Now Playing Seriados

Páginas (77): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 77
763 respostas neste tópico
(08/02/2017, 17:38)Killy Escreveu:
CASTLEVANIA GANHARÁ SÉRIE DA NETFLIX ESSE ANO!
Spoiler: Imagem   

Já ia comentar isso. Sinceramente não consigo imaginar um bom resultado.
Responder

(09/02/2017, 23:05)Metroid Escreveu: Já ia comentar isso. Sinceramente não consigo imaginar um bom resultado.

Não sendo da toei/pierrot tá tudo certo q Dá pra confiar Netflix tem acertado últimamente.
Responder

kek quase 300 mil dislikes
Responder
Vikings vale apena ver mesmo? Ou nem?
Responder
(11/02/2017, 13:47)Treaky Escreveu: Vikings vale apena ver mesmo? Ou nem?

Quarta temporada me decepcionou bastante, mas foi tão ruim que não tem como a próxima ser muito melhor depois de tudo que aconteceu e as peças que foram posicionadas.
Mas da primeira à terceira é bastante boa sim.
É bem menos fiel historicamente do que você poderia esperar, mesmo assim é bem divertida de assistir.
1 usuário curtiu este post: Treaky
Responder

Depois de assistir 3 longos e cansátivos eps de Van Hellsing eu só posso temer muito por isso.
Responder
(11/02/2017, 15:15)gangrena Escreveu: Depois de assistir 3 longos e cansátivos eps de Van Hellsing eu só posso temer muito por isso.

Vc diz o anim? Eu só vi o Ultimate que é muito bom.

Assisti o nosense OA todo numa paulada. Fui domir quase as 4h da matina.  Icon_eek .

Enfim... Uma série que deixou muita coisa no ar. Quase 80% não foi explicado e isso só veremos na segunda temporada. A história é muito boa, envolvente, mas tem que ter paciência para as coisas acontecerem. E como os russos são requintados. Fiquei admirado com o cenário proposto, além das passagens pós-mortem e re-vida de cada personagem. É encantador, mas ao mesmo tempo chatasso pq é muito parado. As ideias demoram para acontecer.
Responder
(13/02/2017, 09:16)Killy Escreveu: Vc diz o anim? Eu só vi o Ultimate que é muito bom.

Assisti o nosense OA todo numa paulada. Fui domir quase as 4h da matina.  Icon_eek .

Enfim... Uma série que deixou muita coisa no ar. Quase 80% não foi explicado e isso só veremos na segunda temporada. A história é muito boa, envolvente, mas tem que ter paciência para as coisas acontecerem. E como os russos são requintados. Fiquei admirado com o cenário proposto, além das passagens pós-mortem e re-vida de cada personagem. É encantador, mas ao mesmo tempo chatasso pq é muito parado. As ideias demoram para acontecer.

É uma série live action:
https://images-na.ssl-images-amazon.com/...68_AL_.jpg

Mas é um lixo completo, um walking dead com efeitos de 5 mas com vampiros.
Responder
(13/02/2017, 10:29)gangrena Escreveu: É uma série live action:
https://images-na.ssl-images-amazon.com/...68_AL_.jpg

Mas é um lixo completo, um walking dead com efeitos de 5 mas com vampiros.

Ah... Isso ai eu passei longe.
Responder

Agora to ansioso pra ver esse review dele. Icon_lol

@jasque
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
Páginas (77): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 77

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes