Fairy Tail

Páginas (31): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 31
304 respostas neste tópico
E não gostei não, achei a viagem pelo ''coração'' do Natsu sem ponto, todo o plot do arco sobre o E.N.D no arco é sem ponto. AUHUAHUHAUH..Será que o Mashima achou que arrastaria muito o arco se o despertasse agora ou desistiu da ideia de vez? Cadê o livro?

A parte positiva foi que a cadela desgraçada da Irene não tocou nem por um segundo o coração da Erza. Help
Responder
O ponto era o Natsu se decidir sobre pra qual lado pender, e acabou sendo nenhum dos dois, pra surpresa do Igneel.

No mais, duvido que ele vá pra vala.
Responder
É, ninguém morre mesmo nesse mangá.

Acnologia apareceu de novo, e dessa vez não tem ninguém que possa dar um jeito nele.
Responder
Gray foi impedido de usar o "execução aurora" pela 8972871 vez :v

Natsu vs Zeref finalmente :v

E Acnologia brotou finalmente.

E o filme sai dia 6 de maio.

[Imagem: UoKywU1.jpg]
Responder
Interessante saber que o objetivo do Zeref não seja apenas derrotar Acnologia. Com sorte morre Acnologia e Mavis no mesmo arco e no arco seguinte vai ser a jornada até Ankhseram. Sobre a luta do Gildartz, finalmente foi respondido a eterna dúvida se o crash funcionava em corpos humanos também, ou era que nem o fogo do Natsu. A magia é bem hax mesmo, só apontou a mão e o cara vira quadradinho. August só resistiu a magia porque... porque sim, oras!

Iced Shell 2.0  Duvidei que o Mashima teria coragem de fazer essa merda DE NOVO. Não já tinha sido deixado claro pelo Gray em Tenroujima e Tartarus que ele tinha desistido dessa porra e escolhido outro caminho? Mas bem, depois da cagada titanesca que o Mashima fez na luta do Natsu e Gray, era de se esperar que ele tentar "se redimir" mas ainda ia ter respingo de bosta por aí. E eu entendi a intenção da cena do Natsu chorando, mas por alguma razão me pareceu estranha... E vai pra ***** com essa putaria de "Eu vou queimar o futuro." Facepalm

E pra finalizar lá vem esse fodão do Acnologia fazer estrago..
Responder
O Mashima não aprende que é pro Gray NUNCA usar o Iced Shell.

O Zeref não quer apenas matar o Acnologia, tem algo a mais, e agora chegou o cheater do mangá.
Responder
Zeref é bipolar. Uma hora ele só quer morrer, na outro que fuder o mundo, e agora vem com esse papo de derrotar o Acnologia e fazer sabe-se lá o que mais com a Fairy Heart.
Responder
(20/02/2017, 11:43)Metroid Escreveu: Zeref é bipolar. Uma hora ele só quer morrer, na outro que fuder o mundo, e agora vem com esse papo de derrotar o Acnologia e fazer sabe-se lá o que mais com a Fairy Heart.

O motivo desse bipolarismo é explicado em um capitulo, mas não lembro qual.
Responder
(20/02/2017, 11:55)Musashi Escreveu: O motivo desse bipolarismo é explicado em um capitulo, mas não lembro qual.

Que eu lembre, o motivo é "se o end não me matar, foda-se o mundo (literalmente)".

Aliás, do jeito que o Mashima, é não duvido que ele invente de transformar o Zeref em herói de ultima hora.
Responder
Data do filme! Novo visual Key oficial divulgado e Staff Anunciada:

[Imagem: Z23Z0e9.jpg]

E novidades esse filme não terá a mesma Staff do anime,  o estreante da equipe será o Tatsuma Minamikawa. O roterista ainda é o Shoji Yonemura, o mesmo que trabalhou na serie de TV.  Yuuko Yamada será o designer de personagem e diretor chefe de animação e o compositor da trilha sonora se mantém o mesmo Yasuharu Takanashi.

E Hiro Mashima entrou como produtor executivo e fez o storyboard do filme.. Isso é raro de se acontecer. Porque essas mudanças de Staff? Mistério..

O filme estreia dia 6 de Maio de 2017. Logo mais o PV deve ser liberado.
Responder
Páginas (31): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes