Now Playing Filmes 2014-2017

Páginas (88): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 88
 
878 respostas neste tópico
 #571


Nem sabia que vai ter filme disso. Verei.
 #572
(27/01/2017, 17:04)Metroid Escreveu: Então a DC ainda lembra que o Monstro do Pântano existe? Bom saber.

Bem, quando isso sair por aqui eu compro.

O que o vilaozinho faz com ele é surreal. Deu dó.
 #573
[Imagem: OggcSrM.jpg]
 #574
Pressinto um fiasco muito grande.
 #575
(02/02/2017, 17:29)gusyavoo Escreveu: Pressinto um fiasco muito grande.

Se a nostalgia falar alto, sim.
 #576
Novo trailer

 #577
Vi iBoy ontem - É tipo Lucy só que ela não vira pendrive no fim do filme. E o final foi bem xexelento. A história em si é bem agrdável. Ele sabe como ferrar as pessoas.

Na sexta vi Blade Runner. Contabilizo como a terceira vez que o vi. Quanta referência de Westworld (filme). Poderia rolar até um crossover disso. 

E ainda pressinto que o runner (Harrison Ford) não é um nexus 6 (androide). Ele é humano mesmo, mesmo sonhando com o unicórnio, sei lá.  Icon_e_confused
 #578
The Quiet Family (Coreia do Sul, 1998 Kim Jee-woon)

[Imagem: HmSZ5Vq.jpg]


Finalmente assisti a esse filme.
Valeu a pena.
Não é um grande filme, não é um filme para se ficar assistindo, é apenas um filme humorístico.
É sobre uma família "estranha", mas não muito. Estranho é o que acontece no filme com eles.
Começa como azar, continua como erro, e saí de controle.
É um filme bacana e divertido, dá para recomendar. A trilha sonora também é bacana, bem alto astral com músicas mais estilo ocidental acho, incluindo em espanhol e inglês.
 #579
Minha nossa, vai sair filme de

[Imagem: umE2VTh.jpg]



Sério, Japão? Cry
 #580
The Hidden Fortress (Japão, 1958 Akira Kurasawa)

[Imagem: jdqF2DS.jpg]

Precisa dizer que é um bom filme?
Apesar disso ele não é "genial". É um filme simples, com personagens simples, mais para o humor leve.
No entanto algo que é "genial" é a qualidade das imagens, a forma com tudo é filmado. Isso aqui é uma super produção, cenários grandiosos as vezes, sempre tem movimento ou alguma textura interessante na tela. Filmes do Kurosawa se esforçam para cada imagem ser visualmente interessante, um espetáculo.

[Imagem: 7Cyahxr.png]

Esse é um filme que dizem que inspirou muito o George Lucas.
O "Jedi Mind-Trick" foi foda.
1 usuário curtiu este post: Killy
Páginas (88): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 88
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes