruzar os dedos e esperar que o anime não seja esse cíclo de ->( início do cap. ela venceu uma batalha, volta vitoriosa, generais pensam num plano louco, enviam a loli pra batalha novamente, a loli é fodona então ela derrota os inimigos, fim do cap.)
Responder
 #247
Infelizmente não se faz mais séries com episódios de duração dupla.
Responder
 #248
(11/02/2017, 13:35)lGabel Escreveu: pensei que eles irião aprofundar mais na questão da vitória dela no último cap., vendo como isso repercurtiu no mundo, quais serião os planos das nações, se o Império iria tentar fazer um tratado de paz com o país dos soldados medievais a fim de obterem algum recurso,

mas mostrou.... não focou, mas mostrou....
Responder
 #249
(11/02/2017, 15:17)desparions Escreveu: mas mostrou.... não focou, mas mostrou....

 Eu sei, mas foi muito superficial. Isso faz parecer que invadir uma capital é fácil, insignificante e não tem consequências no mundo.
Responder
 #250
Definitivamente, se tem uma coisa que ela não tem isso é inteligência...ela quer ter uma vida boa mas sempre que bota o pé (não literalmente) num campo de batalha ela faz questão de se destacar...ai facilita a vida do manolo X.
Responder
Páginas (62): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes