02/02/2017, 22:29 |
Granblue Fantasy
Tópico em 'Jogos - Tópicos específicos' criado por
Oiacz em 09/01/2017, 02:45.
|
537 respostas neste tópico
|
Acabei de dar um rush com o @crashzilla e @TimeBandit no coop pra ajudá-los.
Uparam bastante, se não me engano o Crash foi do rank 44 pro 47, e ambos zeraram várias classes de uma vez. Eu também upei aí do rank 83 pro 86 só hoje. Detalhe que iniciei a semana no rank 81. Nunca fiz progresso assim... @Yabokuto e @TiagoSG Vamos fazer a mesma coisa amanhã? Eu crio a sala e coloco efeitos de drop/exp/rp, e vou criando as fases Extreme por 1h para dar exp pra vocês. Vocês só precisam ficar dando ready e atacando o boss o máximo que conseguirem para garantir mais exp. Mas é importante que só eu crie as fases, vai ser a mesma o tempo todo, porque são 2 objetivos... O primeiro é exp/rp para vocês, e aquela fase é a melhor. O segundo é dropar creeds, que só dropam na Extreme. E de bônus vocês podem acabar dropando Class Replicas... Se toparem, amanhã às 23h de brasília ou meia-noite de brasília... É importante reservar a hora só pra fazer isso, sem interrupção. Acabar uma quest e já fazer outra seguida.
@TiagoSG além da Baha Dagger outra coisa que usa essas rusted é os personagens de Guild War. Eu aconselho vocês a escolherem um para fazer, são muito bons mas demora um pouco para juntar os itens para fazer eles e é um "free" SSR.
Você vai precisar delas também para mudar o elemento das GW weapons, mas como normalmente você usa de Main Hand as daggers (Hawkeye, Warlocks e Dark Fencer) é a Harpa(Superstar) de GW, você vai acabar fazendo essas duas. Das Baha weapons as únicas que compensa fazer são as de ATK up, de preferência Dagger pois o que mais tem no jogo é Humano. As SSR com bônus para duas raças são as Coda e infelizmente você só pode fazer elas depois do Rank 100. (03/02/2017, 01:58)Oiacz Escreveu: Acabei de dar um rush com o @crashzilla e @TimeBandit no coop pra ajudá-los. Por mim pode ser, vou dar mais uma rushada no up hoje pra não ficar ganhando pouca EXP igual aquela vez. @Oiacz @chriss Tava fazendo Angel Halo aqui e dropei bastante arma, mas todas elas dão -1 de dano. Parece que elas dão bastante XP, devo usar elas pra dar upgrade nas outras?
@Oiacz ta marcado então.
@chriss Já estou com 18 classe master. estou upando o Dark Fencer, gostei do seus debuffer. To juntando as replicas, quando tiver o cifre penso em qual. Só agora que reparei, ganhamos bônus quando chegamos a master que vale para todas as classes. Row I 100% Row II 50% Row III 30% Evoluir muito tb, tava rank 57 e agora Rank 65 (03/02/2017, 08:37)Yabokuto Escreveu: Por mim pode ser, vou dar mais uma rushada no up hoje pra não ficar ganhando pouca EXP igual aquela vez.Essas armas são para upar as outras. (03/02/2017, 13:43)TiagoSG Escreveu: @Oiacz ta marcado então.Esses bônus fazem o MC ser o melhor personagem da sua party Não sei se reparou mas depois de masterizar a classe você começa a upar extend mastery/Zenith, vai juntando esses pontos você vai precisar de muito para comprar as passivas e ativas das classes, tanto que você não compra de todas pois é meio chatinho de juntar e no Row 4 você gasta muito.
03/02/2017, 17:13 |
Ganhei um silver moon na draw premium e uma arma SR >_< isso so sai SR.
comprei outro silver moon e troquei por 30 potion half elixir já acumulando para próximo eventos!
O certo era você comprar CP com silver moon
Então tá marcado pra hoje 23h de Brasília né. Fazer uma seção de Extreme para upar seus rank, personagens e classes. Escolham as classes que querem upar e usem elas, coloquem personagens que querem upar no time também Já deixa eles uncapados também para vocês poderem upar o máximo deles, sem ter que parar para uncapar na hora
03/02/2017, 17:46 |
(03/02/2017, 17:26)Oiacz Escreveu: O certo era você comprar CP com silver moon Quando precisar, uso 1000 pendants para comprar 1 gold moon e pegar 2500 CP
03/02/2017, 18:17 |
(03/02/2017, 17:26)Oiacz Escreveu: O certo era você comprar CP com silver moon Foda que não tô com muita coisa pra upar,
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes