Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 169 170 171 172 173 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #1.701
Esses jovens de hoje se esquecem que um dia foram, ou ainda são, um fardo para seus pais.
Só isso mesmo que faltou no meu comentário.
 #1.702
(03/02/2017, 19:51)gaogoa Escreveu: Não deixaram ele lá pra morrer, tanto que virou até notícia.

Não, que é isso. Deixaram ele lá pra ganhar na Megasena.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #1.703
Só pra constatar que eu nunca disse que concordo com eles ou que não estavam errados ao abandonar alugém incapaz. Só queria que pensassem também pelo lado das mentes perturbadas deles, que chegaram a ser perturbadas por um bom motivo.

(03/02/2017, 19:53)rapier Escreveu: Não, que é isso. Deixaram ele lá pra ganhar na Megasena.

É o mesmo que deixar um bebê recêm nascido na rua pra alguém pegar, só que nesse caso quem cuida não seria uma outra família e sim alguma insituição voltada pra tal fim.
 #1.704
(03/02/2017, 19:51)gaogoa Escreveu: Não deixaram ele lá pra morrer, tanto que virou até notícia. Mas eu não tinha pensado na situação do asilo mesmo, falha minha.

Eu abandono uma pessoa idosa que nem sequer se lembra quem é na rua de um país estrangeiro. Então vo largar um bebê num rio e dizer que não foi culpa minha ele morrer, foi ele que não teve méritos de saber nadar.
 #1.705
(03/02/2017, 19:54)Gabrinius Escreveu: Eu abandono uma pessoa idosa que nem sequer se lembra quem é na rua de um país estrangeiro. Então vo largar um bebê num rio e dizer que não foi culpa minha ele morrer, foi ele que não teve méritos de saber nadar.

Morrer sim seria uma possível consequência da ação deles mas eu duvido que essa tenha sido a vontade, de matar o pai, se não fariam de outro modo menos chamativo.
 #1.706
(03/02/2017, 19:55)gaogoa Escreveu: Morrer sim seria uma possível consequência da ação deles mas eu duvido que essa tenha sido a vontade, de matar o pai, se não fariam de outro modo menos chamativo.

Vamo lá...qual seria a melhor forma de se livrar de alguem que não lembra quem é e conseqüentemente não vai saber dizer quem são seus parentes e quem o largou lá ?

Lembrando que fizeram questão de levar pra outro país, onde ninguem conhece o velho e a familia.
 #1.707
Bem eu cuido praticamente sozinho (família inútil é foda) de uma pessoa que tá doente a mais de uma década, então eu sei como é ter o corpo e a mente exauridos por conta disso. Mas simplesmente largar no meio da rua como se fosse um papel de bala?

Não é difícil saber quem realmente tem sério problemas mentais nesse caso.
1 usuário curtiu este post: gaogoa
 #1.708
(03/02/2017, 19:58)Gabrinius Escreveu: Vamo lá...qual seria a melhor forma de se livrar de alguem que não lembra quem é e conseqüentemente não vai saber dizer quem são seus parentes e quem o largou lá ?

Lembrando que fizeram questão de levar pra outro país, onde ninguem conhece o velho e a familia.

Eu acabei não pensando direito, obrigado senhor Gabrinius, coraçãozinho pra vouce.
 #1.709
Vim aqui para tretar sobre a legalização das drogas e vocês já arranjaram outra treta enquanto eu via o episódio Rakugo.  Kyuubey
 #1.710
(03/02/2017, 20:02)Lonely Escreveu: Vim aqui para tretar sobre a legalização das drogas e vocês já arranjaram outra treta enquanto eu via o episódio Rakugo.  Kyuubey

Não por isso. Aqui sempre tem lugar pra mais treta. HAHA!
Páginas (770): 1 ... 169 170 171 172 173 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 77 Visitantes