Masamune-kun no Revenge

Tópico em '2017' criado por rapier em 23/06/2016, 09:40.
Páginas (25): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 25
246 respostas neste tópico
 #111
Meu Deus , estou gostando demais desse anime.
Responder
 #112
Ep mais ou menos.
Responder
 #113
Esse desenho é legalzinho, mas uma coisa é certa, é tudo muito previsível.   Heh

A única coisa que não é previsível é, mesmo a dona tendo que usar uma saia, e mesmo ela tendo que subir escadas toda hora, e mesmo sendo vulnerável ao vento, e muitos outros mesmos pra ela ter que usar uma calcinha, a dona, mesmo assim, tem a peculiaridade de não usá-la. Heh
Nem é fetiche...
Responder
 #114
(09/02/2017, 14:52)Gritzback Escreveu: Ep mais ou menos.

Achei ele ok. Na verdade eu até agora não fiquei super empolgado com esse anime, como eu disse acima, é muito previsível as paradas, mas mesmo assim ainda é bem divertido. Além de ser super educativo: 
Spoiler:  
[Imagem: BchxaZk.jpg]
Responder
 #115
Eu odeio a Fujinomiya...
 


E Facepalm Facepalm  sobre como o Masamune queria completar sua vingança.
Responder
 #116
(09/02/2017, 20:19)Scar Escreveu: Eu odeio a Fujinomiya...

Isso porque ela apareceu faz dois episódios.  Heh

Eu não gosto da menina que ele quer vingança. Ele podia simplesmente ficar com a representante de classe, que é legal, linda etc. e levar a vida dele para frente, talvez busca uma terapia pra esse trauma de infância foda que ele tem.
Mas assim não teria o anime. Pacman
Infelizmente ele vai acabar tendo a vingança, se arrependerá e vai voltar pra ficar com ela. Então, finalmente, vai perder o bv. hauahua
Responder
 #117
(09/02/2017, 21:21)lGabel Escreveu: Isso porque ela apareceu faz dois episódios.  Heh

Eu não gosto da menina que ele quer vingança. Ele podia simplesmente ficar com a representante de classe, que é legal, linda etc. e levar a vida dele para frente, talvez busca uma terapia pra esse trauma de infância foda que ele tem.
as assim não teria o anime. Pacman
Infelizmente ele vai acabar tendo a vingança, se arrependerá e vai voltar pra ficar com ela. Então, finalmente, vai perder o bv. hauahua

vai ser por ae mesmo. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #118
Bem que ele podia dar um chute nas duas riquinhas e ficar com a empregada.
Queria ter um equipamento de malhar no meu quarto.
Responder
 #119
(10/02/2017, 08:49)Cachorro Escreveu: Bem que ele podia dar um chute nas duas riquinhas e ficar com a empregada.

Cara, a empregada é mó sociopata.  Icon_lol
Citar:Queria ter um equipamento de malhar no meu quarto.

Quem não? Eu me pergunto se é saldável pra um mlk do primeiro ano fazer academia como ele faz.  Cry
Responder
 #120
https://streamable.com/ca41s

Povo da dublagem sofre pra fazer algumas adaptações. Duvido que o japa fosse parecido com isso.
Responder
Páginas (25): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes