Rewrite 2nd Season

Tópico em '2017' criado por rapier em 27/09/2016, 14:17.
Páginas (16): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 16
156 respostas neste tópico
agora o kotarou vai virar o rambo Icon_lol
Responder
(04/02/2017, 20:49)Raffael Escreveu: Eu ia rir muito. Icon_lol
Devia ter alguém chamando o Kotarou de pedófilo por pegar donas 10 anos mais novas que ele.

Sempre zoei esse fato, mas acho que ele tem mais que 10 em relação a elas, 10 anos é tipo o mínimo.
Responder
(04/02/2017, 21:04)chriss Escreveu: A segunda Season está boa, mas se gosta do feeling em relação ao Kotarou leia a VN que é muito mais amplo.

Achei esse episódio decente, mas uma coisa que não gostei foi que o feeling do anime tá meio diferente.
Não sei se foi por causa da cena da Akane, mas o MC parece mais "animado" em vez de "indiferente".

Ou foi pela direção mais emotiva que o episódio tomou.
Responder
(04/02/2017, 21:05)chriss Escreveu: Sempre zoei esse fato, mas acho que ele tem mais que 10 em relação a elas, 10 anos é tipo o mínimo.

Não acho que seja muito mais que isso. Ele deve ter a mesma idade que a Nishikujou, e se eu não me engano o Kotarou afirma que ela ainda ainda não tinha chegado nos trinta. E também tem uma cena em que o Imamiya afirma que ainda não tinha chegado nos trinta.

(04/02/2017, 21:12)Amagami Escreveu: Achei esse episódio decente, mas uma coisa que não gostei foi que o feeling do anime tá meio diferente.
Não sei se foi por causa da cena da Akane, mas o MC parece mais "animado" em vez de "indiferente".

Como assim? O Kotarou sempre tratou a Akane com gentileza do início ao fim de Terra. Era algo que contrastava bastante com a forma com que ele tratava a Kotori. Tu provavelmente sentiu assim devido a falta dos monólogos do Kotarou, que ressalta mais esse vazio que ele sente. O anime acabou ressaltando mais o lado edgy que ele tinha. Icon_lol
Responder
Ele está muito adolescente revoltado, sempre me esqueço como ele era assim no começo de Terra.
Responder
NARUTOOOO
[Imagem: gPOL0kq.png]
Responder
Muito bom o anime.
Essa season parece que vai ser muito melhor que a outra.
Mas mesmo assim, me parece a s1 foi uma mal necessário... Não dava pra chegar direto aqui.
Responder
Episódio muito lento. Mesmo sendo só uma introdução, tive a impressão que muita coisa poderia ser resumida ou cortada. OP e Ending são bem ruins, poderiam ter permanecido com aquela cena de 30 segundos dos personagens dançando que seria bem melhor.
Responder
Pelo jeito o que teremos é realmente o kotarou e seu caminho do herói, não acho ruim porque até gosto do personagem, mas não era exatamente o que eu esperava quando fiquei feliz por causa do anuncio de "vai ter mais"
Responder
Estou gostando muito do rumo que o anime está tomando.
Valeu a pena continuar vendo.
Responder
Páginas (16): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes