Enquete: Qual destas personagens de Konosuba é a melhor?
Chris
16.07%
9 16.07%
Wiz
44.64%
25 44.64%
Yunyun
39.29%
22 39.29%
Total 56 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2

Tópico em '2017' criado por rapier em 24/06/2016, 08:59.
Páginas (38): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 38
370 respostas neste tópico
 #111
q q fizeram com a darkness parecia ate outra mulher, tanto visual, quanto na personalidade ou então ela só tava a 1mil por hora mesmo. xD

o pretendente dela era voyer ougostava de ver as coisas sendo feito com "sua garota" wtf kkkkkkkkkk

comédia tava mais no conceito mesmo das coisas.

espero melhoras.
Responder
 #112
ri litros nesse episodio Icon_lol

E Darkness é literalmente só Peito. ahsuashuashaush
Responder
 #113
05 - hueheuhuheue finalmente o grupo do kazuma obteve a liberdade.... outro episodio demais...
Responder
 #114
EP 5  Outro excelente episodio.

Porra a darkness ta boa d+ nessa segunda temporada, se na 1° achava megumin a melhor personage.. nessa so ta dando darkness Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin

O demonio possuindo ela eu chorei de dar risada Icon_lol Icon_lol Icon_lol  logo ela suahsauha resistir causa dor.. "vc ta gostando?"  Icon_lol Icon_lol Icon_lol  tudo que ela + queria ne huauhsasa masoquista doidona xD


final kazuma é inocentado paga a divida e ainda sobra dinheiro!

no aguardo pelo proximo episodio agora !
Responder
 #115
(08/02/2017, 17:25)Kira-Sama Escreveu: EP 5  Outro excelente episodio.

Porra a darkness ta boa d+ nessa segunda temporada, se na 1° achava megumin a melhor personage.. nessa so ta dando darkness Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin

O demonio possuindo ela eu chorei de dar risada Icon_lol Icon_lol Icon_lol  logo ela suahsauha resistir causa dor.. "vc ta gostando?"  Icon_lol Icon_lol Icon_lol  tudo que ela + queria ne huauhsasa masoquista doidona xD


final kazuma é inocentado paga a divida e ainda sobra dinheiro!

no aguardo pelo proximo episodio agora !

agora finalmente ele vai poder se aventurar por ai
Responder
 #116
Ep 5

Darkness sempre se superando, concordo com quem disse que ela está sendo a melhor personagem nessa s2, não tem pra ninguém. Icon_lol

Essa do demônio possuindo ela foi demais, perguntando se ela tava gostando foi foda, ri muito Cry

E finalmente o Kazuma se livrando da culpa e pagando a dívida, quero ver o que eles irão aprontar daqui pra frente.
Responder
 #117
O ep foi muito bom , principalmente as partes em que a Darkness e o Kazuma tiveram aquela conversa com o Vanir em que ele lia a mente deles.
Responder
 #118
Contra o gosto de muitos, a cada episódio eu acho o anime pior.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #119
assim eu percebi q o ep foi bom e engraçado, problema é q ta perdendo a fluídez, logo.. perdendo a graça...
Responder
 #120
Pela primeira vez nessa temporada a Aqua está com o rosto dela da primeira temporada. Finalmente o traço melhorou.
Responder
Páginas (38): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes