Kuzu no Honkai

Tópico em '2017' criado por rapier em 04/09/2016, 21:53.
Páginas (41): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 41
403 respostas neste tópico
 #271
(09/02/2017, 18:44)Lonely Escreveu: Ela não sente. 

''Ah mas isso não é normal''

Ela não é normal.
 

Pô, se o objetivo da série é mostrar uma dona que não entende nada fora o irmão e que literalmente tá caminhando a passos de tartaruga para ver que existe algo fora, no qual a própria personagem se sente incapaz de compreender qualquer coisa que não seja o desejo por uma pessoa só e usa um cara para agir de bonequinho sexual para emular o irmão, do nada demonstrar desejo por outra pessoa é bizarro.

Não faz sentido no seu próprio contexto. Só com o desenvolver da série vai fazer, mas de início não.

O objetivo da série é mostrar o relacionamento disfuncional entre duas pessoas que não tem seu verdadeiro amor correspondido. Ela super só vê o irmão, mas foi quem sugeriu o relacionamento com o Mugi. Ela não quer ninguém além do irmão, mas não foi capaz de negar a amiga e dormiu com ela. Você não está vendo que a própria personagem não faz sentido? Ela é a personificação de tomar decisões autodestrutivas por não conseguir superar o crush, e isso deve espiralar pra situações cada vez piores e mais espinhosas. Ela sentir desejo por outra pessoa não é bizarro, é natural. E nada disso quebra o sentido do que falei. A sua incapacidade de separar estímulos e respostas físicas como desejo, excitação e tesão de estados emocionais como amor e paixão é que te impede de entender que faz sentido.
Responder
 #272
(09/02/2017, 21:18)Israfil Escreveu: Ela não quer ninguém além do irmão, mas não foi capaz de negar a amiga e dormiu com ela. Você não está vendo que a própria personagem não faz sentido?


[Imagem: l81nozY.gif]
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #273
Mas há mta gente q gosta de só uma pessoa mas dorme com OUTRAS no plural mesmo.
Responder
 #274
(09/02/2017, 21:18)Israfil Escreveu: Ela não quer ninguém além do irmão, mas não foi capaz de negar a amiga e dormiu com ela. Você não está vendo que a própria personagem não faz sentido?

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

O que deve acontecer é que ela não vai querer perder a virgindade pra ninguem além do irmão e vai continuar fazendo sabão com a Ecchan, ela dispensou até o Mugi no ultimo episodio.
Mas depois de balde de água que ela levou acho que ela deve começar a mudar de ideia sobre varias coisas.

(09/02/2017, 21:32)Ton Escreveu: Mas há mta gente q gosta de só uma pessoa mas dorme com OUTRAS no plural mesmo.

haha conheço gente assim.

E pra falar a vdd faz todo sentido :v
Responder
 #275
(09/02/2017, 21:41)Scar Escreveu: ela dispensou até o Mugi no ultimo episodio

É que o cabaço dela não aguentou. HAHA!
Responder
 #276
(09/02/2017, 18:15)Israfil Escreveu: Cara ser criativo e consistente é trabalho do autor, não meu. Eu não tenho uma ereção toda vez que vejo uma mulher, mas quando vejo uma que considero muito bonita costumo ter de fazer um esforço consciente pra não ficar olhando que nem bobo. Não tem várias cenas em animes de mulheres se trocando em vestiário? Coloca uma cena dessas onde ela está apenas conversando com uma amiga sobre algo mas que distraidamente não consegue tirar os olhos de alguma outra guria sem perceber por exemplo.

O problema eh que ela não sente atração pela Ecchan, ela foi pra cama com a Ecchan porque ela queria fazer a única amiga dela feliz, pois ela sabe como ser rejeitada dói, não dava pra ter sinalizado uma coisa que nunca existiu...
Responder
 #277
(09/02/2017, 21:52)DeaththeKidd Escreveu: O problema eh que ela não sente atração pela Ecchan, ela foi pra cama com a Ecchan porque ela queria fazer a única amiga dela feliz, pois ela sabe como ser rejeitada dói, não dava pra ter sinalizado uma coisa que nunca existiu...

