Now Reading Mangás 2017-2018

Páginas (147): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 147
 
1461 respostas neste tópico
 #51
Depois de enrolar muito resolvi começar a ler Gokusen, por enquanto estou achando muito engraçado vamos ver se mantém nível.
 #52
Não sou muito de ler mangás , mas agradeceria se alguém pudesse me indicar algum bom e curto.

Alguém pode?
 #53
(09/02/2017, 14:01)Gritzback Escreveu: Não sou muito de ler mangás , mas agradeceria se alguém pudesse me indicar algum bom e curto.

Alguém pode?

Gigantomakhia
 #54
(09/02/2017, 14:47)Metroid Escreveu: Gigantomakhia

É sobre oque?
 #55
(09/02/2017, 14:52)Gritzback Escreveu: É sobre oque?

É tipo um Berserk com robôs gigantes que se passa no futuro. HAHA!

Ok, não é um robô gigante, mas tu vai entender quando ler.
 #56
(09/02/2017, 14:54)Metroid Escreveu: É tipo um Berserk com robôs gigantes que se passa no futuro. HAHA!

Ok, não é um robô gigante, mas tu vai entender quando ler.

Ok , vou dar uma olha . Obg
 #57
Dessa vez li Kuzu no Honkai direito, e pelo rumo que isso tomou, chuto que terminará com 3 casais:

  1. Hana e Mugi
  2. Akane e ??? (esqueci o nome do sujeito)
  3. Ecchan e o primo dela.


Comédia que o ??? pelo visto não se importa de ser um futuro corno.
 #58
(09/02/2017, 22:59)Aioros Escreveu: Esse é o único manga onde o final arregão faz algum sentido, pois a dona que o MC sempre gostou some. Não que isso deixe o modo como terminou menos ruim, me arrependo de ter comprado isso da JBC.

Eu tinha comentado na época que isso acabou. Achei o final disso meio peba. Depois de todo aquele caos, o Alucard simplesmente resolve desistir de tudo só porque sim. Se bem que aquela era a única solução "viável", já que ele era imortal.
 #59
(09/02/2017, 23:03)Metroid Escreveu: Eu tinha comentado na época que isso acabou. Achei o final disso meio peba. Depois de todo aquele caos, o Alucard simplesmente resolve desistir de tudo só porque sim. Se bem que aquela era a única solução "viável", já que ele era imortal.

Nos volumes finais já tinha perdido quase todo o interesse, não lembro exatamente o porquê mas depois que começaram a focar na tal técnica da irmã da Moka começei a desanimar.
 #60
Ah sim. A Akasha era uma bela milf. booty
Páginas (147): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 147
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes