Tópico da barba / bigode / cabelo

Tópico em 'Vale tudo' criado por crashzilla em 30/06/2016, 18:29.
Páginas (52): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 52
518 respostas neste tópico
 #201
(13/12/2016, 15:49)Lonely Escreveu: E você tá reclamando? Eu pago 40.

Ta indo no Savassi cortar o cabelo? HAHA!

Já cortei no bairro onde moro por no máximo 25 (uma única vez aliás), nunca paguei mais que isso. Pago 17 na cidade onde atualmente trabalho
Responder
 #202
(13/12/2016, 20:48)AlekseyK. Escreveu: Ta indo no Savassi cortar o cabelo? HAHA!

Já cortei no bairro onde moro por no máximo 25 (uma única vez aliás), nunca paguei mais que isso. Pago 17 na cidade onde atualmente trabalho

Aqui no Anchieta mesmo. E o pior que só na minha rua tem uns 4 salões e tudo na mesma média.
Responder
 #203
Imagem motivacional pra galera que sofre com a falta de barba.

[Imagem: tegr9ae.jpg]
2 usuários curtiram este post: gangrena, gaogoa
Responder
 #204
Minha barba está crescendo há quase 8 meses, por um lado fico contente por não precisar ficar fazendo barba toda semana, por outro estou tentando ganhar coragem para tirar, vira um hábito ficar coçado a barba e fazer cara de pensativo.  Icon_eek
Responder
 #205
Pelo visto, minha barba tá crescendo mais rápida do que de costume. Tirei tudo ontem e hoje já apareceram vários fiapos.
Responder
 #206
A barba quando está começando a crescer é a pior parte, por isso que parei de tirar há uns 2 anos HAHA!
Responder
 #207
(09/02/2017, 23:32)Aioros Escreveu: A barba quando está começando a crescer é a pior parte, por isso que parei de tirar há uns 2 anos HAHA!Eu

Também parei de fazer a minha, mas só pq gosto de tê-la comigo, me ajuda a pensar. Heh
Lembrei deste vídeo:

Responder
 #208
Toda vez agora quando faço a barba é um sofrimento, tô com tipo umas espinhas no pescoço, eu li que pode ser por causa de tanto ficar barbeando, daí os pêlos tão nascendo desregular, fora dos fólicos e tals, por isso tá encravando e inflamando, antes o problema era só irritação, mas agora tá mais complicado, bem, eu sempre uso uma pomada (Desonida) e ela traz bons resultados em poucos dias, o problema é que vou ter que fazer a barba novamente... e novamente vai irritar, foda, preciso comprar uma máquina, talvez amenize o problema. Quando ao cabelo, bem, já estou passando a máquina no 1,5... Okay Já tô bastante calvão, mas ainda não tá a nível bizarro, então só raspar o cabelo todo no 1,5 ainda fica apresentável.
Responder
 #209
(10/02/2017, 08:14)mandrake_ Escreveu: Toda vez agora quando faço a barba é um sofrimento, tô com tipo umas espinhas no pescoço, eu li que pode ser por causa de tanto ficar barbeando, daí os pêlos tão nascendo desregular, fora dos fólicos e tals, por isso tá encravando e inflamando, antes o problema era só irritação, mas agora tá mais complicado, bem, eu sempre uso uma pomada (Desonida) e ela traz bons resultados em poucos dias, o problema é que vou ter que fazer a barba novamente... e novamente vai irritar, foda, preciso comprar uma máquina, talvez amenize o problema.

Uma máquina resolve o problema, porque ela corta um pouco mais alto.
Responder
 #210
Eu nunca tive nenhum problema de irritação usando lâmina, mas quando passei a usar barbeador minha cara ficava toda vermelha sempre que eu terminava. Com o tempo foi normalizando mas nunca chegou a ficar 100%  igual usando gilete.
Responder
Páginas (52): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes