16/08/2016, 11:49 |
Psycho-Pass 2
Tópico em '2014' criado por
martec em 07/12/2013, 05:11.
|
207 respostas neste tópico
|
16/08/2016, 16:36 |
(16/08/2016, 11:49)Killy Escreveu: Por US$ 899,00 vc leva uma dominator pra casa Ce é loko cachorro, muito top, até o case é show! Pegue meus reais e dê a minha. Será que isso passa pela alfândega?
08/02/2017, 10:39 |
O problema da segunda temporada foi que não teve a mesma imersão da primeira, em mostrar o universo e desenvolver a personagem como alguém que não sabia de nada e foi se tornando alguém mais fodinha. Só senti falta desses detalhes na segunda, mas quem sabe uma terceira não salvaria, não vejo o Porquê não.
11/02/2017, 21:52 |
(11/02/2017, 21:43)Opeth Escreveu: Aliás, tem sim um comentário que eu queria fazer do filme, parando pra pensar após ver um vídeo sobre a situação em Vitória (ES) e alguns comentários extremos em dois lados da discussão. Pode parecer off topic ou sério demais num tópico de anime (apesar de eu achar que certas obras conquistam o direito de serem levadas a sério), mas pra mim tem tudo a ver com o filme principalmente pra quem viu a análise que postei. A primeira temporada disso aqui, na parte que o vilão distribui os capacetes e a população entra em choque, entre a população normal e a galera que saiu para cometer crimes, é para mim, a forma mais atualizada de por em cheque a violência urbana que a gente vive. Não só isso, mas até que ponto a ânsia por punição é representada, sendo por vezes, ilógica. Não dá para dissasociar o povo do ES aproveitando a falta da polícia para cometer crimes com a situação que rola aqui já supracitada. (Mesmo já tendo visto tu falando que tu não curte isso aqui).
1 usuário curtiu este post: Opeth
11/02/2017, 21:53 |
(11/02/2017, 21:52)Lonely Escreveu: A primeira temporada disso aqui, na parte que o vilão distribui os capacetes e a população entra em choque, entre a população normal e a galera que saiu para cometer crimes, é para mim, a forma mais atualizada de por em cheque a violência urbana que a gente vive. Não só isso, mas até que ponto a ânsia por punição é representada, sendo por vezes, ilógica. Não dá para dissasociar o povo do ES aproveitando a falta da polícia para cometer crimes com a situação que rola aqui já supracitada. Ele não curte a season 2, mas certamente gostou da season 1.
Gostei bastante da S1 de Psycho. A S2 não chega a ser uma porcaria mas é bem mais fraca justamente por não trabalhar nada das coisas que a S1 trouxe com seriedade e sim num tom "anime sério pra adolescente", que pra mim é colocar violência e chororô só pra parecer sério ou distorcido quando na real é algo bem raso (o I.G. anda pro nisso). Eu nem acho também que toda obra precise ter discussões super sérias e que isso é sinônimo de qualidade, do contrário eu acharia black mirror a melhor coisa do mundo quando eu acho só bom, pra mim é mais impactante se a série também te entreter em vez de parecer escola, e acho que nisso também a s1 de psycho é superior com um vilão que é interessante de acompanhar.
@Lonely, e já que você tocou no assunto. Concordo com sua postagem sim, a s1 trabalha várias questões interessantes como mentalidade de grupo, ilusão de escolha e até questões de identidade em função do cenário e da época (que gits trabalha execpcionalmente bem).
1 usuário curtiu este post: Lonely
(11/02/2017, 22:31)Opeth Escreveu: Gostei bastante da S1 de Psycho. A S2 não chega a ser uma porcaria mas é bem mais fraca justamente por não trabalhar nada das coisas que a S1 trouxe com seriedade e sim num tom "anime sério pra adolescente", que pra mim é colocar violência e chororô só pra parecer sério ou distorcido quando na real é algo bem raso. Eu nem acho também que toda obra precise ter discussões super sérias e que isso é sinônimo de qualidade, do contrário eu acharia black mirror excelente quando eu acho só bom, pra mim é mais impactante se a série também te entreter em vez de parecer escola, e acho que nisso também a s1 de psycho é superior com um vilão que é interessante de acompanhar. Concordo. Eu acho a S1 bem equilibrada, ela consegue tratar de assuntos sérios e consegue ser um bom thriller policial. Uma das coisas que eu acho legal é que o Mikishima faz uma oposição, não só de apenas cometer os crimes, mas também intelectual. Ele e os assassinos dos primeiros episódios tem linhas de racícionio (insana, na maioria das vezes) contrárias ao sistema. Aí acaba que tu fica mais envolvido na trama. Porque você às vezes discorda da polícia ao mesmo tempo que você acha eles uns filhos da puta sociopatas.
1 usuário curtiu este post: Opeth
12/02/2017, 20:00 |
Essa enquete nem devia existir
12/02/2017, 21:51 |
Não lembro de ter percebido que @rapier votou na segunda temporada.
Vou me lembrar dessa enquete quando quiser questionar algum gosto dele. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes