Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 190 191 192 193 194 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #1.911
Essa noite a chuva foi boa. Espero que continue assim durante o dia.

[Imagem: otLya0E.gif]
 #1.912
Parece não ser tão simples terminar isso:

Policiais ignoram acordo e mantêm motim no ES

https://noticias.terra.com.br/brasil/pol...undbx.html
 #1.913
[Imagem: pqwBqYY.jpg]

Mais uma imagem da série "as grandes comédias do mundo".
 #1.914
Me deparei com isso na internet:
[Imagem: tSNyeRN.png]

Porra @Kyyzao. Cry
 #1.915
(11/02/2017, 11:38)Ray Escreveu: Me deparei com isso na internet:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tSNyeRN.png]

Porra @Kyyzao. Cry

Isso é old.
 #1.916
(10/02/2017, 09:44)lGabel Escreveu: Cara, a empregada é mó sociopata.  Icon_lol

Quem não? Eu me pergunto se é saldável pra um mlk do primeiro ano fazer academia como ele faz.  Cry

Sobre o fato de você ainda estar no primeiro ano, você deve estar na faixa dos 15 ou 16 anos então.
O que acontece? Geralmente não se é recomendado pra adolescentes malharem porque tem aqueles adolescentes que demoram mais pra adquirir certas características, como no caso do crescimento do corpo, tem gente que cresce tudo de uma vez nos últimos anos da adolescência, e se você começar a malhar cedo, isso pode atrapalhar o seu crescimento por exemplo.
Mas quem decide é você mano, se você já é alto e bem desenvolvido, provavelmente você não tem muita coisa mais pra ganhar, então pode começar a malhar de boa, malhar pesado mesmo. Mas se você acha que ainda tem coisa pra crescer no seu corpo, que você ainda está bem imaturo fisicamente, então espera até você fazer 18 pelo menos, pra poder começar a malhar sem medo.
Eu sinceramente acredito que a idade ideal pra começar a malhar seja a partir dos 20 ano de idade, mas ninguém quer esperar tudo isso né.
Se você estiver com alguma dúvida mano, não souber por onde começar, quiser algum plano pra pegar fôlego ou crescer músculo de forma saudável, pode falar comigo, que eu malho e manjo um pouco das coisas, eu posso te passar o conhecimento que eu já tenho e indicar sites e fóruns também pra você fazer sua pesquisa. O mais recomendado mesmo é você ir pra academia, que lá vai ter um profissional que vai te dar todo o auxílio que você precisa, mas se você quiser malhar em casa, ou malhar na praia como eu faço, aí pode falar comigo pra qualquer dúvida. Talvez eu demore um pouco pra responder porque eu não entro muito no fórum, mas eu respondo como certeza.
1 usuário curtiu este post: lGabel
 #1.917
SJW é algo a ser estudado: Está rolando a maior treta porque uma garota branca com câncer tá usando turbante e tão dizendo que é apropriação cultural.  Cry

http://www.huffpostbrasil.com/2017/02/10...mg00000004
 #1.918
(11/02/2017, 15:42)Cachorro Escreveu: Sobre o fato de você ainda estar no primeiro ano, você deve estar na faixa dos 15 ou 16 anos então.
O que acontece? Geralmente não se é recomendado pra adolescentes malharem porque tem aqueles adolescentes que demoram mais pra adquirir certas características, como no caso do crescimento do corpo, tem gente que cresce tudo de uma vez nos últimos anos da adolescência, e se você começar a malhar cedo, isso pode atrapalhar o seu crescimento por exemplo.
Mas quem decide é você mano, se você já é alto e bem desenvolvido, provavelmente você não tem muita coisa mais pra ganhar, então pode começar a malhar de boa, malhar pesado mesmo. Mas se você acha que ainda tem coisa pra crescer no seu corpo, que você ainda está bem imaturo fisicamente, então espera até você fazer 18 pelo menos, pra poder começar a malhar sem medo.
Eu sinceramente acredito que a idade ideal pra começar a malhar seja a partir dos 20 ano de idade, mas ninguém quer esperar tudo isso né.
Se você estiver com alguma dúvida mano, não souber por onde começar, quiser algum plano pra pegar fôlego ou crescer músculo de forma saudável, pode falar comigo, que eu malho e manjo um pouco das coisas, eu posso te passar o conhecimento que eu já tenho e indicar sites e fóruns também pra você fazer sua pesquisa. O mais recomendado mesmo é você ir pra academia, que lá vai ter um profissional que vai te dar todo o auxílio que você precisa, mas se você quiser malhar em casa, ou malhar na praia como eu faço, aí pode falar comigo pra qualquer dúvida. Talvez eu demore um pouco pra responder porque eu não entro muito no fórum, mas eu respondo como certeza.

Que sorte eu achar sua resposta, ela não tava na thread do Masamuune... Enfim, obrigado pela explicação e disposição, mas tipo, eu tava falando do protagonista ser do primeiro ano e ser viciado em academia. Cry

 [Imagem: KSs9rW3.gif]

Eu tenho 22 anos e dei uma parada na academia, mesmo assim, valeu pelo apoio.  Thumbup

(11/02/2017, 16:10)Lonely Escreveu: SJW é algo a ser estudado: Está rolando a maior treta porque uma garota branca com câncer tá usando turbante e tão dizendo que é apropriação cultural.  Cry

http://www.huffpostbrasil.com/2017/02/10...mg00000004

Se prepare, estudante de humanas, de onde veio isso tem mais.  Heh
2 usuários curtiram este post: Cachorro, Lonely
 #1.919
(11/02/2017, 16:21)lGabel Escreveu: Se prepare, estudante de humanas, de onde veio isso tem mais.  Heh

Eu já me convenci que vou ter que ignorar a vida social na faculdade.   Icon_lol
 #1.920
Tem uma página no Facebook chamada Antes e Depois da Federal. Daqui algum tempo tu mostra a tua involução pra gente. HAHA!

R.I.P Lonely.
Páginas (770): 1 ... 190 191 192 193 194 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 112 Visitantes