Granblue Fantasy

Páginas (54): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 54
537 respostas neste tópico
Achando que tava com sorte, povo so pegando categoria A e S e eu fico no B. Okay
Responder
Spoiler: Grid e Party   

O quê eu posso arrumar nisso aí? Tava juntando os pendants do Rise of the Beasts mas tá foda, não consigo dar dano direito e acabo recebendo pouca honor, precisei fazer 30 raids pra juntar os 10k de pendant.
Responder
(10/02/2017, 15:38)Yabokuto Escreveu:
Spoiler: Grid e Party   

O quê eu posso arrumar nisso aí? Tava juntando os pendants do Rise of the Beasts mas tá foda, não consigo dar dano direito e acabo recebendo pouca honor, precisei fazer 30 raids pra juntar os 10k de pendant.

No começo e assim mesmo, meu primeiro evento peguei com muito custo o Haohmaru SR e uma espada SSR que uso ate hoje, eventos seguintes tive a oportunidade de pegar a 4 armas SSRs lv 100max uncap ela, dai comecei a fazer dano, antes disso teve eventos que não peguei nada, pq tinha de fazer a versão normal ou com muito sacrifício a versão hard, hoje posso fazer versão Very Hard e Maniac facilmente.

[Imagem: DA5rawM.png]
[Imagem: iYz2Si2.png]
[Imagem: rnisdMm.jpg]

Gastei no começo principalmente para fazer os eventos cristal comprando Full Elixir ou Soul Balm
Responder
(10/02/2017, 16:08)TiagoSG Escreveu: No começo e assim mesmo, meu primeiro evento peguei com muito custo o Haohmaru SR e uma espada SSR que uso ate hoje, eventos seguintes tive a oportunidade de pegar a 4 armas SSRs lv 100max uncap ela, dai comecei a fazer dano, antes disso teve eventos que não peguei nada, pq tinha de fazer a versão normal ou com muito sacrifício a versão hard, hoje posso fazer versão Very Hard e Maniac facilmente.

Spoiler: Imagem   

Gastei no começo principalmente para fazer os eventos cristal comprando Full Elixir ou Soul Balm

Mas comparado com o povo que tá na minha faixa de rank (50-59) eu não tô dando dano nenhum, inclusive ontem eu entrei em uma raid e vi o @crashzilla, enquanto ele conseguia 30k de honor pra mais eu dificilmente passava dos 8.
Responder
(10/02/2017, 16:14)Yabokuto Escreveu: Mas comparado com o povo que tá na minha faixa de rank (50-59) eu não tô dando dano nenhum, inclusive ontem eu entrei em uma raid e vi o @crashzilla, enquanto ele conseguia 30k de honor pra mais eu dificilmente passava dos 8.

Como vc n consegue focar e um elemento, tente focar em dois elementos que autocompleta ou tem summon que dar buffer para os dois.

Por exemplo

Wind e Light.
Terra e Dark entre outros.
Responder
(10/02/2017, 16:20)TiagoSG Escreveu: Como vc n consegue focar e um elemento, tente focar em dois elementos que autocompleta ou tem summon que dar buffer para os dois.

Por exemplo

Wind e Light.
Terra e Dark entre outros.

Eu achei até bom a minha party ficar misturada, desse jeito eu consigo usar os 200% de bonus dmg da Grand Order. Eu tava meio que montando uma party de fogo com o que eu tinha, mas aí ganhei a Amira.
Responder
(10/02/2017, 16:14)Yabokuto Escreveu: Mas comparado com o povo que tá na minha faixa de rank (50-59) eu não tô dando dano nenhum, inclusive ontem eu entrei em uma raid e vi o @crashzilla, enquanto ele conseguia 30k de honor pra mais eu dificilmente passava dos 8.

Crash começou antes de você, ele começou quando tava rolando uns eventos com armas boas e conseguiu participar do legfest. Tu começou assim que acabou o legfest e assim que acabou um evento que dava arma unk. Desde então veio um evento com arma difícil de pegar e um personagem útil, e agora o Beasts que não é evento para gente "fraca"

Não passa de questão de momento, e talvez sorte
Responder
(10/02/2017, 16:24)Oiacz Escreveu: Crash começou antes de você, ele começou quando tava rolando uns eventos com armas boas e conseguiu participar do legfest. Tu começou assim que acabou o legfest e assim que acabou um evento que dava arma unk. Desde então veio um evento com arma difícil de pegar e um personagem útil, e agora o Beasts que não é evento para gente "fraca"

Não passa de questão de momento, e talvez sorte
[Imagem: rk5wnlk.png] 
Se for julgar pelo total atk eu tô 5-6k na frente de uma galera do meu level.

Mas em compensação, supondo que o @TiagoSG estivesse ~ rank 55 aqui:
(25/01/2017, 13:31)TiagoSG Escreveu: Pequei 3 armas vou tentar pegar a 4 ate o final do evento, acabei de resetar e ir para ultima.

Toda minha equipe e de wind. Summon já ta em 3 estrelas.

eu to com 11k de dmg atrás.
Responder
Esse status só leva em consideração o status cru das armas. Não leva em consideração o level das skills delas é nem o tipo de arma. Por exemplo, se você tem uma personagem no time cuja arma principal é a espada, como o Lancelot, quanto mais espadas você colocar na grid, mais atk ele vai ter de bônus.
Responder

Cara, relaxa que na verdade eu to na mesma. Eu só consegui 30k de porque era o boss de vento, que antes mesmo da Yuel eu já tava pendendo pra fogo como elemento principal. Tenho um summon chamado Satyr que como main me dá uma cura constante, isso me faz aguentar tempo o bastante pra acumular alguma honor antes de ter que pedir por ajuda.

Me coloca em um boss de qualquer elemento que não seja vento e meu dano cai uns 500%.

Pra você ver como não dou tanto dano assim.

[Imagem: c4vosEh.png]

A cura do meu summon faz a luta virar uma batalha de resistência.
Responder
Páginas (54): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes