Granblue Fantasy

Páginas (54): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 54
537 respostas neste tópico
Um dia chego neste nível!!!!

1.2KK de danos com a feena. Kyuubey
Eu pulando de alegria quando ela faz 200K. Forever Alone
Estou me sentido totalmente fraco! Okay
sou um lixo! Fuuu

Só queria saber a combinação de armas que ele tem, alem dos summon.
Responder
(10/02/2017, 15:38)Yabokuto Escreveu:
Spoiler: Grid e Party   

O quê eu posso arrumar nisso aí? Tava juntando os pendants do Rise of the Beasts mas tá foda, não consigo dar dano direito e acabo recebendo pouca honor, precisei fazer 30 raids pra juntar os 10k de pendant.
Tem algum SR light bom? Se tiver dá para ir memando Odin como main Summon e buffanndo Amira quando ela muda de forma.
Responder
(10/02/2017, 22:26)chriss Escreveu: Tem algum SR light bom? Se tiver dá para ir memando Odin como main Summon e buffanndo Amira quando ela muda de forma.

Só o Albert.
Responder
(10/02/2017, 22:28)Yabokuto Escreveu: Só o Albert.
Cara fica em light então, se você tem Amira e o Albert.
Responder
(10/02/2017, 22:29)chriss Escreveu: Cara fica em light então, se você tem Amira e o Albert.

[Imagem: rqd78Cs.png]

Nem tinha dado muito valor pro Albert, pensei que esses personagens que precisam de loyalty não prestavam HAHA!
Tinha acabado de comprar papel bom pra uncapar o Alec pro 70, agora o coitado vai ir pra sub.
Responder
Como tu pegou aquele pinguim? @Yabokuto
Responder
(10/02/2017, 22:49)Oiacz Escreveu: Como tu pegou aquele pinguim? @Yabokuto

No free draw diário.

Agora que fui ver as skills dele, isso aqui parece ser OP
[Imagem: zrKQY6n.png]
Responder
@Yabokuto fica em light mesmo, você tem dois personagens muito bom em light e os memes roll e a próxima legfest podem te ajudar a ideia antes do HL é juntar guns, você pode usar sword de placeholder se dropar uma antes do HL (até hoje só dropei 3) pode comprar Damasco no shop e dar uncap nela, meu grid atual é assim [Imagem: Vf7EeBM.png]
Eu não tenho cosmo que iria no lugar da Adaga de GW é nem Raphael para usar no lugar do arco já que comecei a jogar depois do evento de Sakura Taisen então uso duas GW weapons de placeholder até o rerun deles, apesar que esperando mais um evento para dar uncap em outra Chev Sword e usar duas.
O recomendado é ter 5 guns, uma chev Sword, uma cosmo é uma Unk(Raphael) se não vai fazer Sword grid mas se for fazer faz algo parecido com recomendado e vai tirando guns a medida que conseguir Swords.
1 usuário curtiu este post: Yabokuto
Responder
Agora entrei em êxtase. 18KK de danos \o/ isso sem a espada de fogo.

[Imagem: ysVKK8H.png]

Fiz uma mudança.

Antes tava com a SR Tiamat Summon como principal 3 estrelas lv 75 dava 15% de life e dano, quando entrava em batalha escolhia a Summon Anat que dar 80% de danos wind.

Troquei pela minha SSR Tiamat Omega 3 Estrelas +1 lv 100 que dar 100% de aumento de skills para wind, como todas minhas armar são, quando entrava em batalha escolhi a Summon Anat que dar 80% de danos wind.

De cara sair de 10.700 estimado ataque para 12.799

No Angel Halo media por algumas skill, sai de danos de 20K para danos de 28K com estas mudanças.

Vi a minha Feena causar num especial 600K de dano *___* olha que isso só tinha um multiplicado de 3 que poderia aumentar ainda + se ela tivesse feito + 2 ataque triplo.
Vi meus personagem dando ataque normal de 100K. isso com triplo ataque ativado fazia miséria!!!!

[Imagem: FoGOXuP.jpg]

Fiquei orgulho com a minha evolução.

Peguei todas os potion Half AP e soul berry os merrit e champion merrit tb agora so lipando as rupies
Responder
(11/02/2017, 16:50)TiagoSG Escreveu: Agora entrei em êxtase. 18KK de danos \o/ isso sem a espada de fogo.

Spoiler: Imagem   

Fiz uma mudança.

Antes tava com a SR Tiamat Summon como principal 3 estrelas lv 75 dava 15% de life e dano, quando entrava em batalha escolhia a Summon Anat que dar 80% de danos wind.

Troquei pela minha SSR Tiamat Omega 3 Estrelas +1 lv 100 que dar 100% de aumento de skills para wind, como todas minhas armar são, quando entrava em batalha escolhi a Summon Anat que dar 80% de danos wind.

De cara sair de 10.700 estimado ataque para 12.799

No Angel Halo media por algumas skill, sai de danos de 20K para danos de 28K com estas mudanças.

Vi a minha Feena causar num especial 600K de dano *___* olha que isso só tinha um multiplicado de 3 que poderia aumentar ainda + se ela tivesse feito + 2 ataque triplo.
Vi meus personagem dando ataque normal de 100K. isso com triplo ataque ativado fazia miséria!!!!

Spoiler: Imagem   

Fiquei orgulho com a minha evolução.

Peguei todas os potion Half AP e soul berry os merrit e champion merrit tb agora so lipando as rupies

Pego os tickets de Roll SR?
 Você não tem Anat Mlb?
Comos está seu grid de arma, acho que dependendo de como estiver é melhor usar Anat Mlb.
Responder
Páginas (54): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes