Um dos melhores animes que assisti. Como gosto muito do Japão, e de sua história, costumes e tradição, busquei por Katanagatari. E me surpreendi muito com o anime, o cenário, as lutas, são muito bem feitas. Eu recomendaria o anime sem problemas.
Acabei de ver o primeiro episódio, bem legal. O MC é gente boa mesmo sendo burro, a de cabelo branco é meio burrinha mas simpática e a série consegue ser engraçada e ter boas cenas de ação.
(08/02/2017, 20:58)Lonely Escreveu: Acabei de ver o primeiro episódio, bem legal. O MC é gente boa mesmo sendo burro, a de cabelo branco é meio burrinha mas simpática e a série consegue ser engraçada e ter boas cenas de ação.
Também estranhei um pouco o estilo do desenho mas não chegou a me incomodar, até porque a arte é excelente.
Esse anime tem um dos melhores último episódio que já vi até hoje, mesmo que o final especificamente não tenha me agradado tanto. Fiquei com pena da Konayuki, dizimaram a vila dela inteira só porque sim. A Nanami não é ruim, mas ela simplesmente não se importa com PN, somando isso com o fato de que ela é forte pra caralho é de dar medo mesmo, poderia virar uma vilã facilmente.
@PaninoManino
Não que o Shichika seja inocente mas ali no ep 3 eu acho que a Togami tem mais culpa até do que ele. O cara não tinha senso comum então só ia seguindo as ordens dela como um robô, ainda mais ali no início onde o contato dele com o mundo ainda tinha sido mínimo.