Kuzu no Honkai

Tópico em '2017' criado por rapier em 04/09/2016, 21:53.
Páginas (41): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 41
403 respostas neste tópico
 #251
(09/02/2017, 00:01)Ray Escreveu: Então você acha que o mesmo se aplica a homem? O cara tá carente e vai dar o cu?
O que o martec disse está certíssimo, e o que o Israfil disse também.

O cu eu não sei, mas rola algo muito parecido em Evangelion com o Shinji e o Kaworu. 

Spoiler:  
O Kaworu se ''aproveita'' da fragilidade do Shinji

"I have to go to bed"
"With me?"
https://www.youtube.com/watch?v=VYjn8NpXJcs
 
(07/02/2017, 05:27)Israfil Escreveu: Bem, ela pode simplesmente ser bissexual. Mas apesar disso não precisar de uma justificativa a ausência de uma sinalização anterior realmente torna o desenvolvimento conveniente e pobre na minha opinião.

Como vai ter sinalização anterior se o anime se trata justamente da descoberta da protagonista em relação ao sexo e as relações amorosas?
Responder
 #252
(09/02/2017, 01:56)Lonely Escreveu: O cu eu não sei, mas rola algo muito parecido em Evangelion com o Shinji e o Kaworu. 

Spoiler:  
O Kaworu se ''aproveita'' da fragilidade do Shinji

"I have to go to bed"
"With me?"
https://www.youtube.com/watch?v=VYjn8NpXJcs
 

Como vai ter sinalização anterior se o anime se trata justamente da descoberta da protagonista em relação ao sexo e as relações amorosas?

Desculpa esfarrapada.
Responder
 #253
(09/02/2017, 01:56)Lonely Escreveu: Como vai ter sinalização anterior se o anime se trata justamente da descoberta da protagonista em relação ao sexo e as relações amorosas?

Você precisa fazer sexo com um homem pra saber se você é atraído por homens? Eu realmente não posso falar por experiência (por motivos óbvios), mas imagino que uma pessoa bissexual consiga sentir atração pelo corpo feminino e masculino da mesma forma. Era só mostrar ela comentando ou apreciando a beleza do corpo de outra mulher por exemplo, inventar uma maneira interessante de deixar isso claro é trabalho do autor.
Responder
 #254
(09/02/2017, 04:00)Israfil Escreveu: Você precisa fazer sexo com um homem pra saber se você é atraído por homens?

Tem gente que faz para saber se era ou não que eu conheço na IRL. Mas aí é uma galera mais liberal e que acredita que a sexualidade é algo mais cinza, não uma dictomia, como no anime.
 
(09/02/2017, 04:00)Israfil Escreveu: Eu realmente não posso falar por experiência (por motivos óbvios), mas imagino que uma pessoa bissexual consiga sentir atração pelo corpo feminino e masculino da mesma forma. Era só mostrar ela comentando ou apreciando a beleza do corpo de outra mulher por exemplo, inventar uma maneira interessante de deixar isso claro é trabalho do autor.

Pô, bicho, o anime começa num ponto que a protagonista não sabe PN e tá descobrindo até coisas simples, como dar um fora em quem ela gosta. A questão é essa. Não tinha como ela apreciar o corpo feminino ou comentar algo porque na cabeça dela não devia existir nem a ideia de acontecer algo entre duas pessoas, no qual ela esteja envolvida, que não seja algo entre ela e o irmão.

Como aconteceu com o próprio relacionamento com o garoto, ela tá seguindo o fluxo. O importante é saciar o desejo e preencher o vazio dela.
Responder
 #255
(09/02/2017, 07:02)Lonely Escreveu: Pô, bicho, o anime começa num ponto que a protagonista não sabe PN e tá descobrindo até coisas simples, como dar um fora em quem ela gosta. A questão é essa. Não tinha como ela apreciar o corpo feminino ou comentar algo porque na cabeça dela não devia existir nem a ideia de acontecer algo entre duas pessoas, no qual ela esteja envolvida, que não seja algo entre ela e o irmão.

Como aconteceu com o próprio relacionamento com o garoto, ela tá seguindo o fluxo. O importante é saciar o desejo e preencher o vazio dela.

O fato dela não se perceber racionalmente como bisexual não significa que ela não seja porque isso se resume ao modo como o corpo dela reage aos estímulos. Você pode ser bisexual e nunca ter dormido com ninguém do mesmo sexo, assim como ser virgem não significa que você é asexual. Ver uma pessoa nua de modo sensual deixaria ela excitada e isso independe de paixão (quanta traição seria evitada se estar apaixonado desligasse seu interruptor sexual pro resto do mundo) ou de autocompreensão da própria sexualidade, enquanto uma pessoa hétero teria reações mais próximas de nojo ou indiferença. O que ela faria com essas sensações, se exploraria, ignoraria ou reprimiria, são outros quinhentos e fazem parte da protagonista estar "descobrindo coisas simples", mas ter essas sensações em primeiro lugar não é algo que se decide. É assim que vejo pelo menos.
Responder
 #256
(09/02/2017, 00:01)Ray Escreveu: Então você acha que o mesmo se aplica a homem? O cara tá carente e vai dar o cu?
O que o martec disse está certíssimo, e o que o Israfil disse também.

Isso depende, eu tinha um amigo (hetero) que ele era muito "gente boa" ao ponto de se um gay quisesse ficar com ele, ele ficaria só pra não deixar o cara triste...eh mais ou menos isso que rola aqui...
Responder
 #257
(09/02/2017, 15:27)Israfil Escreveu: O fato dela não se perceber racionalmente como bisexual não significa que ela não seja porque isso se resume ao modo como o corpo dela reage aos estímulos. Você pode ser bisexual e nunca ter dormido com ninguém do mesmo sexo, assim como ser virgem não significa que você é asexual. Ver uma pessoa nua de modo sensual deixaria ela excitada e isso independe de paixão (quanta traição seria evitada se estar apaixonado desligasse seu interruptor sexual pro resto do mundo) ou de autocompreensão da própria sexualidade, enquanto uma pessoa hétero teria reações mais próximas de nojo ou indiferença. O que ela faria com essas sensações, se exploraria, ignoraria ou reprimiria, são outros quinhentos e fazem parte da protagonista estar "descobrindo coisas simples", mas ter essas sensações em primeiro lugar não é algo que se decide. É assim que vejo pelo menos.

Pois é, mas para você entender racionalmente aos estímulos você tem que conceber na mente o quê esse algo é, coisa que a protagonista, que tinha -1 de experiência sexual e de relacionamentos, não tinha. A imaginação dela só ia até no relacionamento com o irmão, com o resto sendo totalmente ignorado. Com o primeiro contato com a lésbica - o beijo, foi que ela se ligou nessa coisa de ''relacionamento como garotas'' e tá agora vendo como quê é. Agora, se ela vai gostar disso e como ela vai reagir no geral, sentindo nojo ou não, é algo que vai acontecer com o decorrer da série.

E isso tratando o sexo como algo puramente físico, sendo que a própria série não tem tratado assim. Tem algo mais psicológico do que ela roçando na namoradinho e sentindo tesão imaginando que é o irmão?
Responder
 #258
(07/02/2017, 05:27)Israfil Escreveu: Bem, ela pode simplesmente ser bissexual. Mas apesar disso não precisar de uma justificativa a ausência de uma sinalização anterior realmente torna o desenvolvimento conveniente e pobre na minha opinião.

Ela pode ter despertado pro lado bisexual da força depois da Ecchan ter beijado ela, não eh uma coisa que precisa ter sinalização antes, até porque ela não pensava nessas coisas antes, junta isso com ser psicologicamente fraca fica fácil ela pender pros dois lados...mas ainda acho que ela simplesmente não liga de a Ecchan ser mulher, o que importa pra ela eh que ela eh a única amiga dela e ela tem medo de perder essa amizade se ela rejeitar a Ecchan...
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #259
Vocês falam tanto e tentam defender tanto, mas não passa de problemas na trama, ela ficar com a amiga lésbica não passa de um fanservice sem embasamento algum.
Responder
 #260
Acho que a única coisa boa em ver esse anime seria pra poder participar dessas discussões. HAHA!
Responder
Páginas (41): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes