Bem méh, o que torna difícil de assistir. Se fosse ruim ou bom daria, mas assim é complicado porque simplesmente não tem ponto positivo nem negativo pra te causar algum tipo de sentimento. Ou seja, genéricão, dá pra perceber pelo visual da capa logo de cara.
Vou tentar assistir o ep2, mas esse ep1 eu já assisti muito na falta de vontade.
O que é chato, porque isso parecia até ser um anime de banda/música sem ser idol, coisa que não vi desde Beck, que é péssimo.
Caiu de 25 episódios para 13. Imagino que será split-cour, ou realmente resolveram adaptar tudo em 13 episódios? Espero que finalize em 13 mesmo porque isso tá difícil de aguentar, não quero acompanhar mais uma temporada.
(11/02/2017, 07:02)Ray Escreveu: Caiu de 25 episódios para 13. Imagino que será split-cour, ou realmente resolveram adaptar tudo em 13 episódios? Espero que finalize em 13 mesmo porque isso tá difícil de aguentar, não quero acompanhar mais uma temporada.
Acredito que resolveram adaptar tudo em 13+1. Mas existe alguma chance de existir temporadas spin-offs, baseadas nas bandas do jogo.