Granblue Fantasy

Páginas (54): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 54
537 respostas neste tópico
(03/02/2017, 18:17)Yabokuto Escreveu: Com as Cerulean Stones que ganhei acho que dá pra aumentar a cap pra 50/50/40/30, já as classes eu não tenho mais nada de CP.

No caso dos seus personagens, não vale muito a pena se forem R. Bem, deixa como tá na questão personagem.
Mas sobre classes, você faz muitas raids? Aquelas da Tiamat, Colossus? Faz se der e junta pendants.
O ideal seria mil pendants... mas difícil você pegar isso ainda hoje. Da pra ver quantos pendants você tem na página inicial
Responder
(03/02/2017, 18:21)Oiacz Escreveu: No caso dos seus personagens, não vale muito a pena se forem R. Bem, deixa como tá na questão personagem.
Mas sobre classes, você faz muitas raids? Aquelas da Tiamat, Colossus? Faz se der e junta pendants.
O ideal seria mil pendants... mas difícil você pegar isso ainda hoje. Da pra ver quantos pendants você tem na página inicial

Só to uncappando os SR.
As vezes eu faço as raids, mas dificilmente encontro gente pra fazer e acabo dando fail nelas, hoje eu solei o Tiamat mas tive que usar 1 elixir. Eu tinha 172 pendants, deu pra comprar uma Bronze e uma Silver Moon, peguei 100CP com a Bronze, mas o foda é que precisa de 2 Silver e o limite é de 1/mês. De todo modo, estou com 130 CP, vou tentar upar pro 37 até as 23 pra ter outra classe pra upar.
Responder
(03/02/2017, 18:35)Yabokuto Escreveu: Só to uncappando os SR.
As vezes eu faço as raids, mas dificilmente encontro gente pra fazer e acabo dando fail nelas, hoje eu solei o Tiamat mas tive que usar 1 elixir. Eu tinha 172 pendants, deu pra comprar uma Bronze e uma Silver Moon, peguei 100CP com a Bronze, mas o foda é que precisa de 2 Silver e o limite é de 1/mês. De todo modo, estou com 130 CP, vou tentar upar pro 37 até as 23 pra ter outra classe pra upar.

Quando eu chegar vou fazer minhas raids diárias e te chamo pra ver se ajudo nos pendants e em level up antes de dar 23h
Responder
(03/02/2017, 17:13)TiagoSG Escreveu: Ganhei um silver moon na draw premium e uma arma SR >_< isso so sai SR.

comprei outro silver moon e troquei por 30 potion half elixir Lingua já acumulando para próximo eventos!
Não use Renown para comprar Silver Moon, não compensa e não gaste Moon com CP por agora. O ideal de gasto de Renown é você capar ele toda semana e comprar duas armas e uma Golden Moon

Bronze Moon você troca por potion.
Silver e Gold você troca por CP
Gold você pode guardar para pegar uma Gisla ( mas só vi whale com essa arma no grid)
Responder
(03/02/2017, 21:35)chriss Escreveu: Não use Renown para comprar Silver Moon, não compensa e não gaste Moon com CP por agora. O ideal de gasto de Renown é você capar ele toda semana e comprar duas armas e uma Golden Moon

Bronze Moon você troca por potion.
Silver e Gold você troca por CP
Gold você pode guardar para pegar uma Gisla ( mas só vi whale com essa arma no grid)

estou guardando só que o bronze Silver moon custa 30 e 100 pensants.

Falta 2K para juntar 5K pela 2 vez, e comprar o 3(2 estrela) do machado wind, ou a 2 arma wind ou a primera luva wind, acho que vou comprar a luva pq a skill e de aumentar muito o dano.

@Oiacz vamos ?

Já fiz minhas 4 party com 4 classes do row II para evoluir e uns main-sub para evoluir junto. só para pegar os fate episódios deles.

Acabei comprando um gold moon para compra o CP e liberar as classes do row II e Row III que faltava!
Responder
Cheguei @TiagoSG @Yabokuto

Vou criar a sala

@TiagoSG @Yabokuto ID 9445A
Responder
(03/02/2017, 21:45)TiagoSG Escreveu: estou guardando só que o bronze Silver moon custa 30 e 100 pensants.

Falta 2K para juntar 5K pela 2 vez, e comprar o 3(2 estrela) do machado wind, ou a 2 arma wind ou a primera luva wind, acho que vou comprar a luva pq a skill e de aumentar muito o dano.

@Oiacz vamos ?

Já fiz minhas 4 party com 4 classes do row II para evoluir e uns main-sub para evoluir junto. só para pegar os fate episódios deles.

Acabei comprando um gold moon para compra o CP e liberar as classes do row II e Row III que faltava!

Não compra luva nem machado, compre Guns.
Wind joga com 7 Guns no grid.
A gun tem dois buffs Medium ATK e Enemity (ATK up quando HP diminui) isso torna ela muito apelona, porque damage nesse jogo é por multiplicador
Você tem multiplicador magna, normal, unk, Baha e Enemity.
Então suponha que você tenha um magna de ,1,15 (luva) enquanto a gun será algo como (1,12*1,20) para quando seu HP estiver em 50%.
Essa explicação é bem por cima os números nem são assim mas dá para ter uma ideia de como faz diferença.
Para você ter uma ideia para comparar o quão apelação é enemity, meu grid de Light tem todas as armas full Uncap e Slvl máximo, as Guns de Light são big boost ATK, meu grid de Wind só tem uma full Uncap ambos conseguem dar o mesmo dano quando estou on element.
Responder
Bom up, Master Row III 1 master Row II e quase master em outro Row II e 6 personagem upados Lingua
Responder
E aí, como foi? Deu certo? Uparam nem que um pouquinho só? Em up foi legal?

Outra coisa, não acho que vocês droparam mas não custa perguntar:

[Imagem: undKN31.png]

Pegaram algum desses dois itens? Dá pra ver na página de Supplies ali no menu.
E alguma arma, pegaram? Provavelmente não, mas de novo não custa perguntar...
Responder
Upei 1 rank e um cado da classe, pena eu só ter conseguido uncapar a Io agora. Faltou dano da minha parte pra pegar mais EXP.
De drop só catei as coisas pra uncapar char mesmo, mas o de fogo não peguei nada =/

Bom, farmei 21k de rupies nessa brincadeira.
Responder
Páginas (54): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes