Now Playing Animes - Fevereiro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2017, 00:02.
Páginas (40): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 40
 
396 respostas neste tópico
 #111
(04/02/2017, 18:28)Oiacz Escreveu: Ele tomou até a minha frase "eu não sou hater", tá confirmado que ele tomou o meu lugar

Agora eu não sou mais o hater, ufa

vai ter discurso de graduação do seu pupilo ?
 #112
(04/02/2017, 18:31)Aria-shachou Escreveu: @rapier Alguém já viu Sci-fi harry? pq o meu subiu um?

Ninguém viu isso completo.
 #113
Aproveitar, assisti Ace wo Nerae de 1973.

[Imagem: 5AMcHmR.jpg]

Em primeiro lugar, é bom.
Ainda tem o diferencial de ser daquela época e de ser dirigido pelo Dezaki.
Eu gostei, só que teve partes que me irritaram bastante, por mais que seja bacana o resultado final ao mesmo tempo é enlouquecedor e digo que o Dezaki e equipe erraram no que fizeram nesse anime. Apesar de uma das partes que mais odeio podem ser culpa do roteiro original do mangá.

O que eu não gostei.
Apenas parecem jogar tênis, mas não é tênis, é algo apenas parecido que as personagens jogam.
Na metade da série as partidas ficam bem fantasiosas, e de modo decepcionante a final do torneio de duplas foi a partida mais fácil do anime.
O pior é o que acontece com a personagem Kyoko Otowa.
Ela tem uma lesão no braço e o técnico Munataka descobre.
Aliais o Munataka é a parte mais revoltande desse anime.
A lesão da Kyoko é grave e ela pode estragar o braço e ter que abandonar o esporte ou pior, e o que o Munataka faz? Ela quer sair do clube e ao invés de ajudar ela a se recuperar ele apenas incentiva ela a continuar jogando "enquanto pode". Ela continua lá escondendo a lesão e isso culmina no jogo de despedida da capitã devido a formatura dela. A  Kyoko participa da partida, a lesão dela aparece e ela continua jogando e todos incentivam até ela não aguentar mais e a partida acabar. No fim todos parabenizam ela, incluindo a capitã por ter tido o privilégio de ter aquela partida de despedida com ela. Uma onde a Kyoko arrebentou os músculos do braço e talvez nem aguente mais segurar uma raquete. E tudo que ela precisava era sentar e descansar por algumas semanas. Para piorar ela insitiu nisso ajudando a protagonista para passar o "sonho" dela adiante, seja lá qual for esse sonho, não importa que ela mesma poderia realizá-la se cuidadesse da porra do braço.

Surreal assistir isso.

Mesmo sendo um anime antigo e a animação ser fraca ainda assim é visualmente bonito.
Engraçado como os personagens usam tantas roupas diferentes, quando você lembra daquela fase onde os personagens de anime não trocavam de roupa.

Também gostei da música, parece que pelo fim dos anos 60 e início dos 70 os japoneses começaram a investir mais em música decente nessas produções audio visuais (incluindo filmes).

Pena que ninguém nunca legendou o filme, nunca legendou o remake, nunca legenaram os ovas que continuam a história. Essa série original mesmo demorou anos e anos para ser terminada.
Puta injustiça.

Eu deveria assistir Terra e..., sempre fico adiando.
E Andromeda históries também, assistir ou ler.
 #114
Alguém me fale quais animes desta temporada estão realmente valendo a pena , pois estou apenas acompanhando konosuba e rewrite.
 #115
(04/02/2017, 21:47)Gritzback Escreveu: Alguém me fale quais animes desta temporada estão realmente valendo a pena , pois estou apenas acompanhando konosuba e rewrite.

O primeiro da enquete em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2104 deve valer muito a pena.
 #116
(04/02/2017, 21:47)Gritzback Escreveu: Alguém me fale quais animes desta temporada estão realmente valendo a pena , pois estou apenas acompanhando konosuba e rewrite.

Youjo Senki e Demi-chan wa Kataritai são certezas. Little Witch Academia se você gostar do estilo anime familiar...
E Gabriel Dropout se estiver desesperado para assistir algo.
 #117
(04/02/2017, 21:47)Gritzback Escreveu: Alguém me fale quais animes desta temporada estão realmente valendo a pena , pois estou apenas acompanhando konosuba e rewrite.

Assiste Kuzu no Honkai e ACCA.
2 usuários curtiram este post: Tacalho, Zwei
 #118
Revendo aqui umas OPs que eu gosto que são de animes pra fujoshi... começando pela OP de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=688.





(O cara mais viadão do quarteto se chama "Omi" Cry )







Tinha esquecido de

 #119
OP de anime para fujoshi que eu nunca vi e gosto é:

 #120
(04/02/2017, 22:28)Lonely Escreveu: OP de anime para fujoshi que eu nunca vi e gosto é:

Link youtube: http://youtu.be/mXpr3tXqtlY?html5=1

Com música do Granrodeo é fácil a OP prestar.
Páginas (40): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 40
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes