Kuzu no Honkai

Tópico em '2017' criado por rapier em 04/09/2016, 21:53.
Páginas (41): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 41
403 respostas neste tópico
 #261
(09/02/2017, 16:01)Lonely Escreveu: Pois é, mas para você entender racionalmente aos estímulos você tem que conceber na mente o quê esse algo é, coisa que a protagonista, que tinha -1 de experiência sexual e de relacionamentos, não tinha.

Mas o meu ponto é justamente que ela não precisa se entender como bisexual para que o autor da obra sinalize que ela é capaz de sentir atração por mulheres, mesmo que ela ignore isso em virtude de estar apaixonada por um cara ou por nunca ter considerado devido às normas sociais.

(09/02/2017, 16:04)DeaththeKidd Escreveu: Ela pode ter despertado pro lado bisexual da força depois da Ecchan ter beijado ela, não eh uma coisa que precisa ter sinalização antes

Não acredito que as pessoas mudem de orientação sexual por serem beijadas, então vou considerar que com "despertar pro lado bisexual da força" você está se referindo a ela se perceber como uma pessoa capaz de ter prazer com pessoas do mesmo sexo, que é a mesma coisa que venho falando anteriormente pro Lonely. Fora isso, eu disse a mesma coisa, realmente não precisa de sinalização. A questão é que eu considero não ter essa sinalização anterior um desenvolvimento pobre e conveniente demais. Só porque não é necessário não significa que seja ruim ter, e eu acho que seria até melhor se tivessem mostrado antes. Mas isso de ser melhor ou pior é gosto pessoal, não me parece merecer muita discussão pois não tem nada de complicado pra entender.
Responder
 #262
(09/02/2017, 17:36)Israfil Escreveu: Mas o meu ponto é justamente que ela não precisa se entender como bisexual para que o autor da obra sinalize que ela é capaz de sentir atração por mulheres, mesmo que ela ignore isso em virtude de estar apaixonada por um cara ou por nunca ter considerado devido às normas sociais.

Como que a autora vai fazer isso, se logo no início, é mostrado que a protagonista é apaixonada pelo irmão e não existe nada em volta para ela? A autora tinha que mostrar a personagem corada toda vez que olha para uma mulher sendo que ela estava cagando para todo mundo, seja homem ou mulher, incluindo o namoradinho?

Só com o beijo que ela reparou que existe algo diferente nesse mundão e o resto é o quê eu já falei nos posts anteriores.

Falando um pouco mais, o fato dela não conseguir enxegar o resto do mundo é exemplificado naquela convesa dela com a colega, que não sabe qual cara escolher entre dois pretendentes. Na cabeça dela, aquilo não faz sentido porque só existe uma única pessoa que você tem que gostar e ser fiel. Não é questão de gostar de homem ou mulher, é que na cabecinha dela, qualquer coisa fora o irmão era inconcebível.
Responder
 #263
(09/02/2017, 17:54)Lonely Escreveu: Como que a autora vai fazer isso, se logo no início, é mostrado que a protagonista é apaixonada pelo irmão e não existe nada em volta para ela? A autora tinha que mostrar a personagem corada toda vez que olha para uma mulher sendo que ela estava cagando para todo mundo, seja homem ou mulher, incluindo o namoradinho?

Cara ser criativo e consistente é trabalho do autor, não meu. Eu não tenho uma ereção toda vez que vejo uma mulher, mas quando vejo uma que considero muito bonita costumo ter de fazer um esforço consciente pra não ficar olhando que nem bobo. Não tem várias cenas em animes de mulheres se trocando em vestiário? Coloca uma cena dessas onde ela está apenas conversando com uma amiga sobre algo mas que distraidamente não consegue tirar os olhos de alguma outra guria sem perceber por exemplo.
1 usuário curtiu este post: Hitsugaya
Responder
 #264
(09/02/2017, 18:15)Israfil Escreveu: mas quando vejo uma que considero muito bonita costumo ter de fazer um esforço consciente pra não ficar olhando que nem bobo.

Mas ela não liga pra ninguém fora o irmão, wtf. Isso quê tu não percebe, para a personagem, isso não faz sentido nenhum.
 
(09/02/2017, 18:15)Israfil Escreveu: Não tem várias cenas em animes de mulheres se trocando em vestiário? Coloca uma cena dessas onde ela está apenas conversando com uma amiga sobre algo mas que distraidamente não consegue tirar os olhos de alguma outra guria sem perceber por exemplo.

Isso aí isso ser o verdadeiro fanservice e ia ser incoerente com o quê a personagem acredita, vide:
 
(09/02/2017, 17:54)Lonely Escreveu: Falando um pouco mais, o fato dela não conseguir enxegar o resto do mundo é exemplificado naquela convesa dela com a colega, que não sabe qual cara escolher entre dois pretendentes. Na cabeça dela, aquilo não faz sentido porque só existe uma única pessoa que você tem que gostar e ser fiel. Não é questão de gostar de homem ou mulher, é que na cabecinha dela, qualquer coisa fora o irmão era inconcebível.
Responder
 #265
(09/02/2017, 18:22)Lonely Escreveu: Mas ela não liga pra ninguém fora o irmão, wtf. Isso quê tu não percebe, para a personagem, isso não faz sentido nenhum.

Isso faz tanto um não sentido, que ela foi se enroscar com o Mugi.
Responder
 #266
(09/02/2017, 18:25)Metroid Escreveu: Isso faz tanto um não sentido, que ela foi se enroscar com o Mugi.

Mas é com o Mugi que ela tá descobrindo as paradas também, pô. Agora que ela tá começando a ver algo que não seja o irmão.

Para ela só existia o irmão, com o Mugi e a lésbica, ela tá começando a ver que existe um mundo fora da bolha.
Responder
 #267
(09/02/2017, 18:22)Lonely Escreveu: Isso quê tu não percebe, para a personagem, isso não faz sentido nenhum.

Estar apaixonado não significa que você não consegue sentir atração e tesão por outras pessoas.

(09/02/2017, 18:22)Lonely Escreveu: Isso aí isso ser o verdadeiro fanservice e ia ser incoerente com o quê a personagem acredita, vide:

Uma cena com foreshadowing de um desenvolvimento relevante sobre o comportamento futuro do personagem na série é fanservice incoerente?

Sério, não precisa concordar comigo que seria melhor que tivessem mostrado antes, pode até achar que ficaria pior, mas se não consegue ver que têm sentido sinceramente não imagino nada mais que eu possa te dizer pra fazer você entender.
Responder
 #268
(09/02/2017, 18:40)Israfil Escreveu: Estar apaixonado não significa que você não consegue sentir atração e tesão por outras pessoas.

Ela não sente. 

''Ah mas isso não é normal''

Ela não é normal.
 
(09/02/2017, 18:40)Israfil Escreveu: Uma cena com foreshadowing de um desenvolvimento relevante sobre o comportamento futuro do personagem na série é fanservice incoerente?

Sério, não precisa concordar comigo que seria melhor que tivessem mostrado antes, pode até achar que ficaria pior, mas se não consegue ver que têm sentido sinceramente não imagino nada mais que eu possa te dizer pra fazer você entender.

Pô, se o objetivo da série é mostrar uma dona que não entende nada fora o irmão e que literalmente tá caminhando a passos de tartaruga para ver que existe algo fora, no qual a própria personagem se sente incapaz de compreender qualquer coisa que não seja o desejo por uma pessoa só e usa um cara para agir de bonequinho sexual para emular o irmão, do nada demonstrar desejo por outra pessoa é bizarro.

Não faz sentido no seu próprio contexto. Só com o desenvolver da série vai fazer, mas de início não.
Responder
 #269
Que apunhalada essa que a Hana levou da Akane.
Responder
 #270
Esse anime... tudo parece tão errado, mas fico loko pra ver o proximo booty
 


Ainda bem que não inventaram um amigo Gay pro Mugi :v
Ai ele vai comer a outra menina que roubo a virgindade dele, enquanto isso a Hana continua virgem colando velcro com a Ecchan.

E a professora gosta de homem safado booty

Preview do proximo... é o professor perdeu a virgindade tbm



E a Ecchan pronta pra dar o bote booty
Responder
Páginas (41): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 25 Visitantes