Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu: Sukeroku Futatabi Hen

Tópico em '2017' criado por rapier em 05/08/2016, 09:42.
Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12
118 respostas neste tópico
Vai saber. Torço que não.
Responder
Eu tava achando o EP4 muito bom e estava esperando pouco desse 5, mas que puta episódio, durante aquela peça do Bon não consegui desgrudar o olho.

Não curti tanto a OP e pulei, mas tive que rever dps que tu comentou, Panino Icon_lol

E pelo preview... Tomara que seja bait Icon_cry
Responder
Kiku parece que vai ficar um tempo no hospital e vai se repetir o que aconteceu com o Kiku, quando o mestre dele morreu e na apresentação seguinte ele atingiu o ideal dele de Rakugo. O Yotaro deve colocar um esforço adicional na próxima apresentação dele e finalmente encontrar seu estilo.
Responder
Não entendi muito bem, então o Yotaro quer ser tipo o Kise de Kuroko no Basket? Copiar o Rakugo dos outros perfeitamente mas sem ter um estilo próprio? Me parece estranho considerando o tempo que passaram demonstrando o quão similar ao Sukeroku ele é.
Responder
A mesma conclusão que eu tinha tido, o Yotaro não colocar a personalidade dele na história não é algo ruim. Como eu tinha comentado ele gosta tanto é respeita tanto o Rakugo e os antigos mestres que ele preferiria aprender como cada um apresentava as histórias do que tentar pensar em uma versão nova dele.

[Imagem: mHVj3ii.jpg]

É principalmente... EU SABIA PORRA!!

Depois do contexto do ataque e visão dele, cena do Kiku conversando sozinho com a Konatsu. Podemos esperar que ele vá falar sobre o passado certo?
Lembram do penúltimo episódio da primeira temporada, lembram se havia alguma câmera naquele hotel gravando a apresentação? Não tinha.

[Imagem: d0UFZu7.jpg][Imagem: K5ThH3Z.jpg]

Yotaro e Higuchi assistindo a gravação com o Matsuda, ao mesmo tempo que o Kiku conversa com a Konatsu.
Quais as chances de o Kiku não contar para a Konatsu algo que ele escondeu dela sobre a morte dos pais? Quais as chances de o Matsuda não comentar sobre o mesmo com o Yotaro e Matsuda?

[Imagem: F7qe4jn.jpg][Imagem: VqczPQo.jpg]

I episódio vai mostrar mais da morte do Sukeroku e Miyokichi.

[Imagem: 1xieGks.jpg]

A Konatsu deve lembrar de tudo que ela esqueceu da cena.

[Imagem: p9n9zNt.jpg]

Irá mostrar mais da Miyokichi antes daquele dia, ou até durante aquele dia.

Não importa o que seja que tenha sido omitido nós não vimos a cena toda e talvez não vimos do modo como tenha acontecido. Talvez as razões tenham sido diferentes das que acreditamos.
Responder
meeeuuuuuu sabia que ele não ia morrer ainda, a cena do Yota decidindo ficar para a apresentação foi perfeita. Ele conseguiu achar seu proprio Rakugo, fez uma historia longa e engraçada mesmo depois do que aconteceu.

Proximo episodio vamos voltar pro passado e saber realmente a verdade?

Proximo episodio vai ser de 27:00 minutos.
Responder
(10/02/2017, 21:40)Scar Escreveu: a cena do Yota decidindo ficar para a apresentação foi perfeita. Ele conseguiu achar seu proprio Rakugo,

O estilo dele é não ter um estilo próprio.
Imagino como isso responde a fatídica promesa do Kiku e Sukeroku. Esse era o Rakugo que o Sukeroku imaginava para preservar a arte? Ele é mais para o conceito que o Kiku tinha, um Rakugo puro ao invés de adaptado.
Talvez um Rakugo puro, ainda mais com a ausência do Kiku/Yakumo, seja importante é mais importe para a preservação da arte para ter sempre uma referência para medir o estilo dos novos praticantes.

(10/02/2017, 21:40)Scar Escreveu: Proximo episodio vai ser de 27:00 minutos.

Onde viu essa informação?
Responder
Episódio passou rapidinho, pensei até que tivesse 10 minutos. Gostei mais do que esperava. Pelo que deu a entender, devo gostar ainda mais do próximo.
Responder
(10/02/2017, 22:14)PaninoManino Escreveu: Onde viu essa informação?

Vi no MAL

E ta no site offcial tbm. Mas não chega a isso, acho q no episodio 2 ou foi no 3 falaram que ia chegar a 26 minutos e deu 25:30 +/-
Responder
O diálogo entre o dono do teatro e o Yota foi muito bonito. A modernização é necesária, mas é dolorida, tem certas coisas que se perdem. Senti algo parecido quando reformaram o Mineirão.  Icon_lol

É o Yota é bem mais versátil que os seus dois antecessores. Ele traduz o espírito da obra, não a sua. E que bom que o Kiku não morreu, fiquei feliz demais. Melhor personagem, porr@.
Responder
Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes