Top 10 animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Zwei em 18/12/2016, 01:56.
Páginas (107): 1 ... 93 94 95 96 97 ... 107
 
1062 respostas neste tópico
 #941
(05/02/2017, 21:38)rapier Escreveu: O gráfico que eu fiz faz exatamente isso.

Só que não liga só os 3 mais compatíveis, mas sim todos com alguma compatibilidade.

Então, acho que só devia ligar quem tem uma compatibilidade maior.
E não qualquer compatibilidade.

Se não fica muito poluído.

Tipo, só faz conexão se tiver ao menos 3 animes em comum.
 #942
(05/02/2017, 21:39)gusyavoo Escreveu: Tipo, só faz conexão se tiver ao menos 3 animes em comum.

Aí teria gente que ficaria solta.
 #943
(05/02/2017, 21:41)rapier Escreveu: Aí teria gente que ficaria solta.

Ninguém manda a pessoa ser tão incompatível, não vejo problema nisso, acho que a pessoa até gostaria provavelmente.
 #944
E eu teria outro problema pra resolver: se o cara só é compatível por 1 anime com umas 10 pessoas, quais serão "os 3 mais compatíveis"?

(05/02/2017, 21:41)gusyavoo Escreveu: Ninguém manda a pessoa ser tão incompatível, não vejo problema nisso, acho que a pessoa até gostaria provavelmente.

Não gosto de fazer gráficos desconexos.
 #945
(05/02/2017, 21:41)rapier Escreveu: E eu teria outro problema pra resolver: se o cara só é compatível por 1 anime com umas 10 pessoas, quais serão "os 3 mais compatíveis"?


Não gosto de fazer gráficos desconexos.

Não acho desconexo, é um gráfico de compatibilidade de top 10,
Eu só sou compatível com uma pessoa a partir de x animes em comum, se não é mera coincidência.

Não entendi a pergunta, se o cara só é compatível por 1 anime com mais de 10 pessoas, ele não vai ser ligado a nenhuma das dez pessoas. Não sei se o gráfico ficaria bom, mas se não for dar muito trabalho, acho que vale a pena tentar.
 #946
(05/02/2017, 21:44)gusyavoo Escreveu: Não acho desconexo, é um gráfico de compatibilidade de top 10,
Eu só sou compatível com uma pessoa a partir de x animes em comum, se não é mera coincidência.

Não entendi a pergunta, se o cara só é compatível por 1 anime com mais de 10 pessoas, ele não vai ser ligado a nenhuma das dez pessoas. Não sei se o gráfico ficaria bom, mas se não for dar muito trabalho, acho que valia a pena tentar.

Com quem o cara seria compatível se ele tiver a mesma compatibilidade com mais de 3 pessoas?
 #947
(05/02/2017, 21:47)rapier Escreveu: Com quem o cara seria compatível se ele tiver a mesma compatibilidade com mais de 3 pessoas?

Não é pra limitar em 3 pessoas, e sim em 3 animes.
Se ele tiver a mesma compatibilidade com com 10 pessoas, ele será ligado a 10 pessoas.
A questão é, ele só é compatível com uma pessoa, quando eles tiverem ao menos 2 animes em comum, ao invés de ligar a qualquer pessoa que tem ao menos um anime em comum.
 #948
(05/02/2017, 21:49)gusyavoo Escreveu: Não é pra limitar em 3 pessoas, e sim em 3 animes.
Se ele tiver a mesma compatibilidade com com 10 pessoas, ele será ligado a 10 pessoas.
A questão é, ele só é compatível com uma pessoa, quando eles tiverem ao menos 2 animes em comum, ao invés de ligar a qualquer pessoa que tem ao menos um anime em comum.

OK, vou deixar como compatibilidade ter 2 animes em comum e ver no que dá.

Deve sumir muita gente do gráfico.

[Imagem: xZqLK2I.png]

https://goo.gl/k6sj3n

Sumiram 2 pessoas do mapa. Quanto maior o planeta mais compatível o usuário é com o povo de acordo com o top 10, quem tá nos cantos é menos compatível.
 #949
(05/02/2017, 21:52)rapier Escreveu: OK, vou deixar como compatibilidade ter 2 animes em comum e ver no que dá.

Deve sumir muita gente do gráfico.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: xZqLK2I.png]

https://goo.gl/k6sj3n

Sumiram 2 pessoas do mapa. Quanto maior o planeta mais compatível o usuário é com o povo de acordo com o top 10, quem tá nos cantos é menos compatível.

Eu prefiro assim,
só ressaltando que preferia deixar a pessoa sem ligação do que sumir com ela.
De qualquer forma eu acho melhor assim.
 #950
[Imagem: MbJJdof.png]

Guardando para a posteridade.  Cry
Páginas (107): 1 ... 93 94 95 96 97 ... 107
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes