Respostas: 3.799
Tópicos: 35
Data de registro: 09/12/2013
Curtir:
337
(26/11/2015, 09:51)
Killy
Bons tempos isso ai.
Pirei nesse anime. Ai passava na manchete junto com cdz e/ou YYH.
Bom demais. Final ridículo.
Respostas: 73
Tópicos: 0
Data de registro: 01/01/2014
Curtir:
9
(30/12/2016, 22:21)
g0relike
Ninguém comentou sobre a Rakesh/Lakshu??? Eu lembro que os primeiros sinais sobre minha atração pelo mundo 2d afloraram por conta dela! Aquela barriguinha de fora fez despertar o meu *soma* sem eu entender direito o que estava acontecendo.
Creio que ela foi uma das donas mais provacantes na época no mundo 2d. (pelo menos p mim ]=D... tirando a Mai de Fatal Fury, que passou um pouco mais tarde no US Manga...)
Acabei de pesquisar por imagens dela e realmente a dona foi esquecida, uma pena... ela é uma dona que merece ser homenageada.
Comparando com CDZ, CD+animação são bem superiores... mas lembro que nos últimos eps, o Shurato parecia estar correndo a 15fps... de tão "desanimada" que animação estava...
Respostas: 4.566
Tópicos: 22
Data de registro: 14/01/2014
Curtir:
259
(11/02/2017, 13:34)
Aioros
Pelo que lembrava do que vi na Manchete achava que Shurato era o pior dos animes de pessoal com armadura. Acabei só reassistindo no pc por alguém ter me emprestado os DVDs e pra minha surpresa acabei gostando. Agora aquele Ronin Warriors quanto fui ver novamente pqp que troço ruim.
Eu gostava do Ryouma por ser o Shiryu daqui. Achava o Gai um saco principalmente porque o Shurato ficava de draminha toda vez.
Respostas: 1.996
Tópicos: 6
Data de registro: 06/12/2013
Curtir:
261
(17/04/2017, 10:37)
jasque
Engraçado que a primeira fic que eu fiz tinha a história toda copiada desse anime lol
Respostas: 77
Tópicos: 2
Data de registro: 28/04/2017
Curtir:
13
(14/05/2017, 00:49)
Mundico
Oloco! Anime muito dahora.
Eu assistia muito quando era mais novo e digo muito porque o bagulho repetia mais que tudo, mas eu via todo emboluado, um episódio aleatório por cima do outro kkkkk
Agora resolvi assisti decentemente, como outros clássicos! Fiz uma maratona e vi yuyu, shurato, bucky, etc...
Varios animes clássicos dessa vez na ordem correta e foi ótimo rever Shurato! A música tema do anime fica na minha cabeça constantemente kkkk "E com chute, chute..." Inesquecível!
Recomendo que quem não viu, veja! Concordo com o rapier, acho melhor que CDZ!