Para mim você tá interpretando errado.
Você tá falando isso pelo o que ela pensou na segunda vez quando ela já estava na cama com a Ecchan. Foi só um sentimento na hora, isso não motivou ela a ir para a cama com uma garota.
Responder
 #278
(09/02/2017, 21:18)Israfil Escreveu: sua incapacidade de separar estímulos e respostas físicas como desejo, excitação e tesão de estados emocionais como amor e paixão é que te impede de entender que faz sentido.

O problema é que você tá lidando como se o anime fosse algo real e que os personagens não tem probleminhas, principalmente ela. É o quê eu falei no último post: é do contexto do próprio anime. Em outro anime poderia fazer sentido, aqui não. Ela não quer alguém além do irmão, no início, e ela está evoluindo indo para outros relacionamentos. Com quem? O Mugi e a lésbica.

A visão dela de mundo tá abrindo. No primeiro episódio, é bem claro que o Mugi é só um substituto físico do irmão, literalmente um bonequinho sexual humano, enquanto eles se beijam e trocam carícias, eles só imaginam os amantes. Porque? Porque eles estão frustados e no quarto dele. Porque aquela frustação fez com que eles se relacionassem. Porque aquela frustação faz com que eles fechem os olhos e imaginem estar com quem eles amam.

Aí você faz uma confusão que não faz sentido no anime e no ponto inicial: o desejo aqui é psicológico. Porque psicológico? Porque é da substituição fantasmagórica que há o estopim para o relacionamento carnal. 

Já a da lésbica é outra situação e está dito embaixo.
 
(09/02/2017, 21:18)Israfil Escreveu: Ela sentir desejo por outra pessoa não é bizarro, é natural.

No ponto discutido, o início, não é. Como eu disse no outro post, é algo que com o decorrer da história vai acontecer. Ela tá se abrindo para outras pessoas, mas é um processo contínuo. 

 
(09/02/2017, 21:18)Israfil Escreveu: E nada disso quebra o sentido do que falei.

Quebra, pô. Você acha que desde o início a dona já podia demonstrar que tinha interesse em outras pessoas e eu já falei o porque que não.
 
(09/02/2017, 21:18)Israfil Escreveu: Você não está vendo que a própria personagem não faz sentido? Ela é a personificação de tomar decisões autodestrutivas por não conseguir superar o crush, e isso deve espiralar pra situações cada vez piores e mais espinhosas.

Não acho que ela não faça sentido, ela só é problemática, muito problemática. Muito mesmo.
 
(09/02/2017, 21:18)Israfil Escreveu: Ela não quer ninguém além do irmão, mas não foi capaz de negar a amiga e dormiu com ela.

É o quê eu estou desde a madrugada dizendo: o beijo mudou ela. Ela não tinha um interesse anterior pela lésbica e foi a situação que fez com que elas transassem? O beijo. Agora, antes, não quer dizer que ela tinha.

 
(09/02/2017, 21:29)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: l81nozY.gif]

Decepção.  Okay
Responder
 #279
(09/02/2017, 21:53)Ray Escreveu: Para mim você tá interpretando errado.
Você tá falando isso pelo o que ela pensou na segunda vez quando ela já estava na cama com a Ecchan. Foi só um sentimento na hora, isso não motivou ela a ir para a cama com uma garota.

Ela tinha pensado nisso antes, um pouco depois que a Ecchan beija ela pela primeira vez...
Responder
 #280
(09/02/2017, 22:03)DeaththeKidd Escreveu: Ela tinha pensado nisso antes, um pouco depois que a Ecchan beija ela pela primeira vez...

Só lembrando que quando elas estavam na cama pela primeira vez, elas se beijaram 2 vezes, depois ela vai por vontade própria na cama com a Ecchan. Esse sentimento passou na cabeça dela depois de elas já estarem deitadas juntas na cama. O que invalida o que tu disse.
Responder
Páginas (41): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes