Kuzu no Honkai

Tópico em '2017' criado por rapier em 04/09/2016, 21:53.
Páginas (41): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 41
403 respostas neste tópico
 #241
(05/02/2017, 09:49)martec Escreveu: eu n sei qual foi a intenção de botar lesbica. pq isso n faz muito sentido no contexto.
o seu amado vai namorar com outra, só por isso vai ao braço de uma garota? q lógica é essa?

Chamar a atenção, Yuri on ice fez a mesma coisa, na minha opinião também é algo fora de contexto e não tem relevância.
 
(05/02/2017, 09:54)Metroid Escreveu: Tu mesmo já respondeu.

Respondeu pq ela foi com outra pessoa, não pq a outra é uma mulher.

Sobre a predadora prof? KKK este tipo de gente vai se ferrar no momento em que ela achar um doido que mate por ela.
No anime eu acho que ela tem que tomar no cu em algum momento, eu como homem não posso deixar meus compatriotas serem escravocetas assim, devemos no rebelar contra a buceta kkk.

De qualquer jeito acho que o mais fudido do anime até agora foi o Mugi, o cara até hj é corno sem saber e amando uma bostinha.

OBS: Caso aquilo seja traição, né pq como falado antes tem gente achando que isso tudo até agora é pegação e pode tudo, daqui a pouco a Hanabi vai chamar a Ecchan para passar uma noite juntas com o Mugi e virar uma putaria só. Só imaginando um especial hentai disto, pq iria vender bem até kkkk.

Mais uma já to com ódio da prof e da Ecchan, e da Hanabi e os únicos que se salvam é o mugi e o Oni-chan.
Responder
 #242
(05/02/2017, 11:05)Aria-shachou Escreveu: Respondeu pq ela foi com outra pessoa, não pq a outra é uma mulher.

Pra ela dá na mesma.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #243
(05/02/2017, 11:32)Metroid Escreveu: Pra ela dá na mesma.

Deve ser então?, o seu "dá na mesma" tem um assunto relevante e como o anime é sério isso pode ser usado para debate, mas até agora foi jogado, e estamos tentando captar o significado disso e não só falar "Pra ela dá na mesma."
Responder
 #244
(05/02/2017, 11:57)Aria-shachou Escreveu: Deve ser então?, o seu "dá na mesma" tem um assunto relevante e como o anime é sério isso pode ser usado para debate, mas até agora foi jogado, e estamos tentando captar o significado disso e não só falar "Pra ela dá na mesma."

OK, vamos lá.

A Hana tá na fossa, mas não quer aborrecer o Mugi por causa disso, aí chega a Ecchan e diz com todas as letras: pode me usar. O resto tu já sabe.
Em outras palavras: a Hana só queria um consolo, e a Ecchan a consolou.
2 usuários curtiram este post: Lonely, Zwei
Responder
 #245
(05/02/2017, 12:01)Metroid Escreveu: OK, vamos lá.

A Hana tá na fossa, mas não quer aborrecer o Mugi por causa disso, aí chega a Ecchan e diz com todas as letras: pode me usar. O resto tu já sabe.
Em outras palavras: a Hana só queria um consolo, e a Ecchan a consolou.

ai que tá...
n faz sentido isso.
pra homens até pode n ser exagero, pq ver duas mulheres se pegando é praticamente um fanservice.
mas se ir pela lógica, e trocar mulher com homem, criaria situação do tipo, o protagonista mentalmente fraco viu sua amada confessando para outro homem, claro o protagonista ficou triste e viu um macho a fim do protagonista então protagonista resolveu dar o cú. Para fujoshi isso pode ser um fanservice, mas para agente não.
2 usuários curtiram este post: Hitsugaya, Oiacz
Responder
 #246
Bem, ela pode simplesmente ser bissexual. Mas apesar disso não precisar de uma justificativa a ausência de uma sinalização anterior realmente torna o desenvolvimento conveniente e pobre na minha opinião.
Responder
 #247
(07/02/2017, 02:35)martec Escreveu: e trocar mulher com homem

Levou o ponto q eu queria falar, de fato trocar um homem por uma mulher alí seria devastador, colocaram uma mulher para tentar amenizar o problema, aproveitar a personagem boiando na série e um fanservice.

erá que o Mugi vai fazer isto com a outra (a loira doida) quando descobrir tudo? Seria o mais correto agora, eu acho kkk
Responder
 #248
(07/02/2017, 02:35)martec Escreveu: ai que tá...
n faz sentido isso.
pra homens até pode n ser exagero, pq ver duas mulheres se pegando é praticamente um fanservice.
mas se ir pela lógica, e trocar mulher com homem, criaria situação do tipo, o protagonista mentalmente fraco viu sua amada confessando para outro homem, claro o protagonista ficou triste e viu um macho a fim do protagonista então protagonista resolveu dar o cú. Para fujoshi isso pode ser um fanservice, mas para agente não.

O motivo dela se consolar com a Ecchan eh porque ela sabe que a Ecchan tá apaixonada por ela, e ela sabe que não ter um amor correspondido doi, então junta a pena + carência = velcro .....
Responder
 #249
Mui bom rsrs

[Imagem: Wc3AGU3.jpg]
2 usuários curtiram este post: Lonely, Tacalho
Responder
 #250
(07/02/2017, 13:10)DeaththeKidd Escreveu: O motivo dela se consolar com a Ecchan eh porque ela sabe que a Ecchan tá apaixonada por ela, e ela sabe que não ter um amor correspondido doi, então junta a pena + carência = velcro .....

Então você acha que o mesmo se aplica a homem? O cara tá carente e vai dar o cu?
O que o martec disse está certíssimo, e o que o Israfil disse também.
Responder
Páginas (41): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes